Planet Green Postado October 16, 2015 Denunciar Share Postado October 16, 2015 Cara, não sei se foi sorte ou cotidianamente isso ocorre.Sou um fumante diário e adorador da Erva. Este ano fui 2 vezes ao EUA. 1 para a California e outra para o Hawaii.Nas 2 ocasiões eu levei haxixe pra fumar lá.A dica é ENTOCAR NA MALA DESPACHADA!!! oq eu fiz foi pegar 10g de haxixe paquistanes e dividi-lo em 10 bolinhas de 1g cada e espalhar pela mala de maneira "despretensiosa". 1 bolinha dentro da case de guardar escova de dente, 1 bolinha dentro de 1 par de meias, 1 bolinha junto com o gilete de barbear, etc até finalizar tudo... Fui e voltei na maior tranquilidade, no maior nice e em nenhuma ocasi~~ao nao aconteceu NADA comigo. Consegui levar e trazer quantidade significativa para consumo proprio e não houve sequer 1 unico momento de tensão.Não se se a bagagem é vistoriada por amostragem, mas nunca aconteceu cmg! Mas de qq modo, sempre bom alertar que é perigoso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chonghemp Postado October 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2015 chong, valeu o retorno, parça...To achando bem arriscado levar...ainda mais porque estou indo com uma galera careta, só eu fumo, mó bad de estragar a viagem de geral...kkAgora, e em relação a despachar meu vaporizador portátil? Tipo, é quase impossível deixa-lo sem vestigios, será que posso ter algum problema com isso? Meu vape por lá seria muita vantagem....alguem tem informações a respeito? Valeu!! Vaporizador e dichava é tranquilo, eu sempre levo em voo internacional. Dessa vez mesmo trouxe uma G Pen do Snoop que usei para fumar lá e comprei dos caras que falei no outro post, rs.Tb morei uns anos no UK e na volta despachei uma mochila inteira só com as palas que comprei por lá, passou tranquilo em um dos aeroportos mais rígidos do mundo. Também, seria o cúmulo se eles tivessem preocupados em juntar vestígios que não devem dar 1g para tentar fuder um usuário, um pouco de noção do ridículo eles tem.E outra, os preços dos vaporizadores lá são bem melhores, o chato é isso de ter que multiplicar tudo por 4 que nem você falou hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado October 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2015 (editado) Cara, não sei se foi sorte ou cotidianamente isso ocorre.Sou um fumante diário e adorador da Erva. Este ano fui 2 vezes ao EUA. 1 para a California e outra para o Hawaii.Nas 2 ocasiões eu levei haxixe pra fumar lá.A dica é ENTOCAR NA MALA DESPACHADA!!! oq eu fiz foi pegar 10g de haxixe paquistanes e dividi-lo em 10 bolinhas de 1g cada e espalhar pela mala de maneira "despretensiosa". 1 bolinha dentro da case de guardar escova de dente, 1 bolinha dentro de 1 par de meias, 1 bolinha junto com o gilete de barbear, etc até finalizar tudo... Fui e voltei na maior tranquilidade, no maior nice e em nenhuma ocasi~~ao nao aconteceu NADA comigo. Consegui levar e trazer quantidade significativa para consumo proprio e não houve sequer 1 unico momento de tensão.Não se se a bagagem é vistoriada por amostragem, mas nunca aconteceu cmg! Mas de qq modo, sempre bom alertar que é perigoso!! Você deu muita sorte brow. Eu ja tive a mala despachada aberta e revirada la e não tinha NADA. Eu particularmente não levaria nada pra USA, talvez só uma pelotinha na cueca mesmo e isso se conhecesse o aeroporto, pq muitos tem scanner corporal no embarque. Editado October 16, 2015 por Tok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cruiz Postado October 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2015 Salve rapaziada, voltando pra contar como foi a viagem.No ultimo minuto antes de sair de casa acabei decidindo por levar ao menos um fino....dichavei e levei dentro da embalagem do desodorante (roll on). Chegou lá tranquilo...mas era bem pouco..Como muitos comentam é realmente facil conseguir algo por lá (ao menos em Orlando foi de boas)...descolei ao menos uns 3 canais pra descolar um chá....no fim acabei pegando um OG Kush delicia, vaporizei tudo e fui feliz...para a próxima nem vou correr o risco de levar...muito BR por lá que ajudam a conseguir, inclusive um deles foi um vendedor de vaporizdores de um quiosque de shopping, cara fmz, me vendeu algumas essencias e descolou contato pra pegar um chá..é isso ae....abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Catranco33 Postado March 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2016 Alou alou Esto um indo do aeroporto internacional do rio para recife. . Acham melhor levar na cueca ou no tênis?? Salve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cyh Postado July 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2016 Oi gente, boa tarde! Daqui a alguns dias vou sair do Rio para Salvador, e apesar de estar indo para uma terra de chá maravilhoso estarei indo para um curso e será foda conseguir um contato e tempo para fazer os corres. A ideia é levar o suficiente para uns 5 dias pois de lá (olha que escala desnecessária) volto para o Rio e só então sigo direto para Belém, onde ficarei as férias.. E lá sim, em Belém é só amor e tem altos contatinhos haha ai não vou precisar correr risco nessa última parte da viagem. O problema é´que a escala vai durar quase um dia, ai é foda ficar caretona o dia todo.. Ai gente, tenho dificuldade mesmo em não fumar auhsuahsuah O problema é: Tem essa nova bosta de fiscalização das Olimpíadas rolando né?!! O padrão parece que é o mesmo do internacional para voo doméstico, ai fiquei meio bolada.. O que vocês aconselham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado July 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2016 fala Cyh, eu não arriscaria...muita paranoia pesada no ar olímpico. Outra, Salvador é mais fácil achar um chá do que achar a praia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cyh Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 3 horas atrás, Tok disse: fala Cyh, eu não arriscaria...muita paranoia pesada no ar olímpico. Outra, Salvador é mais fácil achar um chá do que achar a praia. Pô, valeu Tok! Vou ver se já consigo um contato online por lá, uhuhashaush O caô é com a questão do tempo mesmo, mas pelo menos durante as noites estarei livre e devo conseguir desenrolo, mas que missão.. Enfim, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrao. Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 22 minutos atrás, cyh disse: Pô, valeu Tok! Vou ver se já consigo um contato online por lá, uhuhashaush O caô é com a questão do tempo mesmo, mas pelo menos durante as noites estarei livre e devo conseguir desenrolo, mas que missão.. Enfim, obrigada! @cyh Cyh, devemos plantar pra não comprar se fosse no meu caso eu não arriscaria em levar buds, mas como não consigo ficar de cara nem 1 hora eu levaria pelo menos algum concentrado (ou pelo menos um KIEF) e um vaporizer é pequeno e discreto, ou então algum comestível também rola! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cyh Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 11 minutos atrás, Magrao. disse: @cyh Cyh, devemos plantar pra não comprar se fosse no meu caso eu não arriscaria em levar buds, mas como não consigo ficar de cara nem 1 hora eu levaria pelo menos algum concentrado (ou pelo menos um KIEF) e um vaporizer é pequeno e discreto, ou então algum comestível também rola! Ahhh, por que fazes isso comigo?!! haha Quero um vaporizador também, isso certamente me salvaria nessa situação, mas só consigo comprar um em Belém.. e nem sei se dessa vez porque tá foda ahushaush O que me ajuda é isso aqui.. Nem sei o nome D: ganhei de aniversário e foi isso.. A fumaça fica presa dentro da madeira, só sai se tirar o dedo do buraquinho.. É bem daora tmb! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrao. Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 1 minuto atrás, cyh disse: Ahhh, por que fazes isso comigo?!! haha Quero um vaporizador também, isso certamente me salvaria nessa situação, mas só consigo comprar um em Belém.. e nem sei se dessa vez porque tá foda ahushaush O que me ajuda é isso aqui.. Nem sei o nome D: ganhei de aniversário e foi isso.. A fumaça fica presa dentro da madeira, só sai se tirar o dedo do buraquinho.. É bem daora tmb! hahaha, é tipo uma piteira gigante, se quiser uma dica de vape barato tem o atmos jr, aqui está +/- R$ 180,00 em tabacarias/shoppings, a bateria dura bastante tempo e ele quase não tem combustão, e também é fácil de trocar a resistencia, tem vapes a gás também custam bem barato, porém não tão bons quanto os eletrônicos custa bem barato em sites gringos U$3 (foto abaixo) há uns 2 anos e meio estou só no vapor, muito top mesmo foi a solução pra mim pois se eu fumar um baseado por exemplo já corta a minha na hora por causa da marola que demora sair e me dá uma paranóia sinistra por causa de vários fatores como cheiro por exemplo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cyh Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 37 minutos atrás, Magrao. disse: @cyh Cyh, devemos plantar pra não comprar se fosse no meu caso eu não arriscaria em levar buds, mas como não consigo ficar de cara nem 1 hora eu levaria pelo menos algum concentrado (ou pelo menos um KIEF) e um vaporizer é pequeno e discreto, ou então algum comestível também rola! Eitaaa, que coisa boa hein!! Sabe quando dá aquela invejinha boa? Pois é.. haha Ahh, um detalhe que faz a diferença é: o beck fica dentro haha, coloquei do outro lado p entender como encaixa.. Isso que faz a fumaça ficar presa, no caso. E obrigada pelas dicas, vão ser úteis com certeza ^^ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xuxete Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 Bom, vim da um relato mais atualizado !!! Fui viajar para um congresso de direito em maio em fortaleza (sou de BH) e levei umas 10g para passar 5 dias. Para falar a verdade foi muito de boa, só enrolar o chá bem para não sair o cheiro de maneira nenhuma e enfiar de baixo da bola (IDA), ou no bolso mesmo (VOLTA - SO TINHA UM RESTINHO)!! Fui no voo da TAM e voltei sem nenhum problema. Tem essa parada dos Dog's, mas eu nem acredito que da pra perceber. Esse ano mesmo tava indo correr e sempre levo um beck pra fumar depois e passei no descuido do lado de um cachorro da polícia treinado, que tava dando geral em uma galera na praça e o bixo nem me olhou. Acho que depende da quantidade. Abraços! Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielganjaman Postado December 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2016 Buenass Família Grow Janeiro/17 tô partindo de SP para Salvador, tô doido pra trazer uma ganja de lá, em torno de 10 ou 20 gramas. Vi que geral indica colocar na cueca e etc. Será que alguém pode me dizer de que forma funciona toda essa parte de detector ou revista? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 agora é minha vez vou com a patroa para porto de galinhas partido do rio, fora o medo que tenho de avião rsrsrsrs, acho que nao vou levar nada pq fico cabreiro nao conheço esse lançe de aeroporto, vamos ver se consigo descolar algum fumo lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Isenfrost Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 (editado) Quando trabalhei em um aeroporto com voos domésticos e internacionais, durante as inspeções da Federal, eu percebia que a segurança era reforçada sempre que as autoridades já tinham conhecimento sobre a movimentação de algum narco, provavelmente devido a alguma investigação ou denúncia. E ainda, também, quando ocorriam eventos populares. Ainda assim, nunca vi darem auto de prisão em flagrante por causa de seda, resíduo em trituradores, farelos, vaporizadores... mas os cães podem reagir, e pode ser que façam você passar alguma vergonha. Com a segurança mais tranquila, é como jogar dados: deixam passar quatro pessoas sem revista, e depois escolhem uma, deixam passar mais seis pessoas, e escolhem outra... é o que eu via. Editado February 15, 2017 por Isenfrost Gramática - Correção da segunda linha no texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lannakush Postado August 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2017 Em 30/09/2010 at 00:56, Cap Lampiao disse: Eu sempre levo meu fumo qd viajo!!!!!!!!!!!!Sul e Nordeste!!!!!!!!!!!!!50g no saco e vamo nessa!!!!!!!!!!!!Agora internacional nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!! se for em flores??? melhor mandar dentro da mala? em flores 25g, rendem um volume grande ne..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado August 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2018 Em 22/09/2016 at 15:14, Xuxete disse: Bom, vim da um relato mais atualizado !!! Fui viajar para um congresso de direito em maio em fortaleza (sou de BH) e levei umas 10g para passar 5 dias. Para falar a verdade foi muito de boa, só enrolar o chá bem para não sair o cheiro de maneira nenhuma e enfiar de baixo da bola (IDA), ou no bolso mesmo (VOLTA - SO TINHA UM RESTINHO)!! Fui no voo da TAM e voltei sem nenhum problema. Tem essa parada dos Dog's, mas eu nem acredito que da pra perceber. Esse ano mesmo tava indo correr e sempre levo um beck pra fumar depois e passei no descuido do lado de um cachorro da polícia treinado, que tava dando geral em uma galera na praça e o bixo nem me olhou. Acho que depende da quantidade. Abraços! Jah Bless @Xuxete pow bom saber disso manin, sou de fortaleza e vou pra bahia final do ano, passar uns 5 dias por lá, tava pensando em levar umas 5g, melhor levar dichavado já e ter só que levar seda e piteira ou leva o carrocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado August 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2019 Salve galera beleza ? Vou reviver este tópico com uma divida que ta foda. Vou pra João Pessoa saindo de guarulhos e queria levar o suficiente pra fumar 1 semana. Minha ideia é levar umas 15 g de prensado mesmo. Alguém pelo amor de Deus me da uma luz ? Minha ideia inicial era cortar o pren em duas tiras de 7g aproximado, cortar um chocolate tipo Snikers ao meio e colocar a tira de ganja e fechar o chocolate novamente. Ja testei a embalagem e vi que consigo abrir e fechar ela novamente que fica perfeito. Mas e o raio x ? melhor levar no corpo? E se minha esposa fizesse um O.B. ?Ja pensei até em enviar uma correspondência por sedex e pedir para entregar em meu nome no hotel. Eu e minha esposa alugamos um flat dentro de um hotel no airbnb, Ja pensei em inúmeras possibilidades mas estou cabreiro. Nunca viajei de avião. Alguém me da uma luz ? Valew galera, bom domingo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rubba Dub Postado September 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2019 Salve galera!! Sobre o Aeroporto de Fernando de Noronha e Recife, alguém sabe se tem cao farejador?? Vi umas noticias de cães farejadores em Fernando de Noronha! Será que se levar na cueca, embalado na camisinha e com uma camada de café por cima e embalar de novo, o cachorro detecta mesmo assim? Alguém tem alguma luz? Nao sei se é fácil achar por lá tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts