Ir para conteúdo

Elite Genetics - Preso!

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

garota eu vou pra califórnia...

alguem tem ideia qt custa abrir um dispensary por lah???

brasileiro pode abrir???

to pensando sério no assunto...

yes, we can!!!

Meu envelope foi recolhido... das duas uma... ou foi o DEA ou algum esperto com acesso aos emails do Elite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lemon Larry OGK

http://www.thcfarmer.com/forums/f77/lemon-larry-2977/

Esse é um dos exemplos, essa planta é F 1, 2, 3, n ?? Qual diferença faz nesse caso? Parece fantástica, ou não?

abraço

Então, essa aí pode ser considerada uma "primeira backcross" ou BX1, ou um híbrido, dependendo do ponto de vista e dependendo da seleção feita :)

"This is a 100% OG Kush clone ( The Larry ) X ( Larry OG Kush x Sour Diesel IBL male ). This cross is a 75% Larry OG Kush and 25% Sour Diesel IBL"

O que ele fez fou cruzar o Clone fêmea de Larry OG Kush com um macho de Sour Diesel IBL, pegou o pólem de um macho dessa cruza e cruzou de volta com o clone original de Larry OG Kush.

Como a sour diesel tem forte tendência de repassar suas qualidades genéticas na cura, o resultado da primeira cruza é um híbrido, e conhecendo as características de cada planta, é possível selecionar um macho cujas características sejam as mais semelhantes a uma determinada variedade.

Agora lá nesse mesmo site tem a Larry OG Kush, cruza do clone original de Larry OG Kush com um macho de SFV OG Kush F3, da Cali Connection.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
copyleft, vc é o cara.

Opa, valeu!

O Elite eh o BSC versao estadunidense., agora se tem fanboy do cara problema do fan, interessante ver o modo como eh tratado um Fritz e Jesse Groth...sao farinhas do mesmo saco, com roupagem diferente apenas, mas se virar do aveso sao a mesma merda...

A mola mestra do capitalismo eh a estupidez humana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, valeu!

O Elite eh o BSC versao estadunidense., agora se tem fanboy do cara problema do fan, interessante ver o modo como eh tratado um Fritz e Jesse Groth...sao farinhas do mesmo saco, com roupagem diferente apenas, mas se virar do aveso sao a mesma merda...

A mola mestra do capitalismo eh a estupidez humana...

Copyleft, vc está dizendo isso pq já fez negócio/cultivou as seeds deles ou apenas sobre o que vc leu por aí?

Pergunto isso pq eu, o cabelo, e uma pa de uoutros growers que já cultivaram as seeds do Elite sabemos que os resultados são tão bos ou até melhores do que qualquer uma dessas variedades "de marca"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cena canábica em Toronto, Quebec, BC... são explosivas!

meu bro chegou com uma HashPlant de montreal... q MEUL DEULS... po faz tempo que num compro dos seedbanks de la... acho q antes do verão acabar tou indo la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu bro chegou com uma HashPlant de montreal... q MEUL DEULS... po faz tempo que num compro dos seedbanks de la... acho q antes do verão acabar tou indo la...

Mano, há alguns eu peguei umas seeds no happygirl.ca, o Toronto420 seedbank, e além de um mega pack de freebies (20 seeds de Skunk fem), deu um bom desconto no valor da compra hehehehhe. Os buds foram muito bons, superiores aos da DP que cultivei junto :) A M39 x Freezeland então... neve pura!

E essa Hash Plant? deve ser delícia, fico só lembrando, ummm, última vez que estive aí pelos seus lados, junto com 2 onças de OGK, peguei uma onça de HP, mas em BC (H.A. cut) :)

Lembrando das coisas boas daí, preciso agilizar pra visitar esses lados em breve! pena que não rolou de ir esse verão... tenho ouvido dizer que o calor tá bombando aí, quase 40ºC na Costa Oeste!

Abraço,

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um complemento.

Business is called front for pot farm

O cara foi preso pq uma mãe descobriu que o filho roubou uma grana dela pra comprar sementes.

Mandou um E-MAIL pra delegacia que começou a investigar.

Resultado: o cara pode pegar ateh 40 ANOS de cana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, há alguns eu peguei umas seeds no happygirl.ca, o Toronto420 seedbank, e além de um mega pack de freebies (20 seeds de Skunk fem), deu um bom desconto no valor da compra hehehehhe. Os buds foram muito bons, superiores aos da DP que cultivei junto :) A M39 x Freezeland então... neve pura!

E essa Hash Plant? deve ser delícia, fico só lembrando, ummm, última vez que estive aí pelos seus lados, junto com 2 onças de OGK, peguei uma onça de HP, mas em BC (H.A. cut) :)

Lembrando das coisas boas daí, preciso agilizar pra visitar esses lados em breve! pena que não rolou de ir esse verão... tenho ouvido dizer que o calor tá bombando aí, quase 40ºC na Costa Oeste!

Abraço,

BC

hahahaha o Reza é sangue bao, e tem umas seeds boa... se tu for na loja do cara é show... um café, que vende discos de jazz, ai tu vai no balcao e pede o menu... mas ele num manda pra fora do pais...

é vei toronto o verao tava mó frio... tava no maximo 25C... la ta os 40 mas ta tudo pegando fogo... BC em chamas.. Kelowna foi evacuado...

Link para o comentário