Usuário Growroom HempLovers Postado March 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2009 Ano: 1972 País: Inglaterra Ficha Técnica: Título Original: Clockwork Orange Gênero: Policial Duração: 137 min Estúdio: Warner Bros. Direção: Stanley Kubrick Roteiro: Anthony Burgess, Stanley Kubrick Produção: Stanley Kubrick, Si Litvinoff, Max L. Raab, Bernard Williams Sinopse: Em um futuro não muito distante, Alex é o líder de uma gangue arruaceira, malvada e sem um pingo de piedade. Sua diversão é tomar leite misturado com drogas, roubar, estuprar e cometer a conhecida ultraviolência. Quando Alex cai nas mãos da polícia, é submetido como cobaia a um novo e duro tratamento de reabilitação. Ao voltar as ruas, totalmente curado, os papéis se inventem e Alex enfrenta a ira e vingança de todos aqueles que maltratou no passado. Os inocentes se tornam culpados e vice-versa. Um profundo estudo do comportamento e hipocrisia da sociedade, em uma obra de arte única que Stanley Kubrick trouxe das páginas do livro de Anthony Burgess para as telas de todo o mundo. < DOWNLOAD NOW > Parabens GROWROOM !!! 7 ANOS é noixxxxxxxxxxx !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 Hyperviolencia! meu tcc de projeto grafico foi sobre o filme. uma perola do design! muito muito bom, hyperviolencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 disturbing... muito bom mesmo, já vi em alta resolucao duas vezes... vou ver mais uma vez e nao creia que volte a ver o filme de novo... como disse, é disturbing.... po, sei la em portugues.... mas incomoda ver o filme, eu fico meio "afetado" (nada de afetadA, ok? rs) e meio na bad... ou seja, o filme funciona em mim, hehe... o Kubrick eh um genio mesmo, mas um dele, ainda violento que prefiro, é The Shining (O Iluminado), maravilhoso... e o Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados) que pra mim é um dos melhores filmes que existe na historia... e ainda fumam um lá, hehe... fantástico... e recomendo ao pessoal que nunca viu esse filme em DVD que veja... em um TV legalzinha, nossa... eh como o Mortandello disse, o dsign do filme eh maravilhoso e vendo soh pelo PC eu acho que perde um pouquinho... mas recomendo baixar, de todo jeito, hehe valeu ai Hemp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado August 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2009 link atualizado ===~ peace ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yasmin11 Postado November 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2019 Filme bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts