Usuário Growroom CanhamoMAN Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 20 de maio de 2009 EUA perto da legalização da maconha. Ativistas animados com pesquisa e estratégia George Soros Fonte Terra Magazine Maierovitch Tags:durg police alliance, george soros, legalização da maconha, pesquisa Abc-Wasghton Post - walterfm1 às 14:42 Vovó Canabis atenta, em Londres. Os ativistas da legalização da maconha nos EUA estão animados. Dentre eles, está George Soros, empresário e financista que, num único dia, faturou US$1,0 bilhão. Soros mantém 75 dos seus funcionários cuindando de estratégias pró-legalização em sete cidades norte-americanas. Nos últimos quatro meses progrediu-se mais do que em 20 anos, afirmou Ethan Nadelmann, 52 anos, presidente da mais importante organização não governamental para a legalização da cannabis. A conclusão de Nadelmann está apoiada em sondagem publicada na última edição do ABC-Washington Post. Pela sondagem, 46% dos pesquisados são favoráveis a legalizar a maconha, como ocorre com o tabaco e o álcool. São contrários 22%, porcentual em queda na comparação com anos anteriores. Nadelman preside a Drug Policy Allance. É bacharel em Direito e conquistou a laurea de doutor em concurso público. A mencionada Drug Policy Alliance e os apoiadores orientados por Soros adotam a mesma estratégia vitoriosa que a adoção da união gay em 5 estados e foi aprovada pelo presidente Obama. Grosso modo, é a estratégia do “abafa” num sistema federativo. Como explicou Nadelman, os estados-federados elaboram as leis e a União fica pressionada e “incapsulada”. Para os ativistas, os discursos conservadores não mais resistem. Por exemplo, não pega mais o discurso da venda de maconha com princípio ativo (thc) potente, alterado. Isto porque, explica Nadelman, competirá ao Estado regulamentar e fiscalizar, como faz com o álcool e o tabaco. E recebe tributos para isso. PANO RÁPIDO. Como já registrado em textos anteriores publicados neste blog Sem Fronteiras, em tempo de crise econômica-financeira os governantes buscam fontes novas de tributação. E o mercado das drogas proibidas nunca entrou em crise. –Wálter Fanganiello Maierovitch– Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 20 de maio de 2009 EUA perto da legalização da maconha. Ativistas animados com pesquisa e estratégia George Soros Fonte Terra Magazine Maierovitch Tags:durg police alliance, george soros, legalização da maconha, pesquisa Abc-Wasghton Post - walterfm1 às 14:42 Vovó Canabis atenta, em Londres. Os ativistas da legalização da maconha nos EUA estão animados. Dentre eles, está George Soros, empresário e financista que, num único dia, faturou US$1,0 bilhão. Soros mantém 75 dos seus funcionários cuindando de estratégias pró-legalização em sete cidades norte-americanas. Nos últimos quatro meses progrediu-se mais do que em 20 anos, afirmou Ethan Nadelmann, 52 anos, presidente da mais importante organização não governamental para a legalização da cannabis. A conclusão de Nadelmann está apoiada em sondagem publicada na última edição do ABC-Washington Post. Pela sondagem, 46% dos pesquisados são favoráveis a legalizar a maconha, como ocorre com o tabaco e o álcool. São contrários 22%, porcentual em queda na comparação com anos anteriores. Nadelman preside a Drug Policy Allance. É bacharel em Direito e conquistou a laurea de doutor em concurso público. A mencionada Drug Policy Alliance e os apoiadores orientados por Soros adotam a mesma estratégia vitoriosa que a adoção da união gay em 5 estados e foi aprovada pelo presidente Obama. Grosso modo, é a estratégia do “abafa” num sistema federativo. Como explicou Nadelman, os estados-federados elaboram as leis e a União fica pressionada e “incapsulada”. Para os ativistas, os discursos conservadores não mais resistem. Por exemplo, não pega mais o discurso da venda de maconha com princípio ativo (thc) potente, alterado. Isto porque, explica Nadelman, competirá ao Estado regulamentar e fiscalizar, como faz com o álcool e o tabaco. E recebe tributos para isso. PANO RÁPIDO. Como já registrado em textos anteriores publicados neste blog Sem Fronteiras, em tempo de crise econômica-financeira os governantes buscam fontes novas de tributação. E o mercado das drogas proibidas nunca entrou em crise. –Wálter Fanganiello Maierovitch– Nos EUA é outra realidade, mas acredito que a legalização a nível nacional, facilitaria muito as coisas por aqui... Nós tinhamos que fazer uma pesquisa com os conhecidos, pais, professores, etc. Com certeza seria mais valido que as pesquisas do Viva-voz u.u' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Agora vai! A esperança é que o Obama seja pressionado durante seu mandato. Mas como o movimento pela legalização é global e cada vez mais soma personalidades influentes em suas fileiras, acho que vai haver mudanças, sim. Já está sendo uma puta evolução essa discussão sair da roda de fumo e envolver intelectuais por todo o mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Bem que esse Soros podia ampliar seus negócios pro Brasil né... se é que ele não ja esteja vendo isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 o Soros investe no mundo todo, inclusive no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 vamos se mirar no exemplo. Vamos "nos mirar no exemplo" (ou mirar o exemplo, melhor ainda) do Obama, que fala seu próprio idioma de forma impecável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 bela desculpa pra nao pegar a gramática e seguir escrevendo mal o comentário da reportagem que eu mais gostei foi esse: sou a favor da legalização, pois haverá menos crime para conseguir a “droga” Comentário por Malu — 20 de maio de 2009 @ 17:00 Parece ser um comentário de alguém careta, que usa esse termo a "droga"... mas a lógica é totalmente essa... basta ser minimamente crítico (ou seja, ter pensamento critico) pra perceber isso, pra perceber a lógica do aumento do crime sendo proporcional ao aumento da propria repressão e do uso também Muitos comentários do tipo "está ruim assim, imagina se liberar" sao bem ilógicos, mas sao compreensíveis... o medo da mudança faz isso com as pessoas, seja o assunto drogas, aborto, casamento gay, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 10, 2009 Denunciar Share Postado June 10, 2009 perfeito cabelo, aqui no brasil então o conhecimento sobre enteogenos é muito vago... e olha que o povo nativo da região tava bem ligado nas plantinhas sagradas hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 Voltando ao tópico aqui, eu fiquei sabendo que foi aprovada hoje no canadá uma legislação mais repressora em cima de growers, a tal "Bill C-15", que pune com prisão quem for pego com mais de 5 plantas e menos de 200... Bem ruim, equipara os homegrowers aos traficantes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 pode crer... tem um parceiro lá, que se borra pra cultivar... fica dizendo que os caras se ligam até pela conta de luz e o escambau.... agora com essa C-15 que o menino trava. sorte aos companheiros que se aventuram fora. sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 Pressao no Obama Malandragem! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 por isso o Brasil nao anda... as pessoas entendem, mas adoram complicar. Me inclua fora dessa hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 imagina se eu disser q fumo maconha pra me conhecer e conhecer a Deus, e q essa planta é sagrada pra mim, a luz da minha vida, minha mãe Santa Maria. imagina... as pessoas tem medo. tu sabe disso avalo, eu sei.ho q vc sabe tb. pq essaplantinnha e tao perseguida... as pessoas tem medo ate d pensar em experimentar, achar q pode ser uma coisa boa, um remedio da natureza, uma planta misteriosa, q em outros tempos e lugares é e foi reverenciada como uma planta mestra q nos ensina sobre a vida e sobre nós mesmos, pq acham q é ruim e pronto, foram ensinadas q é ruim e nao foram ensinadas a questionar o q ensinam a elas... e nao questionam pq tem medo.. as pessoas tem é medo mesmo, dessa planta, dessa plantinha, de florezinhas tao pequeninas e brilhantes, q expande a mente, que altera totalmente os padroes. tem medo pq ela é a verdade, tanto pra mim qto pra quem nao concorda com minha visao, pq ela é d verdade, uma alternativa pro futuro em todos os sentidos, material, psicológico, ideologico...espiritual... é a medicina, a fonte de celulose, d combustivel, alimento, fibra, prazer... ces taoligados nisso... é uma plantinha d Deus e querem dizer q é do diabo. nao sabem..o q é bom d verdade pela natureza propria acham q é demoniaco, selvagem... e o q é programado por mentes, construido, preparado e artificial, pensam se a natureza real das coisas... alizam o lobo achando q é o cordeiro. to chapadaaasso, foi mal esse texto todo. To contigo e não abro... Mesmo pq se uma coisa é assim tão perseguida só pode ser pq ela é uma coisa boa... Ninguem ia perder tempo perseguindo uma porcaria banal. Eu tb tenho esse lado da espiritualidade quando fumo um beck... inclusive agradeço a Deus por ele ter feito uma coisa tão maravilhosa como a cannabis... E pode muitya gente discoirdar de mim, mas não axo que seja uma droga, e sim, uma planta com poderes. Droga é pó, opioides, bebidas e remédios tarja preta Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts