Ir para conteúdo

Hash Bar

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sobre 'classificar' uso medicinal e recreativo, como já foi falado, é muito complicado.

Afinal, um usuário assumidamente 'recreativo', que diz fumar simplesmente pela sensação de relaxamento e descontração,

pode em algum momento da vida, passar a usar a ganja pelo seu lado medicinal. Até mesmo sem perceber.

Liberdade INTEGRAL para o plantio, colheita e consumo de Cannabis !

existe um VELHO ditado em ingles... "an ounce of prevention is worth a pound of cure"

literalmente traduzindo "28g de prevenção vale 448g de cura"

porra... talves eu tou meio q bem breaco... mas isso trata-se exclusivamente da cannabis... porra... todo mundo aqui sabe pounds e ounces..... e ultimamente... só cannabis (pelo menos na canada) é que é vendida em pounds e ounces...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

existe um VELHO ditado em ingles... "an ounce of prevention is worth a pound of cure"

literalmente traduzindo "28g de prevenção vale 448g de cura"

porra... talves eu tou meio q bem breaco... mas isso trata-se exclusivamente da cannabis... porra... todo mundo aqui sabe pounds e ounces..... e ultimamente... só cannabis (pelo menos na canada) é que é vendida em pounds e ounces...

Porque Pounds e Ounces é coisa de Inglês, vocês herdaram dos Estadunienses. O resto do mundo usa outro sistema, tá na hora de você inovar e começar a mudar o sistema de medida da cannabis canadense também...

Yankees go home!biggrin.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem disse que eu nao posso curtir minha medicina? Eu hein hahahaha.

Alivia minha ansiedade geral! Eu fico na maior ansiedade quando dou role porai com bagulho em cima, paranoia e ansiedade de rodar e de ser humilhado a toa. Meu medico falou que posso tomar Xanax ou Cannabis. Xanax eh uma droga fortissima que da uma ONDA doida, e vicia muito. Eu posso curtir a onda doida do Xanax e me matar aos poucos ou de vez.. Ou posso ir no hash bar e relaxar, PORQUE la policia nao entra!! Alivia minha ansiedade sem XANAX! wohooooo Quem vai me dizer que minha ansiedade nao eh coisa que a Cannabis trate?

De novo pergunto, porque um paciente nao pode degustar e curtir seu medicamento(stress e ansiedade sao os maiores matadores comprovados).

Questao de cultura mesmo, eu pessoalmente prefiro muito mais comprar maconha medicinal dentro da lei numa dispensary LONGE DOS farmaceuticos do que ir pra farmacia no Rio que vende paozinho e tarja preta pra qualquer um...ta mal! Aqui quem manda eh o povo que vota, nao um bando de politico pago por lobby farmaceutico e da industria do alcool e cigarro que querem que a erva fique proibida e implantam essa hipocrisia de querer espalhar porai que Cannabis nao serve pra nada e que nao tem valor terapeutico... Eh dificil viver numa cultura onde se pode tomar porrada por fumar um, sabendo que em outro pais uma gatinha te serve a erva sem perigo de tomar um tabefe na orelha, a cultura realmente eh diferente e ser excluido desta maravilha realmente eh chato, mais um dia o Brasil chega la..e o comeco eh ali mesmo na marcha da maconha e com muita seriedade e ORGANIZACAO.

Link para o comentário