Ir para conteúdo

Definitivamente --- Pode Ou Não?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nem adianta me mandar usar a busca, eu ja fiz isso e continuo na dúvida. Afinal, o plantio para consumo é crime? Perante a lei esta previsto a quantidade que podemos plantar para consumo proprio? Definitivamente, qual é a situação do grower perante a lei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que vc não entendeu, cabelo...

Ja li aqui mesmo que o plantio para uso proprio esta em vias de ser legalizado. Só seria penalizado quem plantasse com fins comercias. E o fator determinante seria a quantidade de plantas encontradas no terreno.

Ou vai me dizer que nunca leu nada parecido aqui????

cada duas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corsario, a situação é mais ou menos assim:

Tanto consumir quando vender continuam proibidos, acontece que a pena pra consumo foi bem abrandada, não dá mais prisão nem nada, e o plantio agora passa a poder ser considerado pra consumo OU pra venda.

Antigamente, o plantio caracterizava tráfico entendeu, era complicado pra enquadrar no artigo de uso.

Aí vai depender do juiz do caso (e das suas atitudes, da sua vida, etc), se ele definir que sua plantação é pra consumo, vc vai tá sujeito as penas dos consumidores, se o juiz definir q seu plantio é pra venda, vc vai ser enquadrado em trafico.

Acho q é isso, se estiver errado por favor me corrijam

Edit - postei junto com o Cabelo, acho q ficou repetitivo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, phodeu. Vou ter que continuar plantando in. Pena, pois o clima aqui parece ideal para a Nobre Erva....

Da até dó mante-las dentro de um quarto com tanto espaço e um clima tão bom...

Mas, fazer o que?

Brigadão pelos esclarecimentos Mr. Fisherman e cabelo

Abraços

Link para o comentário