Ir para conteúdo

Viajar De Aviao .Voo Nacional?Leva Umas Gr

the minc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra mim vc tá querendo levar milho pra um milharal, mas cada um cada um...

Se fosse eu faria o seguinte, comprava um maço de cigarros, de preferência box, e substituia o tabaco por canna, colocaria o maço no bolso e...

Mas preencha 90% do cigarro com canna e os 10% de cima vc deixa tabaco msm huuehuaheuhuhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal eu estou indo para Montevideo - Uruguai em novembro, e estou com o mesmo problema.

Vou na sexta e volto domingo, como estou indo para uma festa de casamento e vou pra Punta del Leste, to pensando em levar de 5 a 10 gr´s na cueca, será prensado uma lasca fina.. Será q tem erro ?! Alguem ja fez essa viajem e pode me dizer algo ?! Flww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cuidado hein galera..foda ficar explanando os cafofos e truques assim...

É isso ai galera acho que ja ta resolvido mas como é que eu faço para fechar o topico ou apagar seila :blink:

Mais valeu todo mundo depois de tantas ideas ainda optei por nao levar pois morrer nao vou -_- e tb tenho que penssar na minha familia :) dar um brak tb é muito bom depois a brisa é bem melhor e da para se controlar melhor ^_^

mais o que me deixa com o coraçao partido é deixar abandonar em algum lugar ou até mesmo matar :o e logo agora que estou acertando no cultivo mais foi bom pois ele me deu um certa experincia agora vou juntar uns euros e arrumar um cantinho para meu grow quando me estabilizar vou comprar umas seeds gringas pois quero um fumo alem de puro que seja de uma briza alucinante entende :fuma:

Pois sei que só com boas geneticas e que terei plantas boas que valam a pena de ser cultivada -_-

Mais ai é outra converssa ,valeu galera e desculpa se falei de mais!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Qual melhor forma de trazer do exterior?

estou pensando em trazer um hash marroquino estou indo p europa em breve.

irei voltar pelo aeroporto de heathrow

pensei no saco, ou essa do shampo ja tinham me falado... será que é tranquilo?

o que vcs recomendam?

e qual quantidade?10g ta d boa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Renazin, manda pelo correio

Hash na maioria das vezes chega, buds não. COmpra um cartão postal, bota em um envelope de carta normal com o hash bem amassado, de uma maneira q ele fique fininho e naõ faça volume no envelope (esquenta um pouco q amassa). De 10 cartas, 8 chegam.

Não use café de jeito nenhum, é a pior pala que vc pode cometer. Café é muito famoso pra disfarçar outros cheiros, então os dogs pegam café tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo um brother que trampa pra Lufthansa no aeroporto de Guarulhos...o raio-x de mala indica a presença de qualquer tipo de vegetal que esteja na bagagem....eles só nao enxergam se for embalado em chumbo....ele me disse que o esquema é levar no bolso mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Togo,

muito obrigado pela resposta.

vc nao acha que seja arriscado mandar numa carta junto com um cartão postal?

vai que eles abrem a carta, ai já vao ver o hash lá na hora em que abrirem , certo?

enviar pelos correios poder ser uma boa.

eu usei os correios para enviar umas seeds que eu tinha.

coloquei dentro da capa de cd do lado que abre naquela parte opaca(preta) do cd. e chegou tudo certinho.

estou tranquilo de levar, só n posso rodar,até pq estou indo viajar com os coroas...rs

e ja viajei do brasil pra argentina com um pouquinho de hash no bolso da calca jeans e foi tranquilo... passando pelos detectores de metais de boa..

outra duvida que gostaria de tirar.

meu primeiro lugar que vou eh berlin. ouvi dizer que lá tem um Otimo Hash e o preço é barato também.

vale a pena comprar logo umas 10-15g em berlin e ficar viajando com a quantidade pelo resto da viagem?

depois irei para paris,londres,belgica..

bom qualquer ajuda é bem vinda e estou em busca do melhor metodo para envio. talvez eu faça esse dos correios mesmo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de ler algo que me deixou mt intrigado.

o metodo consiste no seguinte..

quem quiser ler mais complexo e em ingles joga essa palavra no google - Whitey-tightey method e entra no primeiro topico que aparecer.

vc coloca 2 cuecas. e poe um ziplock no meio delas. basicamente é isso. simples e facil.

oq acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando o seguinte: aeroportos sao espaço da policia federal. Em caso nacional, é muito dificil comprovar o porte para uso. Em caso internacional eu acho impossivel. Acordo, suborno, etc, pode esquecer. PF dificilmente vai aceitar. Ou seja, correr o risco de ser preso por trafico internacional (pena muito maior) é complicado.

Para quem ainda insiste nessa ideia: para seeds o aconselhavel é enviar pelo correio para uma caixa postal de confiança ou para um endereço. Nao precisa comprovar o remetende nem o destinatario. Ja ouvi gente que remeteu Bob Marley, e chegou para o Peter Tosh em São Paulo sem problemas (via espanha). Nao é necessario camuflar muito as seeds. Coloque 1, 2, ou 3 cartoes postais.

Nos casos de envio de seeds, buds, extratos, ou qq coisa ilegal, atente para o fato de uma possivel investigacao do destinatario caso a encomenda seja verificada na chegada ao BR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nunca transportei no avião, mas realmente o risco é muito baixo... Cada um corre um tipo de risco, uns compram seeds, outros plantam em casa, uns compram prensado na rua, outros fazem guerrilha, outros pegam voos internacionais com buds na cueca. Todas essas atividades têm riscos, e maneiras de minimizar os riscos devem ser estudadas antes de corrê-los.

Enfim, será que esse método das cuecas é tranquilo? Quem já fez? Quais os riscos? Picax, essa sua fala sobre a Polícia Federal se aplica a situações em que o cara tá transportando muito pouco, tipo 10g? Eles realmente se preocupam com casos assim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a casa cair em aeroporto vira notícia.

Há dois meses mais ou menos um jornal da minha cidade colocou uma nota curta sobre um funcionário da prefeitura pego em Cumbica, detalhe curioso, estamos 170 km distantes do aeroporto.

Questão de analisar muito a vantagem em levar muquiado na cueca. Ou então liga o foda-se e fly like an angel.

Seed e hash (em pequena quantidade) acho que é bem mais relax. Joga dentro de um pote de M&M, mete no bolso que ninguém vai esquentar em olhar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão, leva maconha no avião é suave demais!

pode bota no bolso sem dó q é suave...só nao chama atenção pro volume no bolso...se for em grandes quantidades leva na mala mesmo, aquela q vc só pega quando desce do avião q elas nem passa poer raio x...só nao da pra leva ganja na mala de mão, o resto é suavera.

pelo mesno comigo e com um camarada meu nunca aconteceu nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, pelo mundo afora não é assim tão sussa naõ. Uma vez por exemplo desci do avião em Frankfurt e tinha um policial com cachorro na porta do avião. Nao é o normal, mas de vez em quando acontece. Numa dessas, se tá no bolso ou na cueca, já era, rodou na hora.

Com essas noias de terrorismo, os caras se equiparam nos aeroportos. Tem ainda aquela maquina que assopra vc inteiro, se cair numa daquela com back na cueca, duvido que não detecte.

Cada um sabe do seu né, só to falando o que já vi, mas que não é o procedimento padrão não é, mas acontece

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No que esta escrito estritamente na lei 1g, 10g, 1kg, ou um bud são a mesma coisa.

A finalidade do porte destas quantidades é que vai diferenciar se é porte para uso ou porte para tráfico.

Novamente, nao faz a menor diferença (no sentido estrito da lei) entre 1g ou 10kg.

A minha sugestão para qualquer caso de ser pego transportando (em carro, avião, etc) qualquer droga, em qualquer quantidade, é afirmar que é para uso próprio.

Isso joga para a pericia e para a policia civil a necessidade de provar que era porte para tráfico. Afirmando que é para consumo a pessoa exclui a possibilidade da circunstancia incriminar. Por exemplo: Joao é flagrado com 10g de cannabis dividida em 10 partes. A circunstancia mostra que é porte para tráfico. Se Joao ficar calado, o delegado irá ter conclusoes proprias. Se Joao afirmar que é porte para consumo fica a responsabilidade do delegado investigar a finalidade do porte. Joao ganha tempo.

Se ao ser flagrado Joao dizer que estava indo fumar com outra pessoa, levando para outra pessoa (mesmo sem vender), dizer qualquer coisa que possa dar base para a policia dizer que porte é com a finalidade de trafico, a policia ira usar isso contra Joao.

A minha sugestao para Joao: "é tudo meu para consumo proprio"

A policia trabalha em duas logicas ao mesmo tempo. A da lei e a da rua. Precisamos saber disso para usar cada logica quando for necessario.

Lembrando que não sou formado em direito e que as opiniões que escrevo sao baseadas nas experiencias de vida, aprendizado na leitura juridica e filosofica. Nao usem essas informações de maneira "cega", se tiver duvida consulte um bom advogado.

Link para o comentário