Usuário Growroom SuperBud! Postado September 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2009 Ae galera, como está chegando a tão esperada Festa, resolvi postar aqui Estou indo dia 20/11! To vendo os gastos, passei o reveillon desse ano lá, ainda tenho coisas frescas na minha cabeça, ficarei em um albergue perdo do Vondel, por 27 badalos a diária, com café da manhã. A passagem, q é o mais caro, ainda ta bem abaixo do preço, 1600 reais pela KLM! Tem mais alguém ai q vai ctz? PAz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sócolorido Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 Ae superbud to dentro tbem e to kerendo partir no mesmo dia .Ja to com o judge pass . Eh noix porra se so tem americanos no pico esse ano vao ter varios brasileiros causando de acordo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperBud! Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 Ae sócolorido, nos encontramos lá eim! Galeram alguém sabe se ta fácil de encontrar cogumelos lá? da ultima vez q fui já tava foda, isso foi em janeiro! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canna Man Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 Aeee... Fechou... Eu tb vou.. Decidi ir de novo hehehe. Vamos eu, minha namorada e mais um amigo. Vou chegar lá dia 20/11 também. Como já fui na Cannabis Cup de 2007 se algume precisar de alguma idéia, tô ae. Koeh SuperBud, esse albergue de 27 contos tá meio caro. Eu fiquei no StayOkay, Bob's Youth e FlyinPig. Esse último arrebenta, tem 2 ótimas localizações (Centro e Vondelpark), tem quarto por 23 mangos no do centro e 21 mangos o do Vondelpark, café da manhã foda, festa o tempo todo, entra todo ano no ritmo da Cannabis Cup, tem bar e área de fumante e ainda ganhou o melhor hostel da Holanda em 2008. Vamos ver se agente combina legal de se encontrar e tal, pq da outra vez que fui ficou uns ensaiando de se encontrar mas não deu em nada. P.S: Ae SuperBud, como foi o ano novo por lá? É legal? Neva muito do tipo de atrapalhar as saídas e tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperBud! Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Aeee... Fechou... Eu tb vou.. Decidi ir de novo hehehe. Vamos eu, minha namorada e mais um amigo. Vou chegar lá dia 20/11 também. Como já fui na Cannabis Cup de 2007 se algume precisar de alguma idéia, tô ae. Koeh SuperBud, esse albergue de 27 contos tá meio caro. Eu fiquei no StayOkay, Bob's Youth e FlyinPig. Esse último arrebenta, tem 2 ótimas localizações (Centro e Vondelpark), tem quarto por 23 mangos no do centro e 21 mangos o do Vondelpark, café da manhã foda, festa o tempo todo, entra todo ano no ritmo da Cannabis Cup, tem bar e área de fumante e ainda ganhou o melhor hostel da Holanda em 2008. Vamos ver se agente combina legal de se encontrar e tal, pq da outra vez que fui ficou uns ensaiando de se encontrar mas não deu em nada. P.S: Ae SuperBud, como foi o ano novo por lá? É legal? Neva muito do tipo de atrapalhar as saídas e tal? Faleeee Canna Man!!! Entao nego, eu ja reservei, mas nao da nada, a gente se tromba la, ate la a gente da um jeito, fica sussa! to indo com um camarada e mais uns amigos q moram na europa, bora fica loco!!!!! hauhauhauah Ano novo naquele lugar eh demais, passei perto do vondel, meu deus, o lago q a galera caminhava em volta congelou, mto loco!!! so vendo neh! abracos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sócolorido Postado September 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2009 Achei um hostel barato 22 euros por dia com cafe em frente o vondelpark . ( quarto pra 3 ) Bora se trombar la em negada . Eh noixxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado September 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2009 otimo site de busca para hostel http://www.hostelworld.com/hostels.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canna Man Postado October 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2009 Tive que adiar um dia, só vou chegar lá dia 21. Dia 22 começa oficialmente a Cannabis Cup e a cerimônia de abertura é as 14:00. Vamos combinar de se encontrar todo mundo dia 22 pela manhã em algum lugar, tipo a Dam Square, ou em algum coffeshop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SimpleLife Postado October 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2009 Fala galera!! show esse post... queria eu estar podendo ir na cannabis cup... mas me contento em passar 1 ou 2 dias la qd eu for p europa em dezembro/janeiro.. ja salvei em um bloco de notas as dicas do pessoal, dos CS e etc..hehehe abraços e sigo acompanhado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado October 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 o que poderia ser feito e uma galera aqui fechar um pacote de viagem em uma agencia e ir um bando, pois a agencia de turismo consegue passagens com desconto dependendo da quantidade de pessoas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sócolorido Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Tive que adiar um dia, só vou chegar lá dia 21. Dia 22 começa oficialmente a Cannabis Cup e a cerimônia de abertura é as 14:00. Vamos combinar de se encontrar todo mundo dia 22 pela manhã em algum lugar, tipo a Dam Square, ou em algum coffeshop... canna tu vai de judge? se tiver indo podemos nos trombar no busao free ta ligado ???? to indo eu e mais 2 brothers tbem . Eh noix porra ta chegandooooooooooooo . Seguraaaaaaaaaaaaa Os Brazuca