Ir para conteúdo

Viajar De Aviao .Voo Nacional?Leva Umas Gr

the minc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, pelo mundo afora não é assim tão sussa naõ. Uma vez por exemplo desci do avião em Frankfurt e tinha um policial com cachorro na porta do avião.

Também já vi uma policial com cachorro no Chile. A policial estava lá perto da esteira, e o cachorro cheirava as malas e as pessoas. Acho que era um Beagle, e encontrou uma maça no bolso de um cara. A maçã foi confiscada pela policial, pois era proibido levar vegetais de um país a outro assim... Possivelmente se o cara tivesse com maconha no bolso o cão também teria encontrado.

Claro que isso é em vôo internacional, mas... Quem tem cu tem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso não é só pra voo internacional não.

Já vi policiais com cachorros farejadores tanto em Congonhas, quanto Garulhos. E nem era na fila de embarque ou desembarque, tavam dando role pelo saguao do aeroporto.

Ai é pura loteria e roleta russa né. Se vc tiver com parada no bolso, e no dia tiver cachorro.... BANG!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

A policia trabalha em duas logicas ao mesmo tempo. A da lei e a da rua. Precisamos saber disso para usar cada logica quando for necessario.

Cara essa afirmação é genial e é 100% verdadeira. Resume perfeitamente a situação. Haha pode parecer besteira mas o Picax conseguiu resumir de forma bem objetiva a realidade.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera do GR, estou indo à trabalho pra SP, mais precisamente aeroporto de Congonhas, algum de vocês tem informação de como é a situação dos cães farejadores por lá ? Minha primeira viagem a trabalho, não posso vacilar.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É tranquilo demais !!!

Não tem galho algum nisso.

Qdo fui no Metallica em sampa em janeiro, levei umas 3g de uma northern lights pra lá.

Meti um greenzáço num plastico zip lock, e mandei no saco!

Passei deboa, a parada só apitou por causa do meu cinto que é de metal!

Saltei no aeroporto de Guarulhos.

Chegando no morumba, entrei no banheiro, tranquei a porta, apertei um BECK na smoking grande, incinerei e sai pra curtir MUITO ALUCINADO !!!

Valeu a pena correr os risco.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae galera!

Seguinte.... viajo pra cacete de avião!

Sempre para um novo lugar o que complica para eu conseguir algo. Então tenho que ir com alguma coisa para passar os dias até que identifique alguem em potencial hehehe!!

Eu sinto mais receio em levar quando tenho q utilizar o transporte rodoviário... se entrar cachorro fodeu...

Mas no Avião é mole demais... por muitas vezes fui com 50quentinha.. mas no saco sempre... faz a barba ... coloca uma roupinha mais "arrumadinha" e vai q vai.

Na mala é muito arriscado.. tanto para despachar quanto na bagagem de mão... no saco é de boa demais!

Teve uma vez que perdi o avião e tive q esperar por 8 horas em guarulhos... no auge do tédio fui no banheiro dei uma cagada e conchei um fino... ai sai andando na área do estacionamento e fogo nele... foi traquilo... heheheheheehh!!!

Sorte a todos!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fiz um vôo nacional essa semana, dentro do estado, coisa mais besta do mundo... só tinha executivo e gente "séria" no aviao... e assim que chegamos na área da esteira de bagagem, chegou um cao e um policial civil cheirando todo mundo e(o cao, nao o policial, hehe) e também cheirando as bagagens... nao acharam nada mas se estivesse com um fino, já era... rodava

há tres semanas atrás saí de onde eu estava, fiz escala em Bogotá e fui de lá pra SP e de SP pro meu destino final. Po, Bogotá, imagina... achei que iam me revisar dos pés à cabeca... e de fato policiais federais da Colombia e de SP olharam minha mochila... tipo, abriram, olharam por 2 segundos, fecharam e me liberaram... se estivesse com 50g de buds tinha passado de boa

é como disseram, é roleta russa. Como eu fico sem fumar de boa, nem ligo.

Galera do GR, estou indo à trabalho pra SP, mais precisamente aeroporto de Congonhas, algum de vocês tem informação de como é a situação dos cães farejadores por lá ? Minha primeira viagem a trabalho, não posso vacilar.

Se nao pode vacilar, entao nao vacila!! Vc está trabalhando, imagina se vc roda? Pode perder o emprego e se perder o trampo, fica sem dinheiro e sem dinheiro, nao vai poder plantar sua amada Cannabis e vai ficar ou sem fumar ou vai ficar fumando porcaria de prensado. Aliás, nem prensado, porque vai ficar sem grana! Entao nao vacila! Se estiver na fissura e for muito chato seu trabaho, faz uma manteiga, mistura ela com chocolate e leva...

Levar Cannabis, em minha opiniao, é um grande vacilo, principalmente sabendo o tanto que levar uns cookies, brownies e mesmo uma manteiga é super stealth e quase 100% garantido que nao vai rodar...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Já fiz muita loucura, já atravessei fronteira nas gringas mais de uma vez com fumo (pro meu consumo), isso antes do 9/11. Não importa que fronteiras cruzei.

A última que fiz, tinha uns 70g de hash, e uns amigos junto que só de ficar perto vc sentia o cheiro do fumo, tive que mandar nego sair do balcão de check-in pq tava tensa a marofa.

Mas assim, leva no saco, o mais importante é sua postura. Nego te saca desde o lobby, e não só no raio-x. Se vc ficar relax, tranquilo, não tem pq ter medo.

Cops de aeroporto sentem o cheiro do medo e da tensão muito antes de sentir cheiro de bagulho. Passei umas 15g de beck quando ia de férias pra gringa, dentro de uma embalagem de Suprasumo, de alumínio, o PF me parou, perguntou o que era, eu ainda tive a manha de dizer que era dor de garganta e ainda ofereci supra sumo pro figura que me liberou imediatamente.

Só fica de boa e esperto pra não ficar perto de cão.

Se der merda, é sempre, sempre pra consumo.

E boa viagem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahahahhaha,,,,

O sano tem uma blue mystic que não eh exageiro não.... só de tirar de dentro do bolso, super empacotada dentro do ziploc já empesteia um raio de 1,5m²....

hahaha, eu juro que não queria dizer em quem tive que dar um "chega pra lá" no check in, juro!

• Like 1
Link para o comentário

U Cambada de cagão!

heauheuaheuhaeuhae

porra, é simples...

tem 2 opções... Põe no tupper e despacha na mala... mesmo que passe no Raul Xis o operador não reconhece aquele galho de Kebab como ganja... e cachorro é brabo, só se tiver alguem que eles queiram pegar já, e pode ser você...

a 2ª é mais garantida... Vacuo e embala forte em fita isolante... levei 3 top buds bem grandes, pro Rio, que prensados pelo vacuo e fita ficaram do tamanho de um, depois foi só meter nas "cüéca" sem crise...

só não vai dar pala no Aeroporto...

Alias, eu trouxe um bud de Ice Cool das finalistas da copa del plata de Buenos Aires, no saco apenas num ziploc, que a cada movimento que eu fazia fedia muuito em volta... e daí... deu nada, como sempre...

---

Vem quem tem coragem, já diria uns loko aí... Forrrmô? heheheh

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

alguem ja tomo uma geral no aeroporto em voo nacional? geral mesmo, mao no saco e tudo mais

cao farejador eu acho q nao fica no "alerta" 24 horas, so qndo o coxinha da o comando pra ele fica farejando..... caso contrario ele fica tranquilo, eu acho neh!a nao ser q vc passe do lado dele com 1kg na mochila, nesse caso nem precisa ser cao pra sentir o cheiro!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara eu tenho um conhecido que é amigo do meu pai... o cara sabe que meu pai é loco e curte fuma um, e eu tbm curto... mas de mim ele (o PF) nao sabe... rsrsrs...

ele é PF (policial FEDERAL) ou seja... o cara investiga crimes internacionais...

O cara disse pro meu pai que a unica maneira de viajar seguro é engolindo! disse q direto os PF's deixam caes da propria PF ou do DENARC com policiais de mais baixo patamar so pra pegar alguem sem suspeitas... disse que se for pego é Trafico Internacional. entao... toda vez que meu pai vai pro exterior ele leva um camaraozinho so pra comer e ficar loco no aviao na viagem e tal e só... ele disse que qualquer lugar que agente for tem... é so saber procurar... e é a mais pura verdade! ;D

abraxxx

Link para o comentário