Bas Postado June 25, 2009 Denunciar Share Postado June 25, 2009 Eu vou!! Torçam por mim!!! Mengooooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Vai concorrer??? Caralho o GR é patrocinador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Po..mais informaçaooo....aonde vai ser?? o que voce vai levar?? diz ai po!! hehehe to torcendo ja ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Growers only? digo, somente entram os competidores? ou é aberta ao público cannabico em geral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Porra, vontade não me falta !!! e to com um feno muuito bom, daria pra concorrer numa boa... Como vai funcionar Bas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 porra, to sem grana, sem erva e sem tempo, sem não tava lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Orra, esse ano ta firmeza em? Os hermanos realmente na vanguarda cannabica abaixo da linha do equador. Patrocinio da dinafem, cannabiogen, sweet S, cada ano que passa ta cada vez melhor mesmo! Vc sempre representa nois Bas, esse ano vai ter mais do chico fumeta del vap! jejeje Se eu ainda tivesse 10g de Moram aqui e pasta para ir até Buenos Aires, já tinha enivado minha leva até o organizador para participar! Ano que vem quem sabe....Ai ja começo a me preparar desde janeiro ===~ Bas, da uma olhada na hash bag argentina que rolou na copa do ano passado a hashshera se não me engano, ve por lá quanto anda valendo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado June 25, 2009 Denunciar Share Postado June 25, 2009 Com certeza absoluta, um dia estarei lá... mas enquanto isso, torço por você Bas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado June 25, 2009 Vou com uma Bubba Kush e com uma BlackBerry Ambas do Elite Genetics. Curadas ha um mes e meio Tao boas. Fortes. Mas sei q a disputa lá nao eh NAAAADA fácil. Pra ganhar tem q ser muito bom, mas torçam por mim. Como diz no cartaz, inscrições até o dia 30 de junho. O evento no dia 12/07 Aberto somente para competidores e expositores. 10g por amostra. Máximo de 2 amostras. GROWROOM COME FI RULE, SEEN!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Na torcida! Espero q mais uma vez o volcano faça sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Ae BAS!!! Boa sorte irmão!!!!!!! FRITE LAS CUCAS ARGENTINAS! HEHEHEHE ANIMAL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Vai la irmao, arrebenta !!!!!!!!!!!!!! To na torcida. O Cartaz ficou show de bola heimmm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Godspeed you BAS, el brasileño del vap hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Brasil! :pulafuma: Brasil! :pulafuma: Brasil! :pulafuma: Valeu Bas, Representando! Boa Sorte, que volte com o Caneco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Go Go Go !!! Fiquei sabendo que tem nego la treinando com o vap desde que te viu por la .... :hihihi: BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 25, 2009 Denunciar Share Postado June 25, 2009 eh issaae.! boa sorte mano.! positividades na tua empreitada.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Valeu Bas..representando....gostei das strains..boa sorte!! abraço Editando: Se quiser que eu prove pra dar um pre aval so avisar hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 sorte ae Bas ! irmão, te mandei mp sobre a revista, vc recebeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 ae irmão positivas vibrações! vai na Fé e fique em Paz! Jah guia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cvnjohnny Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 BubbaKush !!! Boa sorte lá Bas fica na paz ai !! Abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Fuma uma bomba de boa sorte pro Bas!! Vai lá velho, toh torcendo ae!! :pulafuma: :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chirriwilly Postado June 26, 2009 Denunciar Share Postado June 26, 2009 amigo bas te esperamos en la kopa yo no llegue con mi destroyer que fumamos en tu casa pero presente la moby saludossssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado June 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 Grande Bas! Representando! Tou na torcida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chaves_cann Postado July 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2009 E NOIX LEK!!!!! SO NO AGUARDE !!! SORTE ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts