Usuário Growroom Growrunner Postado May 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2009 Eu acho que cada um tem que fazer oque pensa independente da "orientação nacional" Cada um tem uma realidade, ano passado proibiram em curitiba e DF mesmo assim o pessoal foi manifestar seu repudio contra a proibição de boa sem intervenção da policia, em outros locais foi diferente esse cidadão que esta com o cartaz da pamonha por exemplo foi o cara que mais apanhou na historia das marchas da maconha no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 É cabelo, desculpa, acho que, da mesma forma como a sua crítica não foi pessoal, a minha também não. Apesar do tom.... É mais um desabafo.... já ouvi de tudo nessa porra. Somos caretas, cagões, estamos errados com isso, com aquilo, a data é ruim, o show vai rolar, o nome é pala... As vezes eu tenho que me esforçar, me lembrar doq estamos fazendo e cagar pra algumas coisas. Cara... como assim careta? Estamos pautando um debate criminalizado, sobre uma droga proibida, num país moralista, gente foi presa, estamos travando uma batalha jurídica monstra, dando a cara contra os resquícios da ditadura e, além de tudo, ainda temos que ser perfeitos??? Po.... ngm fala nada do MST, que PROIBE seus militantes de usar drogas! Isso sim é de fuder e inaceitável em movimentos sociais. E o movimento gay, que vendeu a manifestação deles... são o que? Ve lá.... boto minha mão no fogo, com todos os erros, estamos muuuito a frente de muito movimento ai, exercendo controle social e batendo na porta dos engravatados lá em Brasília. MINHA MENINA DOS OLHOS SIM! PRA MIM, A POSTURA AGORA É: CRITICOU, ARGUMENTOU... SENÃO, NÃO DOU BOLA! SOMOZUM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 o movimento não é careta só quer tratar a marcha com seriedade se não vira baderna... tá ligado? Aplausos à seriedade de recife! que levou tanta gnt à marcha que puderam até fumar nela!!!! o que será que leva os maconheiros de recife sairem as ruas pra protestar??será q é por que lá tem plantação? e aki não tem!?!?!?! por que em são paulo temos tanto medo de aparecer e nos sujarmos na sociedade...e em recife não! proporcionalmente acho que temos o numero de usuários em sampa sendo o mesmo numero de moradores de recife e ainda sim o coletivo SP pena pra divulgar a marcha pra que no dia apareçam os valentes 500 gatos pingados sendo esses vários cariocas catarinenses interioranos mineiros... CADE A PORRA DOS PAULISTAS! ....lamentável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts