Ir para conteúdo

Amsterdam

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, como está chegando a tão esperada Festa, resolvi postar aqui

Estou indo dia 20/11!

To vendo os gastos, passei o reveillon desse ano lá, ainda tenho coisas frescas na minha cabeça, ficarei em um albergue perdo do Vondel, por 27 badalos a diária, com café da manhã.

A passagem, q é o mais caro, ainda ta bem abaixo do preço, 1600 reais pela KLM!

Tem mais alguém ai q vai ctz?

PAz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Aeee... Fechou... Eu tb vou..

Decidi ir de novo hehehe. Vamos eu, minha namorada e mais um amigo. Vou chegar lá dia 20/11 também. Como já fui na Cannabis Cup de 2007 se algume precisar de alguma idéia, tô ae.

Koeh SuperBud, esse albergue de 27 contos tá meio caro. Eu fiquei no StayOkay, Bob's Youth e FlyinPig. Esse último arrebenta, tem 2 ótimas localizações (Centro e Vondelpark), tem quarto por 23 mangos no do centro e 21 mangos o do Vondelpark, café da manhã foda, festa o tempo todo, entra todo ano no ritmo da Cannabis Cup, tem bar e área de fumante e ainda ganhou o melhor hostel da Holanda em 2008.

Vamos ver se agente combina legal de se encontrar e tal, pq da outra vez que fui ficou uns ensaiando de se encontrar mas não deu em nada.

P.S: Ae SuperBud, como foi o ano novo por lá? É legal? Neva muito do tipo de atrapalhar as saídas e tal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeee... Fechou... Eu tb vou..

Decidi ir de novo hehehe. Vamos eu, minha namorada e mais um amigo. Vou chegar lá dia 20/11 também. Como já fui na Cannabis Cup de 2007 se algume precisar de alguma idéia, tô ae.

Koeh SuperBud, esse albergue de 27 contos tá meio caro. Eu fiquei no StayOkay, Bob's Youth e FlyinPig. Esse último arrebenta, tem 2 ótimas localizações (Centro e Vondelpark), tem quarto por 23 mangos no do centro e 21 mangos o do Vondelpark, café da manhã foda, festa o tempo todo, entra todo ano no ritmo da Cannabis Cup, tem bar e área de fumante e ainda ganhou o melhor hostel da Holanda em 2008.

Vamos ver se agente combina legal de se encontrar e tal, pq da outra vez que fui ficou uns ensaiando de se encontrar mas não deu em nada.

P.S: Ae SuperBud, como foi o ano novo por lá? É legal? Neva muito do tipo de atrapalhar as saídas e tal?

Faleeee Canna Man!!!

Entao nego, eu ja reservei, mas nao da nada, a gente se tromba la, ate la a gente da um jeito, fica sussa!

to indo com um camarada e mais uns amigos q moram na europa, bora fica loco!!!!!

hauhauhauah

Ano novo naquele lugar eh demais, passei perto do vondel, meu deus, o lago q a galera caminhava em volta congelou, mto loco!!! so vendo neh!

abracos ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive que adiar um dia, só vou chegar lá dia 21. Dia 22 começa oficialmente a Cannabis Cup e a cerimônia de abertura é as 14:00. Vamos combinar de se encontrar todo mundo dia 22 pela manhã em algum lugar, tipo a Dam Square, ou em algum coffeshop...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera!! show esse post...

queria eu estar podendo ir na cannabis cup...

mas me contento em passar 1 ou 2 dias la qd eu for p europa em dezembro/janeiro..

ja salvei em um bloco de notas as dicas do pessoal, dos CS e etc..hehehe

abraços e sigo acompanhado aqui

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tive que adiar um dia, só vou chegar lá dia 21. Dia 22 começa oficialmente a Cannabis Cup e a cerimônia de abertura é as 14:00. Vamos combinar de se encontrar todo mundo dia 22 pela manhã em algum lugar, tipo a Dam Square, ou em algum coffeshop...

canna tu vai de judge? se tiver indo podemos nos trombar no busao free ta ligado ???? to indo eu e mais 2 brothers tbem .

Eh noix porra ta chegandooooooooooooo .

Seguraaaaaaaaaaaaa Os Brazuca Cabeçudos .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

canna tu vai de judge? se tiver indo podemos nos trombar no busao free ta ligado ???? to indo eu e mais 2 brothers tbem .

Eh noix porra ta chegandooooooooooooo .

Seguraaaaaaaaaaaaa Os Brazuca Cabeçudos .

nao deixem de documentar para mostrar para nos depois hein

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao deixem de documentar para mostrar para nos depois hein

Podis crê. Da outra vez que fui na Cannabis Cup fiquei tão "mongolóide" que não consegui registrar porra nenhuma. Mas dessa vez eu tava pensando em fazer uma documentação em tempo real. Tipo, fazendo um Blog ou Fotolog ou então postando aqui mesmo pelo Growroom, colocar fotos, vídeos e comentários...

Link para o comentário

Guest Mr. McBeck

Auuuu !!

Conta mais um na barca ae que eu to dentro !! Vamo formar o bonde brazuca !!

Já to por aqui esperando a moçada chegar euhauha

Quanto ao Judge Pass..Eu acho caro pra bosta ( antecipado tava por volta de 180 euros ) apesar de lhe dar entrada pra todos os eventos, vc continua tendo que comprar sua erva...fumo que é bom mesmo, num é de graça nem pra juíz nem pra galera em geral

Ta chegando !!

quem ta vindo mesmo vamo trocando msg ae pra marcar um local de encontro e um dia certo

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te dá direito à entrar nas festas organizadas pela High Times e te dá o kit de juiz, pra fazer a sua cédula de votação nas melhores strains indica, sativa, melhor coffe, melhor produto, melhor hash importado e nacional, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então voçe só vai votar se for lá e comprar o tipo da erva?? viajaar pra virada do ano eh fria?? estou pensando em ir com minha mulher, no dia 24/12 e fazer mochilao pela europa alguem já fez alguma dica?? vlw abraço.

Então velho, é fria por causa do frio só. Em AMS especialmente faz um frio de doer, mas eu gosto, não tenho problemas com isso. Mas já teve dia que andava um pouco e entrava em uma loja pra me esquentar, pq começava a incomodar. E lá vc faz muita coisa a pé ou de bike, então tá exposto o tempo todo.

O lado bom é q tirando a virada do ano, no resto de jan é baixa temporada por lá, cooffe shops vazios, hoteis mais baratos, etc. Mas é bem diferente do verão

Link para o comentário

Guest Mr. McBeck

Bem... a dica é fazer mochilao no verao ! :hahaha:

Mochilao no inverno é literalmente uma fria..

agora que tamo no outono por aqui num tá passando de 15 graus já..

e ae...mais alguem ta vindo ?? vamo animar ae moçada

abraços !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois bem Galera.

to indo dia 05/12 para bournemouth na inglaterra fazer um curso de inglês de férias

e é certo que foi pra amsterdam no recesso da escolha que engloba o natal e ano novo.

vcs acham que seria uma boa já reservar um alberque pra passar os 15 dias que terei??

Como vai tah o clima lá, muito frio, a ponto de n conseguir ficar muito tempo rodando

de bike pra conhecer os lugares?

Vocês que já conhecem aquela maravilha de lugar, me sugerem que tipo de lugares a visitar,

incluindo pontos turisticos e cofee shops, é claro.

é isso, abraço a todos e good trip for everybody!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao tinha achdo esse topico, ate postei um outro no APPP. Eu estive 1 semana em amsterdam. Realmente é do kct, como falaram.

E to indo com minha mulher para a cannabis cup do ano q vem.

Achei muito bom tambem os smart shops, vendendo peyote, daime, salvia, cogus.. simplesmente sensacional. E o red light district??? Q q é aquilo...

Era para irmos agora, mas infelizmente as ferias nao rolaram, entao ficou para o ano q vem.. Mas tambem to na duvida se compro o judge pass ou nao.

Link para o comentário