Ir para conteúdo

Mais Dois Programas!

cinco

Recommended Posts

Po, podia escrever um pouco mais sobre os programas

Quem sao os entrevistados?? qual o tema?? debate?? documentario?? apresentado por?? ...

Assim ta mais pra um calendario do que uma noticia e ai estaria na area errada do forum

Da uma lida ai em como postar noticias.

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=7310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Neste final de semana passado o canal de jornalismo da record, a record news apresentou um debate, achei que tivesse algo aqui...

Pa variar tava o Magno do Denarc, um psiquiatra e o "cientista politico" Diogo defendendo o nosso lado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é galera, postei na correria mesmo, para garantir o mínimo, mas o Bas tem razão.

O Antenados na Geral é um programa de debates para o público jovem de uma TV evangélica, chamada boas novas. Eu já fui 3 vezes nesse programa e 1 vez em um outro. Até hoje tivemos espaço pra falar tranqüilamente. Serão 4 debatedores: eu e o Gerardo a favor da legalização e dois contra, que eu ainda não sei quem são.

Vejam o release dos caras:

"O Antenados é um programa de debate, onde os apresentadores, Philipe João e Thiago Cruz batem um papo com seus convidados sobre os mais variados temas da atualidade com participação do telespectador pelo telefone, sempre de forma descontraída e informal, tudo pra você ficar antenado em tudo que acontece hoje em dia!

O programa é exibido diariamente e ao vivo, de 16:30 às 17:30, reprisando durante a semana às 03:00 da madrugada.

Esperamos que você curta o programa!

Sinta-se em a vontade para participar ao vivo do programa, responder as nossas enquetes, mandar suas sugestões de temas e idéias..."

O outro programa, o Comentário Geral é um programa antigo da TV Brasil que rola em torno de uma palavra. Escolhem uma palavra e entrevistam pessoas sobre o tema. A palavra do dia 24 será "drogas", eles me entrevistaram.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assisti o dos evangélicos... que negocio irritante ein??? Os caras diziam que o sistema tá errado mesmo e não adianta que não pode mudar... depois usa um argumento básico... "só entende o mal que as drogas fazem aquele que conhece Jesus"... porra, os cara não sabe nada sobre droga e ainda acha que Jesus vai ensinar isso pra ele... O nivel dos pastores tava muito baixo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu assisti o dos evangélicos... que negocio irritante ein??? Os caras diziam que o sistema tá errado mesmo e não adianta que não pode mudar... depois usa um argumento básico... "só entende o mal que as drogas fazem aquele que conhece Jesus"... porra, os cara não sabe nada sobre droga e ainda acha que Jesus vai ensinar isso pra ele... O nivel dos pastores tava muito baixo...

Realmente foi de doer. Mas o que você achou da nossa participação?

Críticas são bem vinas, pois queremos melhorar sempre mais.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

infelizmente não vi nenhum do programas, mas olhem esse comentário no "Antenados na Geral":

"NÃO CONCORDO COM A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

SOU CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, TENHO DOIS FILHOS E JA ME DEPAREI C/ UMA SITUAÇÃO NADA AGRADÁVEL..

"NUM MACONHEIRO ACENDEU UM BASEADO AO MEU LADO EM PLENO VERÃO A PRAIA DA BARRA DO JUCU EM VILA VELHA ES".

O PIOR É QUE A PRAIA ESTAVA CHEIA E OS MEUS FILHOS E A MINHA MULHER ESTAVAM COMIGO NESSE MOMENTO E QUEBREI O MACONHEIRO NA PORRADA !!!

JA PENSOU ?!! VC ALMOÇANDO C/ A SUA FAMÍLIA E UM CARA DESSE TIPO ACENDE UM BASEADO DO SEU LADO E DA SUA FAMÍLIA???

NÃO DEVE LEGALIZAR E DEVE REPRIMIR QUE NÃO RESPEITA OS PRINCÍPIOS FAMÍLIARES ...

OBRIGADO !!!"

DANILO B. DOS S. VIEIRA

http://www.boasnovas.tv/antenados.html

----

Os valores estão invertidos gurizada! =/

Ja pensou tu lá fumando teu baseado na praia, na boa, sem fazer mal a ninguém e vem um retardado desse te bater????? O.o

Bater em alguém é mais agradável que fumar maconha! u.u'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

belo exemplo pro filho/família dele ...

ao inves de, se não gosta de maconha, ignorar e relevar, o paizao machao que tem tudo pra ter um QI abaixo dos 70 , vai lá e bate no maconheiro pro filhao da risada .... que que é isso, nao acreditei quando li!

E o pior..

esse cara parece ser tao bobo com essa maneira de escrever e agir que se pa NEM BATER ele bateu no maconheiro ... ficou é com vontade, xingou p kct, e veio postar na internet afinal ficar atrás da máscara digital é facil

Link para o comentário

• Usuário Growroom
queria ver se fosse o kringor mega karatê aikidô kid que tivesse fumando! ele ia sair sem dente!!! uahuahuahuahuahuUHSAUHAUH

fala sério né, se fosse aki em ipanema ele apanhava bonito, pagar de machao em internet é mole

Lógico que não acredito que o cara bateu...hehhehe

o problema é ele achar que isso é exemplo pro filho, olha a cabeça do loko!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
infelizmente não vi nenhum do programas, mas olhem esse comentário no "Antenados na Geral":

"NÃO CONCORDO COM A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

SOU CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, TENHO DOIS FILHOS E JA ME DEPAREI C/ UMA SITUAÇÃO NADA AGRADÁVEL..

"NUM MACONHEIRO ACENDEU UM BASEADO AO MEU LADO EM PLENO VERÃO A PRAIA DA BARRA DO JUCU EM VILA VELHA ES".

O PIOR É QUE A PRAIA ESTAVA CHEIA E OS MEUS FILHOS E A MINHA MULHER ESTAVAM COMIGO NESSE MOMENTO E QUEBREI O MACONHEIRO NA PORRADA !!!

JA PENSOU ?!! VC ALMOÇANDO C/ A SUA FAMÍLIA E UM CARA DESSE TIPO ACENDE UM BASEADO DO SEU LADO E DA SUA FAMÍLIA???

NÃO DEVE LEGALIZAR E DEVE REPRIMIR QUE NÃO RESPEITA OS PRINCÍPIOS FAMÍLIARES ...

OBRIGADO !!!"

DANILO B. DOS S. VIEIRA

http://www.boasnovas.tv/antenados.html

----

Os valores estão invertidos gurizada! =/

Ja pensou tu lá fumando teu baseado na praia, na boa, sem fazer mal a ninguém e vem um retardado desse te bater????? O.o

Bater em alguém é mais agradável que fumar maconha! u.u'

Aki irmaozinho sao 8 anos de muito Muay Thai. E Se um mané desse resolve me dar porrada, hummmm!!!! vai sobrar pra todo mundo, dou um sacode no sujeito, uma bifa na mulher pra tirar a moral dele de vez e ainda chuto a bunda das crianças!!!!

Ai vai dar no Jornal Maconheiro elouquecido pela maconha arrebenta com a família toda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assisti os 2

o primeiro foi complicado, pq era num canal evangelico, o cinco e o gerardo conseguiram expor as ideias calmamente, levando em consideração aos argumentos de um pastor ex viciado que eram os mais preconceituosos e pejorativos possiveis.

Achei engraçado o argumento de um musico gospel lá, eu gosto de maconheiro, mas não gosto de maconha :D

No da tv brasil, eu achei que poderia ter ido além, mas aquele programa só foi bom na época do Michel Melamed, essa apresentadora eu achei meio careta, mas eles fecharam com um escritor que foi brilhante q defendia a legalização como primeiro passo para acabar com essa guerra insensata.

O 5 tbem mandou benzão como sempre.

agora so falta conseguir botar os videos no youtube.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aki irmaozinho sao 8 anos de muito Muay Thai. E Se um mané desse resolve me dar porrada, hummmm!!!! vai sobrar pra todo mundo, dou um sacode no sujeito, uma bifa na mulher pra tirar a moral dele de vez e ainda chuto a bunda das crianças!!!!

Ai vai dar no Jornal Maconheiro elouquecido pela maconha arrebenta com a família toda.

hahahaha que isso aromabuds!! hahahahahahahahaha dai voce vai ser igual ou pior a ele!! da so um bandao e imobiliza ele que ta de boa!! hahaha vlw

Link para o comentário