Usuário Growroom classicalgas Postado June 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2009 Em meio às discussões sobre a participação do ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) na "marcha da maconha", a deputada Perpétua Almeida (PC do B-AC) cobrou a convocação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para explicar à Comissão de Segurança Pública da Câmara suas declarações sobre a descriminalização da maconha. Segundo a deputada, o convite se justifica porque o ex-presidente tem feito uma defesa mundial da descriminalização dessa droga. "Por que o ministro Minc tem que vir se explicar e o ex-presidente que faz uma defesa mundial da descriminalização fazendo palestras sobre o tema em vários países não?" questionou a deputada. Perpétua Almeida não disse se pretende oficializar a convocação de Fernando Henrique. O deputado Laerte Bessa (PMDB-DF), autor do pedido que originou o convite do ministro, desconversou sobre a provocação da colega e disse que o importante era ouvir o ministro porque representa a posição do governo. No entendimento do deputado, Minc fez apologia ao uso da maconha. Em seminário no início deste ano, FHC disse que descriminalizar não significa "tolerância" ao consumo da droga no país, uma vez que é necessário "quebrar o tabu que bloqueia o debate". Ao participar hoje da reunião da comissão, Minc negou que fez apologia ao uso e sustentou que defende apenas uma mudança na legislação brasileira para garantir uma forma "humana" de tratar o usuário. O ministro disse ainda posição sobre a descriminalização é compartilhada por outras autoridades brasileiras. "A minha posição é semelhante a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com a posição do governador Sérgio Cabral [Rio de Janeiro] e de oito ministros de Estado que acham que a questão de droga deve ser tratada com uma questão de informação, prevenção e saúde pública. E não achar que o consumidor, o usuário, é um criminoso." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronos Postado June 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 Se eu fosse o O FHC mudava o primeiro nome dele pra Teodoro, ai queria ver a apologia da mídia... Deputados recebem THC =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 E isso ae, parece que as coisas estao realmente andando. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 Chama a Maria Karam, juíza aposentada e ferrenha defensora das liberdades individuais, ela daria uma verdadeira aula sobre o debate das drogas e a malfadada política de guerra às drogas e aos usuários. Mais convocações, vamo debater junto com a sociedade, só não é melhor do que marchar em praça pública, já que a fama dos congressistas tá pior do que a do cara que bate na mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 Me lasquei com a deputada perpétua hauahuahuah pensei comigo rapidamente como ela conseguiu isso ??? então vi que era o nome dela hauhauhauhauha Mas muito boa a notícia... Estou vendo um futuro muito promissor... espero q se realize... :cool :Maria: :base: Peace :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 Ahhhh como eu queria ver, o FHC dando só resposta baseada em fatos a essa deputada apoiando os modelos repressivos, vamos ganhar e de goleada...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 poxaxaxaxaxa... q beleza... deu ate uma engasgada nas palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado June 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2009 Se eu fosse o O FHC mudava o primeiro nome dele pra Teodoro, ai queria ver a apologia da mídia... Deputados recebem THC =) hauhauhauhauhauahuahuahauhauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2009 e se me chamar vou la explicar essa estoria pra eles tb!!! [2] HAUIHAUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUHAUIHAUIHAUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado July 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2009 Maravilha de notícia. Não me estranhei com o fato dela ser do Acre, pelo que sei o povo de lá tem uma visão diferente dos enteógenos. Provavelmente é o contato mais intimo com a natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rbbonillo Postado July 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2009 ahahaahh é engraçado e lindo de ver isso ! otarios queridos do nosso governo...VCS ESTAO CAINDO DIREITINHO !!! PATINHOS !!! ta na hora de conversar....e se informar.... Qdo voltarem de suas "ferias" remuneradas pelas bahamas,suiça ou caribe,quero só ver o que vai acontecer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts