Usuário Growroom NMB Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom portshuga Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Eae nmb!!! Muito loko!!! Pirei, aquela hora q ele deixa cair o hemp hahahehe... Foi vc q bolou???? gosto d fazer esses tipos de fotos, tenho algumas aqui quando eu aprender a colocar aqui eu mando....hahahahaxixe ops espirrei!!! um abraço!!! "eu não fumo um!!! fumo dois, treis,quatro..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado April 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 ahuhuahuahua foi eu não manu. Eu não tenho capacidade pra fazer umas coisas assim. Mas ficou muuuuuuuuuuuuuito massa mesmo. Aquela hora q ele deixou o hemp caír... Repare na expressão facial e nas mãozinhas na cabeça! auheheaheahuea igualzim qdo alguem ta na roda e faz uma coisa dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado April 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 PQP... To rindo pra caralho brother, muito bem feito mesmo... parabéns a quem fez isso e a vc por ter colocado aqui para noix!!! valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado April 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 ahuhuahuahuaheeeh!! realista demais........não to aguentando de rir...o Caco merece o Oscar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 Puta q pario me cageuei todinhu!!! muito bom!! fiko mo bem bolado diz ai jão! abrasos ... NESE MUNDO DE LOKO SEI Q POSO VIVER POKO MAIS O POKO Q EU VIVER QUERO VIVER MUITO LOKO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dentista_rasta Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 MUUUUUIIIITTOOOO MANEIRO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 ficou muito massa heheheh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iena Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Muito louco veioooooo!!!!!!!! Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah-Live Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Hhehe alucinei irmao demais ja pensou em ser um artista? heeh pois e bom pensar ficou muito loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RizlaBurner Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 A vantagem de se fumar com um sapo e deixar ele no estado acima, é que a larica pode até virar pernas de rã fritinhas, BAHAHA! Ou estou sendo maldoso, pfffhihihihi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom deconha Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 Muito Bala mesmo... heheheheheheeh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado August 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2003 o caco eh e sempre será um dos precursores do maconhamento infantil!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 véi do céu... kkkkkkkkkkkkkkk num tô guentandu de tanto rir... ow esse sapo é igualzinho a muito maconheiro q tem por aí... cês viram a hora q o Barley caiu... kkkkkkkkkk ou véi valeu por essas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 15, 2003 Denunciar Share Postado September 15, 2003 ahuiehauiheuiohaiuoehuiaheuihuai ahuieohauioheuiohaouiheuiohauiohe q sarro cara! olha os óculos escuros dele!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Ah, eu já conhecia...mas valeu, mas põe o link donde veio... vejam inclusive o site que é muito bom! http://www.solocannabis.com/modules.php?na...howpage&pid=176 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Me dar um pega caco ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts