Usuário Growroom Verdiolo Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Saudações gaúchas... já acompanhava o growroom.net há algum tempo, e nesta manhã de segunda-feira extremamente GELADA (frio do sul é foda... quem vive aqui, sabe) decidi criar a minha conta no fórum. Porém, o motivo principal pelo qual eu criei este novo tópico, é sobre algo que percebi dentro da rede social "Orkut", quanto à pesquisa de "Comunidades". Experimentei digitar a palavra-chave "maconha" e obter alguns resultados. Algumas comunidades me chamaram a atenção, logo na primeira página, como por exemplo: ODEIO MACONHA!!! (39.050 membros) e também: Eu NUNCA Fumei Maconha ® Categoria: Saúde, Bem-estar e Fitness (18.744 membros) logo após, experimentei digitar "cerveja", "álcool", e algumas marcas famosas de cigarros como "Carlton", "Marlboro", entre outras. Os resultados à seguir: Sim, eu bebo cerveja! Categoria: Culinária, Bebidas e Vinhos (256.066 membros) Cerveja faz mal, quando falta! Categoria: Culinária, Bebidas e Vinhos (160.453 membros) Tem álcool? Então eu bebo! Categoria: Atividades (134.834 membros) Eu Fumo Marlboro Categoria: Culturas e Comunidade (8.455 membros) Eu fumo carlton Categoria: Culturas e Comunidade (13.690 membros) O que me deixa pasmo, é que o consumo de drogas lícitas torna-se sinônimo de "orgulho", apenas pelo fato de não serem drogas proibidas. Ficar extremamente bêbado em uma balada, por exemplo, é algo socialmente aceito, e ainda é motivo de glória. Quem nunca ouviu de algum amigo a seguinte frase: "Porra... fiquei muito bêbado ontem! Não lembro de nada!" Eu, particularmente, conheci muitas pessoas diferentes fumando maconha, e sempre ouvia conversas do tipo "porra... já tão fumando hoje de novo? Isso aí tem que ser só às vezes..." e se perguntassem a esta pessoa, porquê maconha tem que se fumar "só as vezes?". Ele responderia - Por quê faz mal. O que eu quero com esse post, é perguntar para vocês: O que te faz mal? A droga ilícita que você fuma? O porre dos fins de semana? O MC Donald's recheado com gordura trans que você come com sua família aos domingos? Fica a questão... PS: Estou aberto a críticas quanto aos meus comentários. Ademais, este é apenas um post de um estudante de Direito que voltou chapado pra casa após a faculdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Voce citou 2 artigos que eu considero prejudiciais á saude. O cigarro e o lanche do mc donalds. Felizmente eu não como em fast food, e o cigarro um dia eu paro... Maconha pra mim até hoje só fez bem, e a cerva gelada tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lester Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 seja bem vindo ao forum! {minha opnião a respeito do assunto} oq faz mal!? os excessos!, tudo q é d+ faz mal! acho q se deve ter uma vida moderada! tabaco? aquela simples relaxada? prefiro guardar meu pulmão pra decolar com cannabis! abraxx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verdiolo Postado June 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Minha idéia de post não é reprimir o consumo das drogas lícitas e nem ilícitas. Cada um faz o que quer. E como o corsario, eu também sou adepto da cervejinha gelada... não há coisa melhor! Entretanto, a virtude está no meio-termo, e não nos extremos. Mas essa questão do uso consciente de drogas é algo que me deixa bastante intrigado também. O que seria o consumo "consciente" de drogas? O cara que cheira cocaína, por exemplo. Como que esse cara faz um consumo consciente da droga dele? Cheirando meia carreira ao invés de uma inteira? kkkkkkkk Cada um sabe o que faz. E os riscos que corre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Bom, o cara que cheira coca pode fazer um uso consciente, diminuindo o uso mas, geralmente acontece o contrario. Eu usei cristal conscientemente. Comecei com um tirinho no cafe da manha, e depois evolui pra 3 tiroes por dia. Quando achei que tava começando a me causar prejuizos, parei. Mas, se de repente pintar uma crica de prima, coisa que no Brasil eu nunca vi..., mando pro nariz, com toda a consciencia! É isso que eu chamo de uso consciente!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verdiolo Postado June 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 bom, eu já prefiro ficar só no verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom De_Boa Postado June 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2009 A merda toda é a discriminação que as pessoas tem com quem fuma maconha. Maconheiro é algo depreciativo enquanto cachaceiro é engraçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado August 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2009 Saquem Dirijo no youtube.. e o que o tiozinho da a pala no final.. isso eh historia brasileira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts