Usuário Growroom rbbonillo Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 nunca tinha visto 5 x 1 ! poréééém... os trafica tao mais informados,pegando coisa melhor e etc. Achei um tempos atras que tinha cheiro de hash,grudava tudo no dedo e nao tinha semente alguma,dava pra ver os tricomas e o cheiro,chapaçao,gosto na boca,queima e etc...era FANTÁSTICO ! 4x1 ! porém apareceu na mesma epoca um oleo de hash...borbbuuuulha..ai preferi investir no marronáceo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tmiziara Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 alguem sabe aonde arrancha esses 4x1 3x1 aki em sampa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado June 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 alguem sabe aonde arrancha esses 4x1 3x1 aki em sampa? Na boa, acho q nem se soubessem nego ia falar.. Maior pala perguntar essas coisas no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Na boa, acho q nem se soubessem nego ia falar.. Maior pala perguntar essas coisas no forum fora q pode dar punicao... realmente o Growroom nao é lugar para se perguntar isso. a politica do GR é mto clara quando a esse assunto. discutir sobre preco, qualidade e quantidade, ok. oferecer, trocar, dar, vender, nunca! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HugoCoala Postado June 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2010 pra que o cara ia ter o trabalho d eplantar skunk pra depois prensar????????? nao faz sentido nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hasthast Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Bola ae...fixa 2 UASHUAHSUHAS quero ver se é da boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blurint Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 Tô fumando um muito parecido com esse, enquanto minhas meninas não estão me dando frutos, peguei no 4x1 e realmente muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 pra que o cara ia ter o trabalho d eplantar skunk pra depois prensar????????? nao faz sentido nenhum Transporte por exemplo...no caso de alguem plantar num lugar e morar em outro...complicado pegar estrada com 800g de fumo solto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 Já postei essa em outro tópico mas vale o replay. Esse é O PRENSADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 Já postei essa em outro tópico mas vale o replay. Esse é O PRENSADO!!! Porra Reefer ai é pra humilhar as biquera nacionar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hasthast Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 Po que saco ficam deixandoo cara na vontade como esse prensado da ultima foto :rasta2bigsmoke0gf: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Eu nunca achei um puro pra comprar, só lixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M.a.c.o. Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 aqui pra ctba rola prensado 1x1 sempre bons e e aki skunk custa q nem coca, as vezes meio prensados só os fumos, tipo em pedaços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 é do cervantes isso dae?? :o se eu tivesse um bloco desses eu colocava uma fronha e transformava em um travesseiro eahuieahiuheaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado September 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2010 caramba, me senti um analfabeto em maconhês agora na época que comprava nunca soube oque era 1x1 2x1 3x1 4x1 sentia uma boa diferença entre um fumo e outro, mas nunca pedi dessa forma não tem alguma caracteristica marcante que de pra distinguir entre um e outro? fora o efeito claro.. hj em dia as mudas que faço são de uma planta vinda de semente de prensado, é bem mais forte que a erva que eu fumava antes isso equivaleria a oq? 2x1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 caramba, me senti um analfabeto em maconhês agora na época que comprava nunca soube oque era 1x1 2x1 3x1 4x1 sentia uma boa diferença entre um fumo e outro, mas nunca pedi dessa forma não tem alguma caracteristica marcante que de pra distinguir entre um e outro? fora o efeito claro.. hj em dia as mudas que faço são de uma planta vinda de semente de prensado, é bem mais forte que a erva que eu fumava antes isso equivaleria a oq? 2x1? reaisXgramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMcPot Postado September 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2010 LINDO DEMAIS!!!!!!!!! E A SEGUNDA FOTO DO PRENSANDO DE CAMARÃO É INACREDITAVEL!