Usuário Growroom macanudo Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 E aew growlera !!! Gostaria de saber se alguém este ano irá no Forró da Lua Cheia, que será na fazenda Vale das Grutas em Altinópolis - SP E aí, alguém se habilita ?!? Talvez nos vemos lá !!!! Site oficial do Forró da Lua Cheia []'s e saúde @ todos Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 tem que dançar arrooooochaaaaaado, so sarrando...kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 Ôxen.... Gilberto gil, Arnaldo Antunes e Mundo livre tocando forró... arriegua !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 Até iria, tem até esquema pra ficar no camarote e talz, mas a data coincide com um festa que vai rolar aqui na minha cidade, que não perco por nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 puts vei... ja me levaram um porrão de vez pra forroz mas num sei dançar... aí fica foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2009 ai meu Deus, essa foi foda... nao estar no Brasil pro forró esquema que está esse ano foi foda... puts vei... ja me levaram um porrão de vez pra forroz mas num sei dançar... aí fica foda... nao seria "uma porrada" de vezes? é canadense, sem dancar meu amigo... hehe mas ae, se eu nao tiver um beck eu nao danco... eu ate danco, mas pra me divertir e dancar bem, dancar muito, tem que ter..... pega um CD de forro, arruma uma brasileira ai (tem altas), aprende os primeiros passos careta e depois, catcha fire.... soh ter paciencia e persistencia... Quando vc fumar um e entrar no seu primeiro forró sabendo dancar, vc vai ver que há paraiso na terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2009 Forrózão é o canal pra arruma mulher ... Tem ( com todo o respeito ...) umas baianinhas que dão uma canceira !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2009 é... ja me tentaram ensinar... pior que eu calço 44-45... aí as pisada nos pé das mina... mas ficar sem muié principalmente no brasil, é impossivel, dançando ou não... não da pra ensinar truques novos à cachorro velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts