Ir para conteúdo

Super Skunk Prensado ? Será ?!?

Potonez

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois é tenho curiosidade também de onde vem as seeds q os paraguaios plantam... uma vez fui na boca e nessa epoca tava uma seca de fumo e eu sem green e apareceu pra esse cara da boca um fumo que eu fiquei de cara, muito cheiroso, lembrava o cheiro da super silver haze da green house... fumo verdunho, no dichavar dava pra ver q era só bud manicurado, não tinha quase semente nenhuma, só achei uma na real e germinei mas era macho o safado... enfim era um fumo de 1º e consegui incrivelmente a 2x1 qdo voltei pra pegar mais já tinha acabado... mas mesmo que tivesse um fumo desse sempre disponivel iria continuar plantando pq vou lá saber oq usaram como inseticida nessas plantas... prefiro fumar o meu q sei q é 100% puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois é tenho curiosidade também de onde vem as seeds q os paraguaios plantam... uma vez fui na boca e nessa epoca tava uma seca de fumo e eu sem green e apareceu pra esse cara da boca um fumo que eu fiquei de cara, muito cheiroso, lembrava o cheiro da super silver haze da green house... fumo verdunho, no dichavar dava pra ver q era só bud manicurado, não tinha quase semente nenhuma, só achei uma na real e germinei mas era macho o safado... enfim era um fumo de 1º e consegui incrivelmente a 2x1 qdo voltei pra pegar mais já tinha acabado... mas mesmo que tivesse um fumo desse sempre disponivel iria continuar plantando pq vou lá saber oq usaram como inseticida nessas plantas... prefiro fumar o meu q sei q é 100% puro

Sem dúvidas Sombra, mesmo só rolando o soltinho por aqui, ainda assim, não vejo a hora de iniciar o meu cultivo. Apenas para ilustrar melhor, porque a foto anterior ficou pequena demais: http://img703.imageshack.us/g/produtos036.jpg/

Eu comprei os últimos itens do grow que estou montando, o primeiro, segue as fotos dos equipamentos: http://img571.imageshack.us/g/produtos001.jpg/ e do que comprei hoje http://img823.imageshack.us/g/recibohonorarios001.jpg/

vlw!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Opa.... aproveitano a oportunidade, quero tirar uma dúvida aqui com a galera...

eu nunca fumei do natural, sempre eh prensadão brabo e tal... hj eu fumei um prensado, só q ele tava muuuuuuuuuuito verde, e com um cheiro muito diferente das maconhas q eu jah fumei.... um gosto mais de mato mesmo.... sei lá...

Eis que surge a dúvida? qual é o real cheiro da maconha? Tipo, as vezes, maconha 'de verdade' tem esse cheiro/gosto mesmo, mas como soh fumo dos prensadão, num to acostumado... Mas também achei tudo tão diferente, que acredito q as vezes os caras podem ter misturado com capim pra rende... sei la ahahahah...

Eae alguem sabe algo sobre isso?

Prensado bom é assim:

-prepare um fino, abra uma das extremidades pro ar passar por ele e de umas boas tragas nele 'apagado', saboreie(abrindo e fechando a boca rapidamente logo depois de dar uma tragada nele apagado).

-se voce sentir um frescor, um sabor amentolado, então voce tem em suas mãos o melhor prensado que voce pode achar por ai.

-ele foi colhido bem antes de ficar 'muito maduro' e com certeza é novinho, tem em media um mes depois da colheita.

-a unica coisa ruim é que com certeza ele é produto do trafico...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

infelizmente só tenho chapado prensado

graças aos governos anteriores e atuais nao legalizam a erva e tenho q me esconder

nao posso plantar, infelizmente tenho que financiar a morte de muitas pessoas

e fazer o que, nao venham com hipocrisia q mtos fazem isso, faço com dó no coração mas é a verdade...

desculpa o modo, mas sempre q penso nisso bate uma revolta...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

cara esse ai parece um q eu fumei q o povo falava q era hidroponico q na verdade é maconha do paraguay mais pura , mais cara ,ngm iria prensar isso ai se fosse plantado em casa , com semente ainda , nunca fumei do green to com uma plantinha de prensado aqui em casa com quase dois meses to loco pra degustar , o cheiro é citrico e tem hora q parece com cheiro de querosene q diabo é isso ja colokei pra florir 1 semana

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
12 horas atrás, kettzor disse:

fala galera, tenho qualidade no kunk... sou de são paulo, 45 reais a grama, tem prensado também e doce [micro bike] rsrs

deixa seu whats na mensagem private que eu te mando msg.... vlw eh noixxx pow pow pow.... :$:$:ph34r:

Retardado fdp! Saia daqui seu arrombado!

• Like 2
Link para o comentário