Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 Um prensado de qualidade decente, mas é claro, lixo comparado a essas maravilhas que vocês postaram aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 depois de qze 3 meses sem fumar : nyc diesel midgrade mas ta valendo..3 bolas e buuum aparencia: 4 gosto: 6 pala: 7 Cheers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 to fumando essa Massinha Uploaded with ImageShack.us não consegui distinguir... são folhas fortificadas de salvia? hash com bud? ou oq é? Eu estou fumando um OilKiff caseirão peguei o oil hash, fui apertando kiff nele ''igual sovar uma massa de pão'', saiu um hash extra-borrachudo e cremoso dando para modelar como quizé só de esquentar ele na mão, pegar a temperatura da mão nele fica molinho molinho... o esquema é até cortar ele com uma faca ou um estilete pois na mão fica quase impossível pela textura que ficou, parti ele no meio só pra mostrar pra vcs, de potencia então nem se fala um peguinha no pipe é uma chinelada de couro na nuca Yum Yum Yum um cheiro\gosto muito intenso citrico e picante no final 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Paquistan Red Diamond - Royal Ganja Club LSD - Barney's Farm E hash dessas duas strains misturado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 não consegui distinguir... são folhas fortificadas de salvia? hash com bud? ou oq é? Eu estou fumando um OilKiff caseirão peguei o oil hash, fui apertando kiff nele ''igual sovar uma massa de pão'', saiu um hash extra-borrachudo e cremoso dando para modelar como quizé só de esquentar ele na mão, pegar a temperatura da mão nele fica molinho molinho... o esquema é até cortar ele com uma faca ou um estilete pois na mão fica quase impossível pela textura que ficou, parti ele no meio só pra mostrar pra vcs, de potencia então nem se fala um peguinha no pipe é uma chinelada de couro na nuca http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_37618.jpg%22%5Dhttp://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_37618.jpg%5B/url'>http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_37618.jpg"]http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_37618.jpg Yum Yum Yum um cheiro\gosto muito intenso citrico e picante no final http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_27938.jpg%22%5Dhttp://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_27938.jpg%5B/url'>http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_27938.jpg"]http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_73197_7451_27938.jpg hmmmm..ficou com a cara boa heim yano!! :335968164-hippy2: :335968164-hippy2: to mandando super lemon haze 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 Ice-o-lator! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 black kush 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Ai OG, Mora na Califórnia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 chem lemon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 B2! sl o q tem dentro kkkkkkkkkkkk é isso ;[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Haxixe produzido em algum país norte-africano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Ai OG, Mora na Califórnia?nada mano rsfan, east coast 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Irado, pelo visto ai também rola diversos cremes! Tenho um sonho de morar nos EUA. Quando eu fui pra NY da ultima vez fumei o famoso NYC Diesel. Muito bom (mas ainda prefiro o Sour hahahha). Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Oh shit!!! To queimando uma alfafa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Folha de chuchu e bosta de boi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 nada!!! por escolha.... e isso é o maior barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 nada!!! por escolha.... e isso é o maior barato Ficar uns dias de cara é fácil quando se sabe que a ganja tá ali disponível. Foda é ficar sem porque não tem mesmo, dá uma nóia de não saber quando vai arrumar uma parada boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Ficar uns dias de cara é fácil quando se sabe que a ganja tá ali disponível. Foda é ficar sem porque não tem mesmo, dá uma nóia de não saber quando vai arrumar uma parada boa. e de que o almoço ta chegando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 e de que o almoço ta chegando... LOLWUT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 só prensado ... se liga nos prensadinhos haha psicodelicio mobychem, mobyberrykush, wild moby, moby attack,chem attack, bbkush attack, jack flash, tangerine dreams, roxoxuda, purply, masad, tudo pren-sa-do que bad , mas enfim a vida tem q seguir com segurança e veru much oleo de cereais e oleo de absoluto( 3 variedades) e bho, fumando na seda .. estou sem apetrechos fumíceos.. =/// sem varanda e sem plantas =(( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 chem lemon brocolis, so pra saber, o seu feno ´´CHEM´´ é uma indica poderosa com buds bem compactos e densos ?? como ficou a cruza com a lemon ? menos porrada-na-mente-pradormir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Irado, pelo visto ai também rola diversos cremes! Tenho um sonho de morar nos EUA. Quando eu fui pra NY da ultima vez fumei o famoso NYC Diesel. Muito bom (mas ainda prefiro o Sour hahahha). Abraços!nyc diesel é bom irmãoagora to fumando blue dream (blueberry X haze) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts