Usuário Growroom Zóio vermeio Postado September 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2009 Galera , escutem esse debate! muito bom.. http://cbn.globoradio.globo.com/programas/revista-cbn/2009/08/22/A-DESCRIMINALIZACAO-DO-CONSUMO-DA-MACONHA.htm :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Nóia Postado September 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2009 esse Rubens Fernandes apresentou bem a questao do auto-cultivo, mandou bem, pareceu ate que tinha lido o growroom agora essa medica falando de qualidade de erva, nao sabe porra nenhuma sobre o assunto deu pra ver ate a mediadora se mostrou mais entendida heheh boto fe que apoia a causa :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado September 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2009 Muito bom, mas a muie querer comparar os danos da maconha com lsd foi foda hein hahahahahhaha e nem sabia responder o que causava mais DANOS se a maconha ou wisk OU TABACO,coisas que ate eu lezado ja decorei FAZ tempo hehehehehe.... Libertem a maria ela merece kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado September 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2009 vendo o profissão reporter agora me pergunto, violência até quando? quando será q vamos parar de nos matar?? quando será q teremos representantes mais íntegros, preocupados com essa realidade triste do país, mais HUMANOS??? quando será??? apenas um desabafo, não consigo me conformar com essa realidade q vivemos, até quando??? quando será que aqueles FDP de brasília farão algo concreto por este país, quando será q teremos investimentos na educação e vontade política de rever leis obsoletas ultrapassadas, que priveligiam poucos e fodem com muitos???? qdo será??? será q um dia seremos menos individualistas, será q um dia seremos uma nação?? todos os hipócritas q são contra a descriminalização, ou ainda, a legalização mesmo, não conseguem ver qtos danos este tipo de política arcáica traz pra nossa sociedade????!!!!! VOSSAS EXCELÊNCIAS, FDP, BANDIDO, CORRUPTO, LADRÃO filho da PUTAAAAAA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2009 ao inves de tomar o whisky para relaxar.... o cara sabe o que esta falando... mas as mina do sul é uma desinformada...mas acende o debate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 Comparar efeito de LSD com cannabis é o retrato da ignorancia dos cientificamente embasados. Até quando teremos essa gente que POUCO sabe sobre drogas "formando" a opinião publica? Ainda bem que ninguem conhece essa senhora e o que é realmente importante foi dito pelo membro da CBDD. Avançando vamos. Catch a fire, GR! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2009 não entendi... maconheiro não sai do hospital é doutora? será que ela conhece a culinaria canabica, e dizer que não tem comparação do alcool com a maconha é dizer que não sabe de nada mesmo. graças a deus faz anos que não tenho uma gripe! meses sem dor de cabeça! não digo que foi a maconha que me deu imunidade mas nenhum mal me causou apenas alegrias! porra eu acho que precisa alguem lááá de cima começar a fumar maconha e ver como é bom! 24:20 doutora na boa! nunca fumou um baseado na vida! hahaha risco de saude imediato! não tem vontade de estuda de trabalhar! pqp... PASSA! PAZ DESCRIMINALIZAR E LIBERAR CULTIVO CASEIRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts