Usuário Growroom Potonez Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 Salve Rapa, Estou na duvida um brother meu agora nas férias, estudande de agronomia em MG me arrumou um "pedaço" de aprox. 20 gr (já q sempre livrei a dele.. rss) do que ele diz ser um Super Skunk de seu cultivo outdoor porém prensado, pois disse q chegou a tirar bastante e precisou prensar para diminuir o volume já que na nova república em que ele se mudou não é legalize. Realmente a parencia é incrivel.... muito verde, diferente no aroma e no sabor de muita massa prensanda boa que conheço, os famosos 3x1... Possui algumas sementes como podem reparar, aroma muito cítrico e uma potência incrivel ! Será q realmente é skunk prensado ou maconha prensada paraguaya de ótima qualidade ?? Ja q esse meu brother é meio "enchedor de linguiça" e pode tá querendo me imprecionar ... AhUHAauha Ve ae o q acham ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 se tem sementes, a chance de ser de cultivo comercial (e depois trafico) eh grande! e está muito "bem prensado", as camadas e tal, sei la se seu amigo faria isso... sei la ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado June 19, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 19, 2009 Esse é o famoso caô. E dos brabos! :'> Para que ele iria prensar um fumo para consumo próprio sem manicurar? Dúvido que alguém que cultive e seja grower de verdade fume ganja com folha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 O famoso 3,4,5,6 e por ai vai pra 1. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 Tá com uma cara ótema. Não me faria de rogado não, pode bolar um e passar pra cá! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 E depois passa pra mim PPerverso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 19, 2009 Denunciar Share Postado June 19, 2009 me manda as seeds que eu te digo o que é daqui há um tempo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 19, 2009 Denunciar Share Postado June 19, 2009 O famoso 3,4,5,6 e por ai vai pra 1. :'> PUUUUTZ.! hahahahahahahahahaha... raxei.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 Hehehe Aperta logo um cone intaum pq eu tb to na area! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 Esse ai é o famoso Jquest....que era para ser Sk(u)nk mas não é! :'> e vai na carica que sobra uma roach! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 Esse ai é o famoso Jquest....que era para ser Sk(u)nk mas não é! :'> ai! kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushead Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Opa.... aproveitano a oportunidade, quero tirar uma dúvida aqui com a galera... eu nunca fumei do natural, sempre eh prensadão brabo e tal... hj eu fumei um prensado, só q ele tava muuuuuuuuuuito verde, e com um cheiro muito diferente das maconhas q eu jah fumei.... um gosto mais de mato mesmo.... sei lá... Eis que surge a dúvida? qual é o real cheiro da maconha? Tipo, as vezes, maconha 'de verdade' tem esse cheiro/gosto mesmo, mas como soh fumo dos prensadão, num to acostumado... Mas também achei tudo tão diferente, que acredito q as vezes os caras podem ter misturado com capim pra rende... sei la ahahahah... Eae alguem sabe algo sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Opa.... aproveitano a oportunidade, quero tirar uma dúvida aqui com a galera... eu nunca fumei do natural, sempre eh prensadão brabo e tal... hj eu fumei um prensado, só q ele tava muuuuuuuuuuito verde, e com um cheiro muito diferente das maconhas q eu jah fumei.... um gosto mais de mato mesmo.... sei lá... Eis que surge a dúvida? qual é o real cheiro da maconha? Tipo, as vezes, maconha 'de verdade' tem esse cheiro/gosto mesmo, mas como soh fumo dos prensadão, num to acostumado... Mas também achei tudo tão diferente, que acredito q as vezes os caras podem ter misturado com capim pra rende... sei la ahahahah... Eae alguem sabe algo sobre isso? Infelizmente ainda também só fumo do pren pren. ;x Mas já fumei do green algumas vezes, o cheiro é diferente mesmo, mais doce e talz, não tão diferente assim também né, tem cheiro de maconha do mesmo jeito hehe, mais o gosto é outra coisa mesmo. É ta bonitão esse prensado ae, verdão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado June 20, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 20, 2009 Infelizmente ainda também só fumo do pren pren. ;x Mas já fumei do green algumas vezes, o cheiro é diferente mesmo, mais doce e talz, não tão diferente assim também né, tem cheiro de maconha do mesmo jeito hehe, mais o gosto é outra coisa mesmo. É ta bonitão esse prensado ae, verdão. Se o cheiro do green que vc fumou não é tão diferente da maconha que vc fuma, ou a maconha que vc fuma é muito boa, ou o green que vc fumou é muito ruim... Street canabis ou fumo prensado tem cheiro MUITO ruim. Maconha solta boa atualmente tá cheirando a mate... E quando acende cheira a pelo de macaco queimando. Já o prensado é só amônia. O fumo cultivado, principalmente os orgânicos, possuem aromas frutados variados. Minha mãe, por exemplo, DETESTA cheiro de canna. Chega a tapar o nariz qdo chego perto dela marofado p conversar. Um dia desses eu fumei um Afgaan e logo depois fui coversar com ela e ela soltou que eu tava com um perfume muito gostoso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushead Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Então o cheiro é muito diferente mesmo? Pq tipo, eu iria ter pensado q era mato, de verdade.... ou coisa de chá igual vc falou... Mas como eu fumei com o cara que me 'ensinou' a fumar maconha, confiei na palavra dele haha.... E louco eu já tava, nao percebi se fiquei mais ainda... ahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 esse pren pren é o do ILOVEHEMP :hihihi: kkkkkkkkkk aquele cheirinho de hash,cheio de pistilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 cara, esse prensado do ILOVEHEMP eh tao bom, que o tricomas ainda vem inteiros, mesmo depois de prensar.... incrivel! Uma tecnica que desafia as leis da fisica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 hehe, vou acreditar pq vc sabe o que eh um tricoma... mas eu nunca vi.... e nem entendo como algo tao delicado como um tricoma pode ficar intacto depois de prensagem e transporte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Rola sim Avalo, fica esmagado, mas você vê o tricoma sim... Aliás com esse microscópio de 60x dá pra ver tricoma em quialquer prensado vagabundo... Aí, eu já comprei prensado assim, verdinho , tava rolando num morro aqui do RJ há um mês e meio atrás, com cheiro de white widow, hehe. Eu já comprei até sinsemilla prensado, e bagulho com cheiro inalterado, tipo o mesmo cheiro de solto. Esses prensados existem, mas é difícil você ter um channel igual do i love Hemp, que sempre tem o prensado dos sonhos, daí o cara nem precisa plantar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Potonez Postado June 20, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Save Cannabistas ! Valeu pelas respostas, inclusivas algumas risadas ao lembrar do ILOVEHEMP... UAuHUa Então relamente acho q não seja fumo q ele mesmo prensou porém , o gosto e o cheiro ta muito diferente das boas massas prensadas que fumo e o a potência nem fale. Mais como foi algo q ganhei, não vou ficar questinando muito o parceiro pq ele vai continuar de caô... Hehehe Agora só para constar minha opinião tbm, não me faço de rogado e digo q existem sim prensados de ótima qualidade, aqui no interior de SP ultimamente ta vindo só a massa...To começando a acreditar q os hermanos paraguayos então aprendo a cultivar uma massa de melhor qualidade e portanto mais cara (aqui em SP pelo menos), é melhor tratada lá em baixo, tipo limpam melhor os buds e secam antes de prensar, to com um muito limpo e cheiroso a cor é bem clara, amarelada e e a potência sem maldade melhor que muita strain q já fumei de alguns cultivos. Pois na boa, infelismente não pude me livrar desses prensados ainda pois moro com meus pais e quando rola é um cultivo na casa de algum brother alguma rep e tal...Mais nada melhor do que aquele bud manicurado por vc mesmo, seco e curado, nossa água na boca. Esse é o objetivo logo logo !! rs mais em quanto isso tenho q me virar com esses prensados mesmo. Agora como perceci q sendo prensado ou não a galera gostou do aspecto e quiz uma bola... Como isso não é possivel ainda pela internet, vai mais algumas fotos e passo a bola !!! Só na faca !! Na Smoking ... Pronto tá apertado, o bagulho é bom então passo pro lado ! Agora só pra ilustrar, um desses prensados q to me virando por aqui, limpo, cheiroso e claro... não posso reclamar, mais poderia estar melhor com meu cultivinho... Hehehe Eh isso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 nessa foto tá com um aspecto de um fumo novo prensado de modo caseiro se não for, definitivamente é um prensado que não perdeu nada por causa da prensagem, só o lindo aspecto que é um bud dá pra ver que tá novinho, que é a pura maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 21, 2009 Denunciar Share Postado June 21, 2009 Po, peguei 25g desse fuminho Excelente mesmo Sabor, qualidade, ... Qdo vi nao levei fé! Cheirei, senti aquele cheironho verde e nem pensei 2x Cabelo fumou desse, verdegulho tambem fumou. Bom rolar umas coisas assim pras épocas de entresafra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alemao81 Postado June 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 Vi um desse hoje também...só que eu tive que ouvir 5X1 do cara!!! NEM FUDENDO!!! Cacete...5? Onde vai parar esse preço!!! Pô, maconha também merece redução de IPI!!!kkkk Sabe oque eu fiz? Não comprei...só peguei 2 sementes inteirinhas dele (dichavei todo o dradinho do brother pra achar!) Depois da colheita...cada grama que ele fumar vai ter que pagar uma Serra Malte (quase 5 conto no barzinho!rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 Faz tempo que eu desconfio que os paragua tao plantando genetica boa...afinal eh um investimento pros caras melhorarem o bagulho....podem nao ser todos mas deve ter uns investindo nisso...as vez rola uns prensado por aq que dao cada tapa na orelha....daqueles que derruba qq caboclo... E por favor nao ressusitem o "ilovepressedhashishsmellsorangepistileshemp"...huahuahuahahuhuahuahahuahuhau que se o cara tiver com outro nick lendo esse topico logo mais vai comecar a ladainha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 Vi um desse hoje também...só que eu tive que ouvir 5X1 do cara!!! NEM FUDENDO!!! Cacete...5? Onde vai parar esse preço!!! Pô, maconha também merece redução de IPI!!!kkkk Sabe oque eu fiz? Não comprei...só peguei 2 sementes inteirinhas dele (dichavei todo o dradinho do brother pra achar!) Depois da colheita...cada grama que ele fumar vai ter que pagar uma Serra Malte (quase 5 conto no barzinho!rs) porra... sem mao de camelo... queria ver nego em amsterdam...15 euros por uma g... 40x1... po isso dai vale 5 a g FACIL.... o que num vale é coisa marrom por 3 pau a g... isso sim é ridiculo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts