Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado August 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2009 galera, alguem sabe de algum programa que edita videos, musicas, e que tb junta videos com musicas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2009 windows movie maker é o mais facil de usar!! digita isso direto no google que a resposta sai na hora cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado August 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2009 O windows movie maker já vem no windows... se você quiser algo mais profissional tem o Sony Vegas e o Adobre Premier ( o melhor na minha opinião), tem o Adobe After Effects tbm, mas ae já é um programa mais específico pra pós-produção. Quanto a onde encontrar, não sei se pode divulgar isso aqui haha, mais hoje se acha tudo na net né, em .torrent sempre tem as versões mais novas. ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2009 se voce tiver mac fola o final cut..... mas o windows movie maker eh o mais facil de usar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts