Usuário Growroom Sysiphus Postado August 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2009 Poize.. manos.. eh essa a situação: Qual a pior? Perder dinheiro ou perder cannabis.. ou pior ainda perder os dois!!!! rsrsrsrs Quem ai já passou por uma dessas situações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2009 não entendi bem a situação, mas perder dinheiro é ruim. Perder cannabis também, principalmente se for um green. Pior que isso é perder a liberdade e a tranquilidade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2009 perder eh ruim de todo o jeito...mas faz parte da vida...afinal de contas SOH NAO PODE PERDER O BOTAO, NEH NAO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2009 Pior msm é perder pros 'homi', os cara leva o bagulho e o cash! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2009 Aqui se vc panguar eles levam até sua cueca. Até churrasquinho eu já vi os cara pegar :'> Tá Pura Mendigagem! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado August 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2009 passa o que? haha cabelo in flames pior situação é perder dinheiro, pois se já tiver maconha nem precisa de dinheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2009 Acho que vc não entendeu direito a idéia que o irmão cabelera quiz passar com o trocadilho. passo. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2009 olha o outro e ainda vem dizer que eu não entendi...hahaha certo, repasso então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado September 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2009 perder eh ruim de todo o jeito...mas faz parte da vida...afinal de contas SOH NAO PODE PERDER O BOTAO, NEH NAO? hahahahahahahhahahah eh isso ae !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado September 3, 2009 Denunciar Share Postado September 3, 2009 Pior é perder a direção que você estava indo e mudar o caminho para um rumo incerto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1997depoisdecristo Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 porra eu tava ha 2 semanas sem manda unss.. passei aqui catei 30 conto e como tem mto cana aqui eu coloco a parada na cueca!! na volta pro caminho de casa eu tive q pula uma cerca com meu brother, so q nessa hora a marafa caiu e eu nao percebi porra!! so fui ve qdo tava perto de casa,ai voltei e procurei uns 5 min so q nem tinha esperança de achar, pq caiu de noite e no meio do mato! affff --' e to ai ate hoje sem mufar eu e meu brother ficamos putos, pq foi o unico dia q minha mae saiu de casa e iamos mandar uns treis beck pra fica bem chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 equação matematica... todos sabem que tempo é dinheiro, maconha= tempo.(dinheiro + tabalho) que pode ser resumido em maconha=dinheiro2+ dinheiro x trabalho. se consideramos que trabalho = dinheiro + tempo; então ficamos com trabalho é trabalho = dinheiro + dinheiro ou seja trabalho= 2dinheiro logo, maconha= dinheiro2 + 2dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 equação matematica... todos sabem que tempo é dinheiro, maconha= tempo.(dinheiro + tabalho) que pode ser resumido em maconha=dinheiro2+ dinheiro x trabalho. se consideramos que trabalho = dinheiro + tempo; então ficamos com trabalho é trabalho = dinheiro + dinheiro ou seja trabalho= 2dinheiro logo, maconha= dinheiro2 + 2dinheiro. E depois tem nego dizendo que maconha atrapalha o raciocinio matematico. Valeu Canadense, a vida fico bem mais clara agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 bom pelo menos é meu ponto de vista... tenho outra continha que é engraçada provando que a raiz de todo o mal é a mulher... mas isto é muito chauvinista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 Malba Tahemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts