Bas Postado September 13, 2009 Denunciar Share Postado September 13, 2009 Quick update Jack Herer has suffered either a Stroke or a heart attack and he is in Portland undergoing surgey as I write this let us Pray for a speedy recovery We love you Jack Jack Herer teve um infarto ou um ataque de coração ... Vamos torcer pra que tudo corra bem com nosso JH! FORÇA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 puuutz.... pq nao o marc emery??? get well soon (melhoras)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 Triste noticia,grande ativista... Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 Foi um infarto. Parece que ele tava participando de um festival, fez um discurso e tudo, e depois passou mal nos bastidores. Foi levado pra um hospital e fizeram uma cirurgia. Melhoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 Na espectativa por melhoras! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 boas energias ao irmão o/ que se recupere logo , get back soon jack, we need u ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 Saúde para Jack Herer. Desejar isso a alguem é lamentavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado September 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2009 boas vibrações para uma pronta recuperação. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420maryland Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 (editado) Putz que zica! BAS - PRECISO DE INFORMAÇÕES> Ae li o seu texto a respeito da copa del plata, parabens pela sua iniciativa. Estou indo para Buenos Aires em outubro, e gostaria de ter algumas infos a respeito de lugares "legalizes" onde eu e meus amigos podemos ir curti um som (reggae, alternativo e eletronico e logico mulheres), e tambem se existe coffeshops e como faço pra comprar uns "kunks" dos bons. E estou indo com uns PurpleHaze e PPP e quero saber se é dificil e perigoso fazer a viagem com os buds (pouca qnt, levo na mala, coloco no bolso da calça mesmo?). Suas informações seram muito bem vindas e de grande valia. Obrigado Fourtwenty! Editado September 15, 2009 por 420maryland Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado September 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2009 Será que foi de tanto fumar cannabis que o JH infartou??????? De qualkquer forma rezemos pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Fique com Deus irmão agradeço a ótima genética que nos deixou em terra que lhe fará presente por toda eternidade em nossas "viajens" PAZ e LUZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperBud! Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Fique na paz de Jah!!! Que sua alma continue evoluindo em outro plano! Paz! Luto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Luto! Só resta acender um por ele! Q lá de cima ele continue a nos ajudar na busca pela legalização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 RIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 puta merda, que bad =( vo acender um em homenagem a ele hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 q isso irmao... essa foi forte... po óbvio que eu num quero que o marc emery morra... mas quem passa 5 minutos com o cara tem vontade de matar ele... po mó bad nego... Jack foi meu primeiro strain... Eu num me comovo quando morre "celebridades"... senna, trudeau, lembro da comoção po eu fiquei até emocionado com essa noticia... nunca conheci o cara, mas senti pela morte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Foda heim... Mas o cara sempre será lembrado por tudo que ele fez aqui. RIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2009 Putz que zica! BAS - PRECISO DE INFORMAÇÕES> Ae li o seu texto a respeito da copa del plata, parabens pela sua iniciativa. Estou indo para Buenos Aires em outubro, e gostaria de ter algumas infos a respeito de lugares "legalizes" onde eu e meus amigos podemos ir curti um som (reggae, alternativo e eletronico e logico mulheres), e tambem se existe coffeshops e como faço pra comprar uns "kunks" dos bons. E estou indo com uns PurpleHaze e PPP e quero saber se é dificil e perigoso fazer a viagem com os buds (pouca qnt, levo na mala, coloco no bolso da calça mesmo?). Suas informações seram muito bem vindas e de grande valia. Obrigado Fourtwenty! Ta louco cara Para com isso! Perdeu a noção brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2009 Calma Galera!! Ele morreu????? SERIO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2009 Merda! Merda! Merda!! QUe perda galera!! Agora q eu vi!! To muito triste Tenho uma JH que o Verdegulho, meu irmao, me arrumou. Irei germina-la hj em homenagem ao cara! Um dos maiores ativistas que conhecemos até hoje. O autor do livro "Teh emperor wear no clothes" (O imperador está nú) Grande perda!! Jack, descane em paz!!! VOU VER SE POSTO AQUI A ENTREVISTA Q ELE DEU PRA REVISTA THC NO ANO PASSADO. JACK, DESCANSE EM PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Merda! Merda! Merda!! QUe perda galera!! Agora q eu vi!! To muito triste Tenho uma JH que o Verdegulho, meu irmao, me arrumou. Irei germina-la hj em homenagem ao cara! Um dos maiores ativistas que conhecemos até hoje. O autor do livro "Teh emperor wear no clothes" (O imperador está nú) Grande perda!! Jack, descane em paz!!! VOU VER SE POSTO AQUI A ENTREVISTA Q ELE DEU PRA REVISTA THC NO ANO PASSADO. JACK, DESCANSE EM PAZ! porra velho... coloca essa entrevista aí sim !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Eu estive procurando em sites estrangeiros pra ver sobre essa notícia e ao que me parece ele não está morto não. Falaram que ele está muito mal, em coma induzido, e que talvez a situação realmente seja irreversível, mas parece que ele não morreu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 galera vamo REZAR...oração tem PODER !! JH está em coma induzido, muito provavelmente numa situação irreversivel (clinicamente falando)...mais morto não está não ! estão dando a cura do senhor Rick Simpson pra ele ( vejam run from the cure pra saber o que é isso)....portanto sei la galera...ainda resta esperança...so rezando mesmo... abraços paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Calma, Growlera!! On September 12, 2009 it was reported on the internet, mostly by way of Twitter, Facebook, Blogs and CannabisCulture.com, that Herer had suffered another heart attack, backstage at an event during the Hempstalk Festival in Portland, Oregon.[4] As of September 18th, 2009, contrary to web rumors that he had died, Mr. Herer remains in critical but stable condition in a Portland, Oregon area hospital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2009 Ele ta vivo! "News: Last week Jack suffered a Heart Attack and is now in stable, but critical condition. If you would like to send Jack a email please forward it to his wife Jennie at: jeannieherer@yahoo.com" http://www.jackherer.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts