Ir para conteúdo

(classico) Laranja Mecanica 1971 - Legendado

HempLovers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

2424.jpg

Ano: 1972

País: Inglaterra

Ficha Técnica:

Título Original: Clockwork Orange

Gênero: Policial

Duração: 137 min

Estúdio: Warner Bros.

Direção: Stanley Kubrick

Roteiro: Anthony Burgess, Stanley Kubrick

Produção: Stanley Kubrick, Si Litvinoff, Max L. Raab, Bernard Williams

Sinopse:

Em um futuro não muito distante, Alex é o líder de uma gangue arruaceira, malvada e sem um pingo de piedade. Sua diversão é tomar leite misturado com drogas, roubar, estuprar e cometer a conhecida ultraviolência. Quando Alex cai nas mãos da polícia, é submetido como cobaia a um novo e duro tratamento de reabilitação. Ao voltar as ruas, totalmente curado, os papéis se inventem e Alex enfrenta a ira e vingança de todos aqueles que maltratou no passado. Os inocentes se tornam culpados e vice-versa. Um profundo estudo do comportamento e hipocrisia da sociedade, em uma obra de arte única que Stanley Kubrick trouxe das páginas do livro de Anthony Burgess para as telas de todo o mundo.

< DOWNLOAD NOW >

Parabens GROWROOM !!!

7 ANOS é noixxxxxxxxxxx !!!!

clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

disturbing... muito bom mesmo, já vi em alta resolucao duas vezes... vou ver mais uma vez e nao creia que volte a ver o filme de novo... como disse, é disturbing.... po, sei la em portugues.... mas incomoda ver o filme, eu fico meio "afetado" (nada de afetadA, ok? rs) e meio na bad... ou seja, o filme funciona em mim, hehe... o Kubrick eh um genio mesmo, mas um dele, ainda violento que prefiro, é The Shining (O Iluminado), maravilhoso... e o Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados) que pra mim é um dos melhores filmes que existe na historia... e ainda fumam um lá, hehe... fantástico...

e recomendo ao pessoal que nunca viu esse filme em DVD que veja... em um TV legalzinha, nossa... eh como o Mortandello disse, o dsign do filme eh maravilhoso e vendo soh pelo PC eu acho que perde um pouquinho... mas recomendo baixar, de todo jeito, hehe

valeu ai Hemp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • 10 years later...