Ir para conteúdo

Coréia Do Norte...É Agora 3A Guerra ?

cheech

Recommended Posts

irmao,

infelismente vo te dize uma coisa chocante...

a 3 guerra mundial ja foi declarada, porem nao esta registrada em cartorio ;)

hehe

eh a guerra contra o terrorismo, cada país tem sua caracteristica de terror q aprisiona os cidadão,

USA -> guerra contra um exercito imaginario, os terroristas

Brasil-> guerra contra o crime organizado( um bando de terroristas ), RJ, SP sao um grande exemplo...

isso q eu citei sao apenas 2 exemplos de guerra contra o terror, digo q os USA lutam contra um exercito imaginario de terroristas, pq eles INVENTARAM o terrorismo, nao existe terrorista, nao existe grupo de terrorismo, vamos raciocinar da seguinte maneira,

eu treino um exercito, eu forneço armamento, logo esse exercito é meu...certo?

oq rola com os EUA, eh q ele cria esses exercitos dentro dos países alvos, com a finalidade de dominar a politica atravez do golpe militar, quem nao está a favor do dominio extrangeiro no país eh considerado terrorista...

simples nao???

a maioria desses grupos de libertaçao considerados revolucionarios terroristas.

a finalidade de implantar a politica anti-terrorista eh aprisionar voce, eu, e todos, no MEDO.

medo de ir pro rio de janero por causa da violencia, medo de ir pra sao paulo por causa da violencia, medo de andar nas ruas pq um aviao pode cair no predio. essas coisas....SIM O ATAQUE NO WTC FOI INVENTADO... dificil de aceitar neh, mas o humano EH CAPAZ de coisas sinistras para atingir objetivos maquiavelicos,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que o buraco é mais embaixo....

O atentado de Oklahoma City foi realizado por norte americanos.

Pra quem não lembra:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_de_Oklahoma_City

Po la no forum tem mais sobre essa tal de 3a guerra mundial Ganjaman...http://aldeia.glowball.com.br

Fui !

Link para o comentário

vc veio divulgar um assunto, entrar em debate ou eh soh uma vitrine?

eu soh dei minha opiniao, nao pude investigar esse forum ainda, falta de paciencia e tal...

ae becktrank, o lance do hero, nem sei doq vc fala, pq eu nem assisto, mas se voce for investigar os fatos do ataque de WTC, vc vai notar um fator fundamental, as torres tinham vigas de sustentaçao no "miolo", e essas vigas na sua base, no terreo, possuia cortes diagonais, como q foi acontecer aquilo, se, o ataque foi no alto? interessante neh, cortes diagonais em vigas de sustentação eh feito em mega-demoliçoes.

pesquisa q tu acha todas essas informaçoes, ou continue acreditando na CNN...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vim fazer 2 coisas.

Alertar sobre o que acontece hoje e atraves do meu forum q tem varios videos.

Se vcs quiserem posso por aqui uns links :

http://www.glowball.com.br/comm/index.php?/forum/10-youtube/

Todos os videos dos Estados Unidos ou Brasileiros falando sobre a Lei marcial ou sobre a vinda de extra terrestres.

AHHHH Q BABOSEIRA !!! Sim, ate o momento em que voce fizer download dos videos e ver q sao todos C-Span, Fox News, ou noticiarios comuns.

Pera, mas noticiando vinda de ets ???

Bom, de uma olhada soh vendo pra crer. E para aqueles q dizem nao acreditar nesses noticiarios...eu tb nao acredito ok ? Mas uma coisa eh sair numa tv soh, e outra eh em todos os noticiarios...ai eh bacana comparar...essas noticias q eu tenho sao todas internacionalizadas ja...ja sairam primeiro na folha ou estado e depois eu procurei no youtube.

Abssssss

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Irmaozinho, para de usar hero que agora tu ja foi lonje de mais...

Ai, mas nao leva a mal nao, se quiser achar isso pode achar, pra o topico nao voltar aquelas discussoes inuteis

ae becktrank, o lance do hero, nem sei doq vc fala, pq eu nem assisto,

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Acho que a galera ta fumando D+

Link para o comentário