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado October 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 Já postei essa em outro tópico mas vale o replay. Esse é O PRENSADO!!! OMG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 Se o cheiro do green que vc fumou não é tão diferente da maconha que vc fuma, ou a maconha que vc fuma é muito boa, ou o green que vc fumou é muito ruim... Street canabis ou fumo prensado tem cheiro MUITO ruim. Maconha solta boa atualmente tá cheirando a mate... E quando acende cheira a pelo de macaco queimando. Já o prensado é só amônia. O fumo cultivado, principalmente os orgânicos, possuem aromas frutados variados. Minha mãe, por exemplo, DETESTA cheiro de canna. Chega a tapar o nariz qdo chego perto dela marofado p conversar. Um dia desses eu fumei um Afgaan e logo depois fui coversar com ela e ela soltou que eu tava com um perfume muito gostoso... nao fala uma asneira dessa... ja cansei de apertar prensado top pra grower q se diz o tal e esses viraram pra mim e perguntaram qual strain.... essa lenda de prensado eh lixo é coisa de growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 pra que o cara ia ter o trabalho d eplantar skunk pra depois prensar????????? nao faz sentido nenhum como se skunk fosse so bagulho do camarao.... alias, como se o green fosse skunk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 cara, isso redneria uma manteiga cabulosa.... nao fala uma asneira dessa... ja cansei de apertar prensado top pra grower q se diz o tal e esses viraram pra mim e perguntaram qual strain.... essa lenda de prensado eh lixo é coisa de growroom Mas daí a falar que esse prem-prem verdinho renderia manteiga............. Eu não como manteiga de prensado nem fudendo.... Pode ser um prensado laranja, man.... Comprar 25g do prensado grudento é pagar pelo menos 150 prata (quando não 250) aqui no Rio. Isso é um absurdo, mas é a triste realidade carioca dos últimos 3, 4 anos. Esse fumo, nas maiores favelas cariocas é vendido a 10x1 (sim, 10x1 e em favela. E nas maiores.). Enquanto nas mesmas o quilo, ou meio-k dependendo, é vendido a 2x1. (E no atacado por 900). Acho curioso destacar os números pq só eles mesmo pra nos fazer traçar um comparativo mais real. E aí é importante "linkar" com os resultados daquele outro tópico "do custo do grama do homegrow". Acho que a média lá no indoor tá na casa dos 5-6 reais o grama... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 Me desculpe ser indiscreto (responda se quiser)mas onde da zona Sul do Rio vc é??????????????Porra tao metendo a mao!!!!!!!!!!!!!!25g a 250reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Me desculpe ser indiscreto (responda se quiser)mas onde da zona Sul do Rio vc é??????????????Porra tao metendo a mao!!!!!!!!!!!!!!25g a 250reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sou da zona sul, não compro, não vendo e não determino preço. Só que esse é o preço de mercado pela maconha de asfalto da cidade do Rio e região. Há fumos e fumos. E preços e preços. Como eu disse até em favela grande (distribuidora) cobra-se 10x1 no fumo fresquinho. Mas como tb falei, dependendo da quantidade que se compre o preço de um 10x1 na dola, cai pra 2x1 e dependendo até 1x1. E é essa a solução que os pot-heads que não podem plantar encontram pra sobreviver nesses 3 últimos inflacionados anos (comprar em quantidade). Pode parecer meio bad falar de valores de prensado, mas acho importante tabular esses valores por região, pra que a galera saiba que mesmo que se pague 1x1 no "melhor prensado" (?) este se torna lixo perto do teu indoor que te custou 4 reais o grama do bud seco. Mas isso pq não estamos falando do orgânico no out.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 O cheiro e muito diferente , pra vc ter uma ideia eu tenho uma vizinha chata pra kct com bagulho , mas se eu queimo do bom ela acha que eu to fazendo bolo!!! ela acha que o cheiro do bagulho e de bolo no forno!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Não sou da zona sul, não compro, não vendo e não determino preço. Só que esse é o preço de mercado pela maconha de asfalto da cidade do Rio e região. Há fumos e fumos. E preços e preços. Como eu disse até em favela grande (distribuidora) cobra-se 10x1 no fumo fresquinho. Mas como tb falei, dependendo da quantidade que se compre o preço de um 10x1 na dola, cai pra 2x1 e dependendo até 1x1. E é essa a solução que os pot-heads que não podem plantar encontram pra sobreviver nesses 3 últimos inflacionados anos (comprar em quantidade). Pode parecer meio bad falar de valores de prensado, mas acho importante tabular esses valores por região, pra que a galera saiba que mesmo que se pague 1x1 no "melhor prensado" (?) este se torna lixo perto do teu indoor que te custou 4 reais o grama do bud seco. Mas isso pq não estamos falando do orgânico no out.... A cidade do Rio tá foda, tudo inflacionado. Com os morros pacificados pelas UPPs, o acesso à maconha ficou muito mais dificil. Lei da oferta e da procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts