Ir para conteúdo

Quanto Tempo Segurar A Fumaca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu li num artigo na internet , que falava que era mito voce segurar a fumaca da maconha o maximo possivel para obter efeito, falava que o thc era absorvido pelo seu corpo em praticamente uns 4 segundos e que a maconha poderia ser fumada como o cigarro.

Esta correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sim, segurar a fumaça tu so vai absorver outros compostos da combustão, mas o THC não absorve mais ^^

Os alvéolos se abrem pra absorver O² junto vai uma quantidade de THC, bom depois que os alvéolos se fecham os compostos não entram mais, ou seja quando tu prensa tu mantém a fumaça no pulmão mas não tah absorvendo nada pq os alvéolos só se abrem quando tu expirar, ai eles liberam o CO² que os glóbulos vermelhos coletaram do corpo...

O mais eficiente é fumar calmamente, sem forçar o torax, como se tivesse respirando...

flow

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pergunta minha mulher naum gosta de fumar ela tem umas sindromes do panico e geralmente quando a gente quer fumar junto ela prefere q eu passe na boca dela isso reduz a quantidade de thc q ela vai consumir ??? tipo nunca parar de passar rola ?? viagem mais beleza huHEuHAUHE...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segurar a fumaca para mais efeito é mito.

Caro Pastel, se sua mulher tem sindrome do panico eu sugeriria que nao consumisse cannabis, a nao ser que ela procure um tratamento psicologio ou psiquiatrico.

A cannabis pode iniciar sindromes do panico em pessoas ja com propencao.

Nao tenho conhecimento sobre a fumaça passada de boca a boca. Um dos efeitos positivos que eu imagino para quem recebe a fumaca é o nao contato com o calor do cigarro, porem quem segura a fumaca para passar pode sofrer danos. Merece um estudo isso...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sim, segurar a fumaça tu so vai absorver outros compostos da combustão, mas o THC não absorve mais ^^

Os alvéolos se abrem pra absorver O² junto vai uma quantidade de THC, bom depois que os alvéolos se fecham os compostos não entram mais, ou seja quando tu prensa tu mantém a fumaça no pulmão mas não tah absorvendo nada pq os alvéolos só se abrem quando tu expirar, ai eles liberam o CO² que os glóbulos vermelhos coletaram do corpo...

O mais eficiente é fumar calmamente, sem forçar o torax, como se tivesse respirando...

flow

Explicaçao massa! hehehe. Tive até que acender o meio banza q tava aqui do lado pra sentir meu pulmao absorvendo mais THC.

É tanto THC na mente, mexendo com ela, parece que borbulha.

Tinha um professor de fisica meu que era doidao. Nossa, será que é o Serth? hahahah Vc nao chama Meyer nao né Serth?

Ele dando aula sobre moleculas e falou: "Qndo as moleculas sao aquecidas, elas ficam doidoonas." e dava uma tremida falando isso. hahaha. Mto comédia..

Nossa, entrei num assunto, e sai em outro completamente diferente... A vida eh doida neh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma pergunta pra fazer tbm.. Mas nao vou abrir um topico pra isso..

Qndo a gente fuma um banza, parece que o mesmo tanto de fumaça que a gente TRAGA, sai pela ponta do banza pelo ar.. Ou seja, a gente perde praticamente metade da maconha que tem, ou em outras palavras, consome apenas metade da maconha que temos. Um dia viajei numa coisa... Será que se a gente de algum jeito, pegar essa fumaça que sai, tipo fumando com a ponta do banza dentro de uma garrafa.. Será que se fumar a fumaca da garrafa depois da brisa? Ou todo thc ja era?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado que isso era uma coisa que pessoal costumava fazer, acho que esse tipo de informação é muito importante no sentido de redução de danos.

Viajei aqui no significado da palavra prender. Acende puxa prende e passa, ou no sentido se fumar podem te prender.e se prender a fumaça ela vai te ferrar. e se te prenderem vc vai se ferrar.

legal o q Scrollock disse: fumar calmamente, sem forçar o torax, como se tivesse respirando...

essa fumaça que sai da brasa é a ganja em combustão com o papel, na seda de celulose sai menos fumaça, no vaporizador é q a fumaça é toda aproveitada.

só tem desperdício qdo tá ventando muito, daí rola uns coquinhos q dá pra fumar dentro protegendo o beck.

eu acho q a fumaça num precisa fazer pressão pra chegar no cerebro heheh é a corrente sanguinea q absorve o thc e o cerebro capta a substancia e daí sim dar onda.

e falando em dar onda, esse beck q voce fumou tava bom q você espontaneamente abriu o topico com sua duvida no canabis livre, e ninguem se ligou hehe

esse tópico tinha q estar no board medicinal.

boas bongadas!!

Link para o comentário

• 9 years later...
  • Usuário Growroom

Muito bom esse tópico slc,tento ensinar isso pra mlkada que tá começando hoje em dia,bola um bem bolado igual cigarro,eu particularmente uso OCB Slim Premium com piteira,dixava bem,sem Pelotas e vai fumando igual cigarro,sem muita pressa, bebendo um café,um chá,hehehe,uma cerveja bem levinha mas com vc com o estômago eu diria não cheio mas tendo se alimentado bem,e porquê não até um drink leve refrescante comendo uns petiscos,aí sim a brisa vem gostosa ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/06/2009 at 00:39, Confortably Numb disse:

Qndo a gente fuma um banza, parece que o mesmo tanto de fumaça que a gente TRAGA, sai pela ponta do banza pelo ar.. Ou seja, a gente perde praticamente metade da maconha que tem, ou em outras palavras, consome apenas metade da maconha que temos. Um dia viajei numa coisa... Será que se a gente de algum jeito, pegar essa fumaça que sai, tipo fumando com a ponta do banza dentro de uma garrafa.. Será que se fumar a fumaca da garrafa depois da brisa? Ou todo thc ja era?

Loko essa pergunta

• Like 1
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom
Em 25/06/2009 at 00:39, Confortably Numb disse:

Sua resposta "Marola"

Acredito que aquela fumaça de onda sim, porque quando você está num ambiente "fechado" onde a fumaça não suma tão rápido mesmo que não esteja fumando bate uma brisa! Provavelmente com um nível bem menor de THC nessa fumaça, que automaticamente você está respirando...Ou seja vc tá retendo o prejuízo se fumar em locais onde consiga formar Marola kkk

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, highbythebeach disse:

Olá, tudo bem? Estou enfrentando problemas e fiquei em dúvida, sendo assim, decidi compartilhar com você e com outras pessoas. Sou totalmente principiante e comecei a a "fumar" para manter-me mais relaxado das dores que sinto, além dos males psicológicos, tais como ansiedade e etc. O porém é que nunca chegou a bater a brisa e já foram 4 tentativas em fumar, estava achando que não estava sabendo tragar porque é a minha primeira experiência com a erva, mas hoje ao tentar mais uma vez percebi que a maior parte da fumaça sai pelas as minhas narinas, o que pode ser e como resolver? Espero com gentileza um retorno!

Tranca a respiração.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Tenta fazer isso a partir de um movimento na garganta. Os canais da respiração são todos ligados. Funciona comigo também, após tragar, puxar um jato forte de ar pela boca, e segurar. Faz com que esse ar comprima a fumaça ficando acima dela na garganta, e impedindo ela de sair.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/04/2019 at 15:18, highbythebeach disse:

Do nariz? Sabe parece que não consigo fazer isso

Tenta fazer isso a partir de um movimento na garganta. Os canais da respiração são todos ligados. Funciona comigo também, após tragar, puxar um jato forte de ar pela boca, e segurar. Faz com que esse ar comprima a fumaça ficando acima dela na garganta, e impedindo ela de sair.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/04/2019 at 01:22, highbythebeach disse:

man, fumantes experientes usam o diafragma. É muita classe fumar usando diafragma, você força ele pra soltar o ar e puxa também, movimentando apenas a barriga. Você precisa sentir seu peito quente, sentir que entrou no seu pulmão a fumaça, vc vai sentir, bote fé. 

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]строительство бань из клееного бруса[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma]дом купить под ключ[/url]

[url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]стоимость дома из клееного бруса под ключ[/url]

https://nur-house.ru/doma-iz-brusa
Link para o comentário