Ir para conteúdo

Francine Dá A Entender Que Gastaria R$ 50 Mil Em Maconha, Diz Coluna

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

- CULTURA

Francine dá a entender que gastaria R$ 50 mil em maconha, diz coluna

Fonte: Gazeta do Sul

07/04/2009 - 13:40 | Da equipe Portal Via.

A BBB Francine está ansiosa para sair da casa do reality show global. Segundo a coluna Outro Canal desta terça-feira publicada no jornal Folha de São Paulo, ela deu a entender, na madrugada de ontem, que gastaria R$ 50 mil do prêmio em maconha.

Essas imagens foram exibidas ao vivo pelo canal Multishow, da TV paga.

Empate

Com relação à votação da final do "BBB 9", a Globo já havia recebido 5 milhões de votos.

A disputa estava tecnicamente empatada: Priscila liderava com 34% das preferências e Francine e Max tinham 33% cada um.

Em outra ocasião, em conversa com Max, Priscila e Ana Carolina, a ex-miss ABCD já havia insinuado que sente falta da droga no programa: “Me manda um papel de seda que eu posso fazer com qualquer coisa. Com matinho, com graminha”, disse, brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kringor

foda-se bbb, voces pagam o pau pra qualquer imbecil que fuma maconha que aparece na TV,como se so o simples fato dela falar que fuma transforma-la em um icone pro movimento, so por causa da fama da sujeita, essa mulher acefala so mancha a fama dos potheads... eu conheço mta gente que fuma palha e tira mo onda de maconheiro e em nada acrescenta pro movimento, so queima o filme, foda-se que ela fuma... foda-se o BBB. coisa mediocre, ´pessoas mediocres...

sei la ne , minha opnião...

abraços

Link para o comentário

foda-se bbb, voces pagam o pau pra qualquer imbecil que fuma maconha que aparece na TV,como se so o simples fato dela falar que fuma transforma-la em um icone pro movimento, so por causa da fama da sujeita, essa mulher acefala so mancha a fama dos potheads... eu conheço mta gente que fuma palha e tira mo onda de maconheiro e em nada acrescenta pro movimento, so queima o filme, foda-se que ela fuma... foda-se o BBB. coisa mediocre, ´pessoas mediocres...

sei la ne , minha opnião...

abraços

Já eu acho isso ótimo, mostra como o hábito é comum entre os jovens.

Lembre-se que a massa assiste esse lixo aí, massa essa que endemoniza a cannabis.

P.S. Se eu acho uma mina linda dessas, que curte fumar altos caso na hora, esse cara é vacilão demais <_<

Não sabe o que perdeu.

Link para o comentário

Lembre-se que a massa assiste esse lixo aí, massa essa que endemoniza a cannabis.

P.S. Se eu acho uma mina linda dessas, que curte fumar altos caso na hora, esse cara é vacilão demais <_<

Não sabe o que perdeu.

Claro!

Qualquer com um pouco de intelecto pensa assim

Ninguem ta pagando pau de Francine. O Kringor q gosta de fazer tipinho revoltado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q ela mandou bem, explanou na boa!

O foda são os outros ficarem no armário. certamente tem mais gente q gosta ali naquele papo.

convite pra francine ir pra marcha!

Se quiser, tb podemos tirar umas fotos tipo 420girls.com com ou página 3 do softsecrets

hauahuahauhauahuahuahauhauhauhauhauauahuahuahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aff esse bbb é maior lixão....tem q ver o caráter da pessoa não a fama. essa globo é maior manipulação. eu acho maior falsifica esse barato, parece combinado sei la. temos q dar valor a growers. o cara q se auto sustenta.

Link para o comentário

Guest kringor

tipinho revoltado ? e voce qual seu tipinho?aff, nem comento nada...

odeio esse papo cara, " ahh mas é isso que a elite ve e ta..."

enquanto é isso que a elite ve , 98% do povo vive a desgraça...

a legalização não vai vir da elite, EU QUERO É QUE A ELITE SE FODA...

a legalização vai vir da iniciativa dos menos acomodados...

e 98% do povo sabe que fumar maconha é a coisa mais normal do mundo, e QUEM TEM UM MINIMO DE INTELECTO sabe que 99% do meio televisivo fuma, cheira, DÁ e etc...

a cannabis esta longe de ser legalizada no brasil, porque os proprios usuarios não tem uma etica de respeito a planta e ao uso da planta, banalizaram muito o uso da planta na nossa cultura. Enquanto não mostrar que maconha tem muitos beneficios, a grande maioria dos proibicionistas VAI CONTINUAR ACHANDO que maocnha é coisa de gente LEZADA, GENTE FUTIL, gente que não pensa em nada , e esse biotipo que participa do BBB é EXATAMENTE ASSIM... na boa pra mim so queima o filme...

mas ok ok, pra quem quer continuar no mundinho cor de rosa ok ok...

qq adianta fumar skunkpotente e não evoluir a mente

ridiculo...

Link para o comentário

Guest kringor

Não sabe o que perdeu.

hahaha casa na hora ??? ta na seca hein ou ta muito desesperado, pelo menos aki na banda eu tenho que fugir de mulher que fuma, maria maconha hahaha....

e po cara na boa, na boa mesmo, voce acha que ninguem sabe que isso é normal entre os jovens ? acha que é um progama de "mediocridade" coletiva que vai mostrar ? que planeta voce vive ?

Sempre o Kringor, minino do mato revoltado.

é alguem tenq mostrar que no growroom tem um pouco de massa inteligente ne...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po véi, na boa, eu acho que se for pra arrumar treta e ficar de dicussãozinha, é melhor nem postar nada tru... Deixa quem curte o BBB curtir, do mesmo jeito que a gente quer que quem não curte maconha deixe a gente curtir! É apenas uma droga diferente! huahuahua A última frase to zuando... hehehehe... Mas a real é essa mano... tem gente que curte política, tem gente que curte religião, tem gente que curte SBT e tem gente que curte a Globo... Gosto é assim....

Vamo fumar esse verdinho, ficar sussa e cada um curtir o seu barato! Sem desrespeitar nem tirar ninguém!

Nóis galera! Bom feriadão pra vocês!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

imagina as fotos... ela peladinha, no meio da plantação, segurando alguns buds...

nunca vi BBB, mas posso dizer q é uma gostosa q explanou, botou a cara mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kringor:

meu chapa, atitudes extremistas sempre levaram a humanidade para caminhos de mudanças traumáticas.

O debate de idéias com clareza de objetivos e análise do contexto são sempre fundamentais para se encontrar uma solução.

Todos aqui , acredito eu , se reunem em busca de idéias para encontrar a melhor forma de conseguir que a planta cannabis (indiferente da espécie), deixe de ser ferramenta para julgamento precoce do elemento ou cidadão.

"a legalização não vai vir da elite", concordo! Mas ela acontecerá naturalmente como parte do processo de evolução!

Quanto ao BBB e a televisão : Panis et circenses

Quanto a planta: "Não é algo que foi feito para ser dito, foi feito para se sentir!"

The Peace is the only way, don´t forget this man!

Vamos debater ideias!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem acho de pouca relevancia o fato dessa menina fumar ou nao maconha, apesar de que nao vi nada desse bbb derrepentemente a mina ateh nem eh tao tosca assim, vai saber... mas eh melhor fazer mascara da Soninha ou outro maconheiro firmeza, afinal ateh o babaca do filho do escroto do Celso Pita ja declarou que fuma maconha e nem porisso agente deve se alinhar a um zeh-ruela desses...

agora Klingor pra que ficar nessa de esculachar os outros assim? Vai fazer teu ativismo na rua e nao na internerd tio....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kringor

É claro que se a Francine nao tivesse tido notoriedade pública estando no BBB ela nao seria "ninguém" para a mídia, mas cara, para pra pensar 1s, ela esteve durante 3 meses em um programa que as pessoas assistem assiduamente, ou seja, as pessoas conheceram bem a personalidade da Francine e querendo ou não alguns se sentem próximos e acabam "gostando" da personagem, uma pessoa normal, brincalhona, que sempre foi vista como a mais animada da casa....

Isso reflete o que a sociedade vê em um maconheiro "qualquer" hoje em dia? Vagabundo, sem respeito, não pensa nos problemas da sociedade, é obvio que nao cara, ENTÃO, ter uma personagem na mídia considerada "normal" e ela alegando que fuma maconha é mais um ponto pragente SIM, nada melhor que expor um maconheiro do que a mídia...

ps: não sou fa de BBB, mas assisti sim alguns programa que rolaram desse BBB9

E cara, você nunca viu BBB ? nem o 1o, nem o 2o, nem o 3o? Conheço tanta gente hipócrita que fica falando mal sendo que nao perdeu 1 episodio de algum BBB.... só pra tirar onda de do contra (nao estou falando que é seu caso)

E cara, fuma un green e relaxa,afinal é só um programa de televisão ok?

grande abraço fica com jah

Link para o comentário

Guest kringor

nossa gente, eu vim na boa, ate falei MINHA OPNIÃO, nego é que sempre na falta de argumento vem com 7 pedras pra cima de mim, eu to na boa, eu respondo os topicos na humildade, eu sei que ninguem aqui leva esse progama a serio... Dei minha opnião e nego vem xingando como sempre ne , não vo citar nomes, mas a falta de respeito sempre começa com as mesmas figuras, cade o respeito que tanto prezam ai ?

Kringor

É claro que se a Francine nao tivesse tido notoriedade pública estando no BBB ela nao seria "ninguém" para a mídia, mas cara, para pra pensar 1s, ela esteve durante 3 meses em um programa que as pessoas assistem assiduamente, ou seja, as pessoas conheceram bem a personalidade da Francine e querendo ou não alguns se sentem próximos e acabam "gostando" da personagem, uma pessoa normal, brincalhona, que sempre foi vista como a mais animada da casa....

Isso reflete o que a sociedade vê em um maconheiro "qualquer" hoje em dia? Vagabundo, sem respeito, não pensa nos problemas da sociedade, é obvio que nao cara, ENTÃO, ter uma personagem na mídia considerada "normal" e ela alegando que fuma maconha é mais um ponto pragente SIM, nada melhor que expor um maconheiro do que a mídia...

ps: não sou fa de BBB, mas assisti sim alguns programa que rolaram desse BBB9

E cara, você nunca viu BBB ? nem o 1o, nem o 2o, nem o 3o? Conheço tanta gente hipócrita que fica falando mal sendo que nao perdeu 1 episodio de algum BBB.... só pra tirar onda de do contra (nao estou falando que é seu caso)

E cara, fuma un green e relaxa,afinal é só um programa de televisão ok?

grande abraço fica com jah

blz cara eu entendo a logica de uma pessoa que para e analisa a tematica desse "Reality show", mas os fins NÃO justificam os meios...

vc citou...

"ela esteve durante 3 meses em um programa que as pessoas assistem assiduamente, ou seja, as pessoas conheceram bem a personalidade da Francine"

ai eu tenho que discordar, conhecem bem a personalidade da francine ? Po geral ta careca de saber que o BBB é mo faxada, a galera que participa usam suas mascaras fazendo de tudo para conquistar a simpatia do publico acefalo que assite. Os proprios participantes antigos metem o pau no progama...

bom pra quem quer ver BBB veja, não tenho nada contra voces, tenho contra o progama, e as familias MARINHO, SANTOS e o conglomerado MACEDO.

é que eu fico triste sabe, sempre me acustumei a aceitar que ganja é coisa de CRANIO, gente inteligente, com bizilhoes de ideias na cabeça, ai voce se depara com essas discussoes sabe, revolta....

vlw galera abraço pros moralistas de bordeL

Link para o comentário