Ir para conteúdo

Flyer Da Marcha Da Maconha 2009

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a arte está finíssima, muito boa, mas eu optaria por nao mostrar a folha, só a logo da Marcha e alguns outros detalhes... porque essa arte dá muita margem para os manés de plantao que querem acabar com a Marcha.... por causa do detalhe da apologia... eu e todos aqui sabemos que isso nao tem nada a ver, mas...

bem, nao queria criticar a arte, realmente eu gostei, pessoalmente, mas queria fazer o comentario... na humildade e na paz, pensano no bem da Marcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

irado o flyer!

Entendo sua preocupação avalo, mas acho tranquilo a folhinha. Ja num rola uma folha no proprio logo da marcha. Por mais vetorizada q ela seja, ainda é claramente uma folha de cannabis...Acho q o q não podia rolar mesmo é um baseado aceso ou algo dizendo "Fume maconha" ou algo do genero..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nego podia pintar o Brasil de vermelho.

Ai partidos comunistas iriam nos apoiar...uaehueaeahueahuahuaeh

SAcanagem!

Agora falando sério: os partidos políticos têm recursos financeiros, carros de som, acesso a gráfica... Pergunto-me: por que nem um deles pode encampar uma bandeira dessas e ajudar em uma mobilização desse tipo? Vários partidos, principalmente os de esquerda, tiveram posições explícitas a favor da legalização no passado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nem acho manero misturar a marcha com politica....

e qto as observações e criticas (bem intencionadas) das pessoas, q inclusive dizem nao poder ir a marcha devido suas profissoes, a respeito da arte do flyer, so posso dizer uma coisa: se querem mesmo ajudar, compareçam.

Eu trabalho no dia da marcha.

Ai fica entre a responsabilidade ou o "hobby".

Mas como eu disse, boto fé nas pessoas que vão e tem que ir a luta mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, botei a questão lá só como dúvida mesmo. Já vi vários políticos ou partidos dizendo que apoiam a causa da descriminalização... Mas ainda não vi nenhum apoiando explicitamente esse tipo de mobilização.

Quanto a misturar com política, não tem como não misturar. A Marcha, enquanto movimento que busca a transformação social e institucional (jurídico-legal), é um movimento essencialmente político. A não ser que estejamos pensando em fazer uma revolução social, a transformação das leis também só poderá vir da ação de partidos e representantes políticos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal de TODO O BRASIL

Vamos precisar de gente para distribuir os flyers nas cidades que vão marchar

Se você quer ajudar na distribuição dos flyers, entre em contato conosco atraves do nosso email

contato@marchadamaconha.org

No título da mensagem coloque: Distribuição de Flyers

Valeu a ajuda de todos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ficou lindo

mas sem querer criticar, afinal não ajudei em nada dessa vez.

só que novamente não tem nenhum texto explicando o que é essa marcha

Tá muito focado com o publico alvo que vai na marcha

? mas e as outras pessoas que não curtem canabis e são contra quando verem o flyer? vai novamente dar uma brecha paradizer que a marcha é em pró da maconha e coisa do capeta.

Na parte da frente poderia estar os locais e tal em letras menores

e na parte de traz debaixo da imagem da galera marchando(que alias tá irada) viria uma mensagem sobre as ideias do que é a marcha.

é isso ae um mes pra botar o bloco na rua , vou pelo menos tentar colaborar na divulgação e com um cartaz.

Abraços verdes

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ja ta escrito bem grande que sao 13 cidades brasileiras lutando pela legalização

Precisa dizer muito mais que isso??

O Flyer é para informar sobre o horario, data e local

Quem quiser se informar entra no site e lê qual a proposta

Simples

Tem gente que não tem acesso a informática, internet e tecnologia.

Mas o Flyer tá bem bolado e bem feito!

Ficou profissa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Entendo sua preocupação avalo, mas acho tranquilo a folhinha. Ja num rola uma folha no proprio logo da marcha. Por mais vetorizada q ela seja, ainda é claramente uma folha de cannabis...Acho q o q não podia rolar mesmo é um baseado aceso ou algo dizendo "Fume maconha" ou algo do genero..

É isso.... se não me engano, de acordo com o próprio poder público, de algum lugar, a folha, por si só, não é apologia.

Agora falando sério: os partidos políticos têm recursos financeiros, carros de som, acesso a gráfica... Pergunto-me: por que nem um deles pode encampar uma bandeira dessas e ajudar em uma mobilização desse tipo? Vários partidos, principalmente os de esquerda, tiveram posições explícitas a favor da legalização no passado...

Carlindo, na minha visão, a estratégia agora deveria ser o fortalecimento organizacional e conceitual, com vistas ao preparo para o contato com partidos políticos. Na realidade, tenho conhecimento de diversas legendas discutindo sobre a Marcha e se planejando para avançar em nossa direção.

Acontece que, agora, não vejo o coletivo com preparo suficiente para ir de encontro com legendas partidárias, parece-me mais acertado se preparar para recebê-los.

Claro, posso estar redondamente enganado.

e qto as observações e criticas (bem intencionadas) das pessoas, q inclusive dizem nao poder ir a marcha devido suas profissoes, a respeito da arte do flyer, so posso dizer uma coisa: se querem mesmo ajudar, compareçam.

Que é isso companheiro? Como não misturar a Marcha com política?

A Marcha é política, em essência, estamos disputando o "direito" de se posicionar politicamente.

Não vamos confundir política com disputa por poder. O coletivo Marcha da Maconha, de fato, não planeja ou planejou disputar qualquer cargo de poder legislativos, entretanto, somos SIM um movimento político.

Além de comparecer no dia, ajuda MUITO, aqueles que participam do processo, das reuniões e se enxergam dentro do movimento.

FORÇA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera!

política não é feita só por politicos...

temos que intervir na política que não nos representa!!

fazer uma marcha em oposição a uma legislação que não nos representa..... como a proibição da maconha....... é FAZER POLÍTICA!!

devemos participar das politicas publicas que modificarão o pais!

quem faz politica é a sociedade! o povo!!

vamos a marcha!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem quiser se informar entra no site e lê qual a proposta

Simples

Simplista demais essa solução, não?!

Realmente eu não deveria ter dito nada, afinal não faço parte do coletivo da marcha.

Só quis dizer que acho muito complicado dialogar com pessoas que não usam cannabis e são totalmente contra as drogas apenas com uma imagem e dizendo que vai acontecer em varias cidades do Brasil e do mundo.

Parece que o flyer é pra quem vai na marcha e já sabe o que vai acontecer.

Vou só dar um exemplo do que poderia estar escrito

wwmm_2009_edmontonsm.jpg

(tradução do flyer)

liberação do medicamento - cura os enfermos

interromper todas as detenções. parem as mentiras.

fim da prisão. cura não guerras

---------------------------

é só uma pequena informação mas ja diz um pouco do que se trata

Link para o comentário