Cabeçudos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 canna tu vai de judge? se tiver indo podemos nos trombar no busao free ta ligado ???? to indo eu e mais 2 brothers tbem . Eh noix porra ta chegandooooooooooooo . Seguraaaaaaaaaaaaa Os Brazuca Cabeçudos . nao deixem de documentar para mostrar para nos depois hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canna Man Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 nao deixem de documentar para mostrar para nos depois hein Podis crê. Da outra vez que fui na Cannabis Cup fiquei tão "mongolóide" que não consegui registrar porra nenhuma. Mas dessa vez eu tava pensando em fazer uma documentação em tempo real. Tipo, fazendo um Blog ou Fotolog ou então postando aqui mesmo pelo Growroom, colocar fotos, vídeos e comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperBud! Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 huhUHuhuh CARAIO CANNA, eu to indo preparado pra fazer isso! hauahuahauha Durante o Role a galera vi acompanhar as viagens entao!!! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado October 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2009 huhUHuhuh CARAIO CANNA, eu to indo preparado pra fazer isso! hauahuahauha Durante o Role a galera vi acompanhar as viagens entao!!! Abracos Camera na mao baseado na boca e REC kkkk!! vou aguardar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mr. McBeck Postado October 25, 2009 Denunciar Share Postado October 25, 2009 Auuuu !! Conta mais um na barca ae que eu to dentro !! Vamo formar o bonde brazuca !! Já to por aqui esperando a moçada chegar euhauha Quanto ao Judge Pass..Eu acho caro pra bosta ( antecipado tava por volta de 180 euros ) apesar de lhe dar entrada pra todos os eventos, vc continua tendo que comprar sua erva...fumo que é bom mesmo, num é de graça nem pra juíz nem pra galera em geral Ta chegando !! quem ta vindo mesmo vamo trocando msg ae pra marcar um local de encontro e um dia certo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SimpleLife Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 oq o judge pass te da direito entao se nao tem erva gratis(experimentar para dar a nota)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Te dá direito à entrar nas festas organizadas pela High Times e te dá o kit de juiz, pra fazer a sua cédula de votação nas melhores strains indica, sativa, melhor coffe, melhor produto, melhor hash importado e nacional, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 Então voçe só vai votar se for lá e comprar o tipo da erva?? viajaar pra virada do ano eh fria?? estou pensando em ir com minha mulher, no dia 24/12 e fazer mochilao pela europa alguem já fez alguma dica?? vlw abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2009 Você so vai votar se comprar o passe de juiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Então voçe só vai votar se for lá e comprar o tipo da erva?? viajaar pra virada do ano eh fria?? estou pensando em ir com minha mulher, no dia 24/12 e fazer mochilao pela europa alguem já fez alguma dica?? vlw abraço. Então velho, é fria por causa do frio só. Em AMS especialmente faz um frio de doer, mas eu gosto, não tenho problemas com isso. Mas já teve dia que andava um pouco e entrava em uma loja pra me esquentar, pq começava a incomodar. E lá vc faz muita coisa a pé ou de bike, então tá exposto o tempo todo. O lado bom é q tirando a virada do ano, no resto de jan é baixa temporada por lá, cooffe shops vazios, hoteis mais baratos, etc. Mas é bem diferente do verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mr. McBeck Postado October 31, 2009 Denunciar Share Postado October 31, 2009 Bem... a dica é fazer mochilao no verao ! :hahaha: Mochilao no inverno é literalmente uma fria.. agora que tamo no outono por aqui num tá passando de 15 graus já.. e ae...mais alguem ta vindo ?? vamo animar ae moçada abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sócolorido Postado November 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2009 Opa Mr.Beck ta chegando irmao logo menos a nave com os brazucas estara pousando por ae . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Batatolino Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Pois bem Galera. to indo dia 05/12 para bournemouth na inglaterra fazer um curso de inglês de férias e é certo que foi pra amsterdam no recesso da escolha que engloba o natal e ano novo. vcs acham que seria uma boa já reservar um alberque pra passar os 15 dias que terei?? Como vai tah o clima lá, muito frio, a ponto de n conseguir ficar muito tempo rodando de bike pra conhecer os lugares? Vocês que já conhecem aquela maravilha de lugar, me sugerem que tipo de lugares a visitar, incluindo pontos turisticos e cofee shops, é claro. é isso, abraço a todos e good trip for everybody!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clalima Postado November 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2009 Nao tinha achdo esse topico, ate postei um outro no APPP. Eu estive 1 semana em amsterdam. Realmente é do kct, como falaram. E to indo com minha mulher para a cannabis cup do ano q vem. Achei muito bom tambem os smart shops, vendendo peyote, daime, salvia, cogus.. simplesmente sensacional. E o red light district??? Q q é aquilo... Era para irmos agora, mas infelizmente as ferias nao rolaram, entao ficou para o ano q vem.. Mas tambem to na duvida se compro o judge pass ou nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts