Ir para conteúdo

Flores Medicinais - California

bWd

Recommended Posts

Grapefruit Haze

grapefruithaze578x424.jpg

Tem uma aparencia verde escuro, botões médios com um laranja brilhante e cabelos avermelhados,seu cheiro tem um leve toque de grapefruit, que é dominado pela neblina. O aroma da Haze é um tipo de doce, seguido de um cheiro de folhas, seu sabor é muito agradável com uma pitada minúscula de citrinos dominado por um gosto de folhas, ao fuma-la, ela lhe proporciona um efeitos muito energético e concentrado. Estirpe Bom para usar durante o dia quando muitas tarefas precisam ser concluídas. Na minha opinião por ter efeitos bem sativo não gostei muito é uma cepa alta tolerância.

Potencia: 5

Sabor: 6

Cura:8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa Grapefruit Haze parece que nem seca tá ainda, as folhas bem verdes.

Mas de qualquer jeito deve ser um fumo sensacional, por aqui já tem a galera do cultivo fumando excelentes flores, mas queria ver igual na Califa também, TODO mundo com acesso ao bom!

:happydance:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

So pra mata um pouco da saudade da terrinha, umas fotos de qdo estive por la!

Primeiro dia em SF, primeiros buds comprados ainda ilegais no Golden Gate Park... :rasta2bigsmoke0gf:

gallery_39874_3986_807872.jpg

Segunda compra tbm no Golden Gate Park, segundo o drug dealer era uma Sour Diesel...

gallery_39874_3986_1280907.jpg

Comparacao entre as duas primeiras compras :rolljoint:

gallery_39874_3986_675324.jpg

Aqui e a primeira compra ja com a carteirinha de usuario medicinal 4 dias depois de ter chegado em SF, emocionei na dispensaria e acabei gastando uma nota hahahahahaha deu pra fumar um mes a parada.... COmprei 1/4 oz de OG Kush, a msma qtidade de Bubba Kush e GDP...lham lham lham a deliciosa GDP que virao varias fotos por ae :love-weed:

gallery_39874_3986_448945.jpg

Zoom...

gallery_39874_3986_1446266.jpg

gallery_39874_3986_1218086.jpg

gallery_39874_3986_1559385.jpg

E como td Hash lover

gallery_39874_3986_1449726.jpg

gallery_39874_3986_580194.jpg

Primeira bongada :bonghit2:

gallery_39874_3986_841758.jpg

Peacee :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rola sim sano, mais so na SF bay, pq la vc nao precisa de nenhum documento da CA pra entrar na dispensaria ou pegar a carterinha... Funciona assim, eu fui no medico que anuncia nessa revista abaixo ai la eu so precisei mostrar meu passaporte um comprovante que vc mora la(mais isso e facil eu mostrei o comprovante de pagamento do meu albergue :rasta2bigsmoke0gf: )e pagar $100 doletas, ai vc passa por uma consulta com o medico, fala o que vc tem ( eu falei que tinha dor nas costas e insonia ), ele vai preencher um cartao a mao msm e uma folha falando que voce e usuario medicinal, pra entrar nas dispensarias vc tem que mostrar esse cartao oou a folha e mais um documento de identificacao, eu mostrava a carteirinha da escola de ingles que fiz la msm, mias eles aceitam passaporte tbm! E muito dahora e vale por um ano, dps posto fotos da carterinha e da folha, a minha vai vencer agora dia 14/07 =///...O unico foda e que saindo da regiao da SF bay vc nao consegue mais entrar nas dispensarias pq cada regiao la tem sua propria lei, em San Diego, LA e Sacramento eu tentei entrar mais eles nao aceitaram nem meu passaporte, so aceitariam algum documento da california tipo a CA drivers license, mais pow as melhores dispenarias tao na bay msm entao que se foda, tive o prazer de conhecer a harboside, la realmente e um pico muito diferenciado, bem profissional msm!

Frente da revista que e distribuida gratuitamente td semana

gallery_39874_3986_1379105.jpg

Eu fui nesse Greenway pegar minha carteirinha

gallery_39874_3986_429552.jpg

E nessa edicao veio essa revistinha dentro dessa revista hehehehe

gallery_39874_3986_872777.jpg

E pra matar mais um poquinho a saudade falando no Harboside uma strawberry cough que peguei por la, detalhe da cor do bud :love:

gallery_39874_3986_24941.jpg

gallery_39874_3986_1156600.jpg

E essa em homenagem ao nosso amigo SATIVALOVER apreciador de um bom hash... jaja tu vai ta denovo ai com agente fumando um desse brother!

gallery_39874_3986_1099498.jpg

Se alguem tiver mais alguma duvida sobre a SF so dar um toque

Peace

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

???? Aonde isto???? Qual seedbank tá produzindo? Sempre quis uma OG mas pelo que sei não tem semente dela a venda (só clone).

que eu saiba ta descontinuada a produção de sementes pelo seedbank "Reserva Privada". Só clone mesmo

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Vou tirar a poeira do tópico e deixar minha contribuição:

Blue Sour Diesel

gallery_90424_9563_50308.jpg

gallery_90424_9563_83436.jpg

É uma cruza de Blue Dream x Sour Diesel de um grower local, é uma híbrida, sativa dominante, seus buds não foram bem manicurados, possuindo algumas folhas e galhos, seus calices possui aspecto meio azulado, pistilos laranjas bem claro, e não aparentar ter muita resina. Pra usuarios medicinais ela proporciona alivios pra quem sofre com ansiedade, náuseas e até mesmo depressão. Pode se dizer que é um híbrido bem equilibrado, ao dar o primeiro trago, a fumaça expande no pulmão, deixando o corpo inteiro totalmente quente, produzindo uma euforia ernergizante e ao mesmo tempo um relaxamento mental e no corpo sem causar letargia. Excelente para alivio de dores e ajuda a levantar o humor de qualquer um. Possui um um cheiro muito caracteristico limão azedo, possui um sabor muitoagradavel, puxando levemente de pinho frutado, sentindo um leve toque de limão azedo com frutas frescas.

Aparência:6

Odor: 8

Sabor: 9

Potência: 9

• Like 7
Link para o comentário