Ir para conteúdo

Copa Del Plata 2009

Bas

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

BAS - PRECISO DE INFORMAÇÕES>

Ae li o seu texto a respeito da copa del plata, parabens pela sua iniciativa.

Estou indo para Buenos Aires em outubro, e gostaria de ter algumas infos a respeito de lugares "legalizes" onde eu e meus amigos podemos ir curti um som (reggae, alternativo e eletronico e logico mulheres), e tambem se existe coffeshops e como faço pra comprar uns "kunks" dos bons. E estou indo com uns PurpleHaze e PPP e quero saber se é dificil e perigoso fazer a viagem com os buds (pouca qnt, levo na mala, coloco no bolso da calça mesmo?). Suas informações seram muito bem vindas e de grande valia. Obrigado Fourtwenty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fala bass.. blz mano ???

eh o seguinte cara... tava dando uma lida no topico e vi q voce participou. Primeiramente parabens pela iniciativa, se ja tivesse cultivando a mais tempo eu nao perderia uma oportundade dessas ... mas eh isso nao to aqui pra criticar ninguem. Uma coisa é fato mano, um dia (breve) nos encontraremos por la.

mais ae a minha duvida é outra: vc tava dizendo la que rolou uma competicao de hash tb (gosto mto de hx), e tambem disse que quanto mais tempo o hx fica conservado, melhor ele fica, sendo que o hx campeao tinha 1 ano e 4 meses de cura se eu nao me engano.

minha duvida é como eu conservo meu hx sem perder a qualidade e textura, e sim aumentando essas qualidades.

sempre que guardo um hx ele tem 3 fins: ou mofa, ou endurece, ou perde cheiro e gosto.

ja tentei no plastico filme, num pote de maionese fechado igual green....e nada .... pode me dizer ae como los hermanos guardam el haco ???

obrigado pela paciencia valeuuu

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Alguém sabe se vai rolar agora em 2010?? datas??

valeu

Queria saber dessa informação também para começar a me programar, comprar passagem, hospedagem, etc ...

Quem souber dáo papo aí ... Sei que é no final de junho.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria saber dessa informação também para começar a me programar, comprar passagem, hospedagem, etc ...

Quem souber dáo papo aí ... Sei que é no final de junho.

Abraços

Fala Magrinho...

Eu to vendo de ir pra Argentina no mês de julho!

Se eu perder a copa, pelo menos uns grow shops vale a pena visitar né...

Voce tem alguma dica canabica lá na argentina? (eu nunca fui pra argentina)

valeu

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

to mal. com gripe e febre

espero q nao seja a dita cuja....

Vou ser breve aqui sobre o evento

Foi simplesmente foda!!!

Bater muita palma pra esses boludos aqui

Vencedores:

1º - New York City Diesel

2º - Desttroyer

3º - ...

depois digo qual foi... to mal...

torçam pra que nao seja O POOOOORCO!!!

Fala Bass. Provavelmente tu era o cara que estava filmando o evento do circo certo? Eu amo Sound system....

Quero dar os parabens pela divulgação do trabalho, creio que poderiam estar em todos os eventos, tanto no circo quanto na fundição,,da uma olhada na agenda da fundição pois esta vindo ae o show do zig Marley, creio que o publico sera em massa, assim o trabalho podera ser visto por mais pessoas. ;)

No momento estou com meu cultivo parado devido um filho da puta que eu achava que era meu amigo.. ate o final do ano pretendo estar voltando, que genetica cherosa era aquela hem seu puto huauhauhaahahuauhah ainda bem que consegui fazer minha colheita antes de ter que desfazer das minhas meninas.. desculpe-me por qualquer coisa um abraço

Grilo*br

Link para o comentário