Ir para conteúdo

Pouca Idade, Mas Muita Experiencia

hemp2010

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O secretario de assuntos legislativos do ministerio da justica, Pedro Abramovay podera ser o primeiro brasileiro com menos de 30 anos a alcancar um cargo elevado em um organissmo internacional. Ele foi indicado pelo palacio do planalto para a direcao executiva do escritorio das nacoes unidas sobre droga e crime UNODC em viena na austria. Com 209 anos Abramovay chegou a ser ministro da justica interino, e hoje faz parte de um seleto grupo de tecnicos que comanda areas importantes no governo apesar da pouca idade.

Advogado especializado em direito constitucional, Abramovay tera apenas como adversario para o cargo um indiano, mas tem o apoio de varios paises da America Latina. Formado em 2002 pela Universidade de Sao Paulo (USP), onde entrou aos 17anos, o secretario assumira o ministerio da justica no meio da semana, pela segunda vez esste ano. Antes de chegar ao posto que ocupa atualmente, Abramovay trabalhou no gabinete da ex-prefeita de Sao Paulo Marta Suplicy(PT), atuou no senado e foi assessor especial do ministro Marcio Thomaz Bastos.

Timido o secretario do ministerio da justica fala pouco sobre o fato de ocupar funcoes importantes, apesar da idade *ISSO NAO MEXE COM A MINHA CABECA. MEXE MAIS COM O CORACAO, POIS E UMA OPORTUNIDADE DE AJUDAR A MUDAR O PAIS * Afirma Abramovay. Na carta enviada ao secretario-geral da ONU, Ban-Ki-Moon, o governo brasileiro ressalta as qualidades do candidato, principalmente na area de seguranca publica e sua atuacao no cogresso, onde defendeu varios projetos sobre o tema, e hoje sao implantados pelo EXECUTIVO.

Fonte : Correio Braziliense Pag, 06 Sessao POLITICA

E provavel que tenha no site www.correioweb.com.br mas como eu estava lendo o jornal agora pela manha eu mesmo decidi digitar a noticia!! Fiquei empolgado. Ela nao fala sobre maconha mas fala sobre a droga no geral!!

Ai growlera...se alguem assistiu o debate na MTV com o LOBAO,PAULO TEIXEIRA lembra desse rapaz. PEDRO ABRAMOVAY ate citei ele num topico oomo uma pessoa que esta disposta a mudar a lei a nosso favor e a favor de todos!!

Ele ta ciente que se liberarmos o plantio domestico com certeza ajudara na luta contra o trafico porem ele apenas defende que isso seje de forma correta com detalhes na lei e tal. Acho que ele e um otimo aliado para podermos criar uma lei que seje boa para nos e boa para o estado! O cara e jovem e tem a cabeca aberta!! ele e mais novo do que eu fala seriu! sabe muito bem que muita gente fuma maconha e nao faz mal a ninguem e que tem drogas como o ALCOOL que faz muito mais mal e e legalizada!! Vamos lutar galera!! vamos continuar lutando. So precisamos nos juntas com pessoas como ele. Vlw abraco

A LUTA CONTINUA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que pelo fato dele ter a mesma idade que muitos de nos! Ter sido criado nessa violencia que temos hoje, ou melhor..cresceu vendo a mesma ou maior ainda. Ele acaba tendo que ficar do lado certo mesmo porque e a unica alternativa. Tratar o problema como assunto de saude, dar muita educacao pra quem quiser usar que use com conciencia, e quem nao queira usar saiba tratar seu irmao com outros olhos. Afim ate de ajudar e nao condenar como bandido!!Acho que muita coisa ta mudando mesmo!! Passei anos reclamando que nada mudava..so piorando varios bandidos novos ai na politica aparecendo!! Mas Ta na hora da mudanca!! E NOOOIX!! heheheeh vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ideologia

Cazuza

Composição: Cazuza / Frejat

Meu partido

É um coração partido

E as ilusões

Estão todas perdidas

Os meus sonhos

Foram todos vendidos