Usuário Growroom Fisherman Postado September 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2009 Tbm to aguardando o email. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado September 22, 2009 Denunciar Share Postado September 22, 2009 Acabamos de enviar o email com as orientaçoes para pagamento da cota dos adesivos QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO POR MP Os membros Grim e Gato Mestre não puderam ser contactados pois nao responderam a Mensagem Privada. Por favor assim que lerem essa Mensagem entrem em contato ou perderão sua cota para os primeiros inscritos para o 2º lote de adesivos. Gratos a confiança e colaboração de todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado September 22, 2009 Denunciar Share Postado September 22, 2009 O prazo pode ser até sexta pq também houve um atraso de nossa parte. Mas vamos agilizar posi qto antes tivermos o dinheiro Antes teremos os adesivos. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Depositado,e comprovante enviado. Agora,quem quiser uma parte da minha cota de adesivos,pra colar por SP,ou cidades do interior,se manifeste por favor,assim podemos resolver o envio com antecedencia. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 também já depositei, mandei um mail informando mas naõ consegui scanear o comprovante. GR, se naõ localizar entre em contato q dou um jeito de mandar o comprovante abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado September 23, 2009 Denunciar Share Postado September 23, 2009 Atualizando a galera Ja temos 4 pessoas pagas Togo Fisherman Bas Need Weed Aguardamos novos pagamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Depositei hj a grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 viagei legal... Amanhã pago a minha cota... Foi mal pela demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado September 23, 2009 Denunciar Share Postado September 23, 2009 Valeu Sano! Mais um pagamento confirmado! Tamos quase lá galera!! Growroom msotrando sua força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 não recebi mp alguma, se puderem mandar as instruções de novo, agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Conte comigo. Estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado September 23, 2009 Denunciar Share Postado September 23, 2009 Mais um pagamento confirmado Macanudo Gracias a todos colaboradores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado September 23, 2009 Denunciar Share Postado September 23, 2009 não recebi mp alguma, se puderem mandar as instruções de novo, agradeço... Te enviamos um email e uma MP agora com as coordenadas para os adesivos Valeu garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 satisfação em ver a coisa acontecendo, em ver que não ficou só nas palavras! infelizmente desempregado por enquanto não consigo dar a força que gostaria, mas lógo as coisas melhoram! parabéns aos que estão fazendo a parada acontecer tem todo meu respeito! e vamo q vamo! rumo a descriminalização da nossa santa erva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 bom qq coisa que eu puder fazer me manda um mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 24, 2009 bom qq coisa que eu puder fazer me manda um mp COmprar uma cota Nao precisa nem de MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2009 O meu tá depositadinho... Hoje mei-dia, com greve e tudo, os auto-atendimento tão funcionando e vão processar o depósito no horário normal. Done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 25, 2009 tamos quase la vamos la galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Maneiro!! Geral amarradão! Segunda cota é nóis!! chapadão hheheheh ===~ :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Da segunda leva de adesivos contem comigo por uma cota! Onde deposito a grana? Até quando posso fazer o depósito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 x2 Outra coisa,alguem interessado em receber parte da minha cota,para colar em SP ou outros lugares?Nao vou poder colar os 300,e se tiverem interessados,eu pago,e os adesivos sao enviados aos "voluntarios"...quero uma cota de 100,entao sobram 200...se alguem tiver interesse se manifeste! Bas,como esta o negocio da "pagina explicativa" no growroom?Ja ta agilizado?ja ta funcionando? Abracos Mr.Fisherman Podes contar comigo também para distribuir os adesivos! Manda MP! e veremos a forma de entrega, te mando a grana do correio e o endereço da entrega... abrazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Aonde estao pensando em colocar os adesivos?? carro apenas?? janela de casa?? Vamos as ideias ai!! ate quero uma cota pra mim mas ta dificil conseguir um lugar pra colocar...vamos ver!! sera que vale criar um topico pra isso? ou falemos disso aqui mesmo?? quale bas?? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 25, 2009 Vai rolar um blog onde vamos receber fotos e videos da galera colando por aí!! Vamos lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado September 25, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 25, 2009 Como mando a grana (quanto?)? MP? Colaboro com o maior prazer! Já o fiz com a ANANDA e farei sempre que for preciso! Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 Podes contar comigo também para distribuir os adesivos! Manda MP! e veremos a forma de entrega, te mando a grana do correio e o endereço da entrega... abrazzz Entao,estava pensando em juntar as pessoas que querem uma parte da minha cota(quero 100 adesivos pra mim),e os adesivos ja sao enviados diretamente da "fabrica" pra vcs...caso seja necessario,vc paga a postagem pra eles... Bas,isso seria possivel? Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts