Ir para conteúdo

Algumas Perguntas

Cannabis_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae pessoal blz?

Tenho umas perguntas pra fazer espero que alguem possa me dar uma boa resposta

Primeiro: Se eu comprar seeds do exterior , existe QUALQUER chance de eu ser preso por isso? ou o pior que pode acontecer é eu ter minhas seeds confiscadas e perder a grana?

Segundo: suponhamos que tenha por exemplo entre 2 a 4 plantas em casa 100% destinadas a consumo pessoal , e eu , uma pessoa que tem um bom padrao de vida , ninguem da minha familia é tem antecedentes criminais nem nada , se por algum motivo a policia descobrice que estou plantando oque pode acontecer comigo?

Terceiro: suponhamos que eu cultive e apenas fume em casa oque eu cultive , as chances da policia descobrir meu cultivo são ,ou quase são, nulas ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Primeiro: Se eu comprar seeds do exterior , existe QUALQUER chance de eu ser preso por isso? ou o pior que pode acontecer é eu ter minhas seeds confiscadas e perder a grana?

O ideal é você procurar outros tópicos com esta mesma discussão. Pesquisando por aí, você vai ver que 99,5% dos pedidos chegam normalmente... O resto extravia, volta ao remetente ou é destruído pelo governo. Já teve gente aqui do fórum que recebeu carta pra ter que se explicar, não foi e nada aconteceu... O ideal é você pedir com um nome falso, de preferência enviadas para um endereço que não é o mesmo onde você vai plantar (um parente ou amigo íntimo podem te ajudar). Se essa pessoa for da sua inteira confiança, acho que isso garante que, na prática, é 0% a chance de você ser responsabilizado por qualquer problemas com a lei... Mas a única maneira de realmente não ter nenhum problema com a lei é não violá-la, e isso inclui não fumar maconha.

Segundo: suponhamos que tenha por exemplo entre 2 a 4 plantas em casa 100% destinadas a consumo pessoal , e eu , uma pessoa que tem um bom padrao de vida , ninguem da minha familia é tem antecedentes criminais nem nada , se por algum motivo a policia descobrice que estou plantando oque pode acontecer comigo?

É a mesma situação que a minha. Nessa situação, vai ficar claro que você planta pra consumo próprio, e aí você vai assinar o T.C. como usuário, sendo que pode receber penas como pagar uma cesta básica, assistir uma palestra anti-tóxicos ou mesmo ser liberado. Não vai pra sua ficha nem nada do tipo.

Terceiro: suponhamos que eu cultive e apenas fume em casa oque eu cultive , as chances da policia descobrir meu cultivo são ,ou quase são, nulas ?

Sim. Em termos práticos, as chances são nulas ou quase nulas. Existem dezenas de milhares de pessoas que cultivam nestes moldes que você falou, mas a polícia só pega aqueles que dão mole. Pesquise pelo fórum que você vai descobrir quais as maneiras mais comuns de a pessoa ser descoberta pela polícia (normalmente vizinhos que percebem movimentação anormal, vizinhos que avistam as plantas e realizam a denúncia, pessoas que contam para amigos com boca grande e algum acaba denunciando).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que TC é o "Termo circunstanciado", que serve para crimes de menor potencial ofensivo. Você o assina e se compromete a comparecer diante de um juiz, que dará a sua pena e irá comutá-la pela verdadeira pena (multa, cesta básica, palestra anti-tóxicos, realização de serviços comunitários etc). Multa de uma cesta básica é a pena mais comum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que moramos no Brasil e muitas vezes na prática nao ocorre nada disso. Me refiro a quantidade de plantas que você pode ter, a lei tem brechas, nao fala quantas podem e qual numero é considerado tráfico, assim vai do juiz analisar o caso até concluir que nao é tráfico. Mas até lá quem sabe se você nao espera o julgamento na cadeia, no Brasil é brabo, basta ver na seção de noticias quantas pessoas já foram presas por tráfico por estarem com 4/5 plantas...

Só nao boto uma planta aqui em casa por que tenho medo de dar merda, e apenas 1, mesmo sendo 1 já penso que pode me trazer problemas uma vez que a varanda não é tão dichavada assim

um abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehehehe Vai nessa do T.C

De cara ia tomar aquele "Nescau com Bolacha" classico, só pra ficar a par da situação; em seguida, os coxa feladapu** já vão querer saber quanto tu tem pra perder... E se vc não colaborar é facim facim q o bucha te forge um prenpren pra te enquadrar no tráfico! Esses puliça eh florida, acham que eles é que são a lei, vtnc!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, galera... O tratamento que o policial vai te dar depende de uma série de fatores: cor da pele, condição sócio-econômica, antecedentes criminais etc. Garanto que se for uma cobertura do Leblon plantando 10 plantas o puliça vai ser de boa, agora se for um barraco da favela plantando 3 plantas já vai levar umas cassetadas. A realidade é cruel...

O Carlindo respondeu tudo praticamente já, só complementando eu acho que 95 % da galera que cai plantando em casa é porquê fazia outdoor, deixava no quintalzão mesmo e num tava nem ae ! O segredo é o segredo ! :ph34r: 8)=~

É, mas não pode dar mole... Só aqui no fórum temos vários casos concretos de pessoas que faziam indoor e mesmo assim foram presas (blu grow, lowryder etc). O negócio é não dar mole e não contar para absolutamente ninguém.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra... tava na hora de algum brazuca meter as caras e vender sementes de qualidade...

o Fritz tah ai a dez anos e nunca aconteceu nada... sendo que as sementes dele naum germinam... naum compro mais... tenho que comprar lah fora...

falta um cara profissional pra comecar...

sementes e clones... eu compraria fácil...

jah disse - qd tiver conhecimento e estrutura eu entro nesse barco...

toda vez pra comprar eh um saco do kct... além do preço (sei que o investimento eh alto, mas quando colocado na balança de conversão a gente sempre se arromba)...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao querendo te desanimar, mas eu já desisti de plantar pelas coisas que ja vi! nao quero nem a pau correr o risco de ser preso! nao sou marginal pra ir preso, por plantar minha erva, nem quero passar por um! entao eu vou continuar comprando, até me liberarem, bando de filha da puta!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve growers!

Se plantarem dentro de casa em segredo de um jeito que nem seus parentes saibam, o risco é zero... Não creio que os familiares façam denúncia de vcs a polícia. O máximo que pode acontecer se "caírem" em casa com os pais eles destruam as plantas e o grow e a polícia continua afastada da situação portanto... aconselho a plantar e não ir até o trafica!

Abc

Link para o comentário