Ir para conteúdo

Debate Na Cbn

Zóio vermeio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esse Rubens Fernandes apresentou bem a questao do auto-cultivo, mandou bem, pareceu ate que tinha lido o growroom :D

agora essa medica falando de qualidade de erva, nao sabe porra nenhuma sobre o assunto deu pra ver

ate a mediadora se mostrou mais entendida heheh boto fe que apoia a causa :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bom, mas a muie querer comparar os danos da maconha com lsd foi foda hein hahahahahhaha e nem sabia responder o que causava mais DANOS se a maconha ou wisk OU TABACO,coisas que ate eu lezado ja decorei FAZ tempo hehehehehe....

Libertem a maria ela merece kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vendo o profissão reporter agora me pergunto, violência até quando? quando será q vamos parar de nos matar?? quando será q teremos representantes mais íntegros, preocupados com essa realidade triste do país, mais HUMANOS??? quando será??? apenas um desabafo, não consigo me conformar com essa realidade q vivemos, até quando??? quando será que aqueles FDP de brasília farão algo concreto por este país, quando será q teremos investimentos na educação e vontade política de rever leis obsoletas ultrapassadas, que priveligiam poucos e fodem com muitos???? qdo será??? será q um dia seremos menos individualistas, será q um dia seremos uma nação?? todos os hipócritas q são contra a descriminalização, ou ainda, a legalização mesmo, não conseguem ver qtos danos este tipo de política arcáica traz pra nossa sociedade????!!!!!

VOSSAS EXCELÊNCIAS, FDP, BANDIDO, CORRUPTO, LADRÃO filho da PUTAAAAAA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comparar efeito de LSD com cannabis é o retrato da ignorancia dos cientificamente embasados.

Até quando teremos essa gente que POUCO sabe sobre drogas "formando" a opinião publica?

Ainda bem que ninguem conhece essa senhora e o que é realmente importante foi dito pelo membro da CBDD.

Avançando vamos.

Catch a fire, GR!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não entendi... maconheiro não sai do hospital é doutora? será que ela conhece a culinaria canabica, e dizer que não tem comparação do alcool com a maconha é dizer que não sabe de nada mesmo.

graças a deus faz anos que não tenho uma gripe! meses sem dor de cabeça!

não digo que foi a maconha que me deu imunidade mas nenhum mal me causou apenas alegrias!

porra eu acho que precisa alguem lááá de cima começar a fumar maconha e ver como é bom!

24:20 doutora na boa! nunca fumou um baseado na vida! hahaha risco de saude imediato! não tem vontade de estuda de trabalhar! pqp... PASSA!

PAZ

DESCRIMINALIZAR E LIBERAR CULTIVO CASEIRO

Link para o comentário