Bas Postado October 8, 2009 Denunciar Share Postado October 8, 2009 Criado em 2005, o blog 'Viciado Carioca' conquistou leitores fiéis e causou muita polêmica. Agora o autor lança pela Editora Multifoco o livro 'Comédia da Vida Fumada', uma coletânea de 30 contos de humor, com a mesma temática que popularizou seu blog. Nos textos, personagens comuns vivem situações insólitas, como o pai maconheiro que não aceita que a filha tenha um namorado careta, ou o usuário que ganha um anão de brinde em uma promoção na boca de fumo. Textos como 'Viva la Revolución', 'Adolescentes', 'Promoção' e 'Walk of Life' (que até virou um curta-metragem que ) são apontados pelo autor como os que tiveram maior repercussão em seu blog, e estão no livro. Mas os leitores do 'Viciado Carioca' não precisam se preocupar: 'Comédia da Vida Fumada' apresenta também textos inéditos, escritos especialmente para o livro. O autor conta que fazer humor com esta questão delicada o fascina: "humor bom é o que mexe com algo 'proibido', algo que é um 'tabu'. É um campo minado você querer tratar as drogas de um jeito 'light', de um jeito 'cômico'. Eu adoro campos minados." A abordagem bem humorada sobre drogas já deu muita dor de cabeça ao autor. O blog 'Viciado Carioca' chegou a ser tirado do ar devido a uma denúncia de apologia feita ao Ministério Público. Mas ele não se deu por vencido: reabriu o blog em outro domínio, agora com um aviso de que o conteúdo é literário e destinado a maiores de 18 anos, e alertando para os perigos das drogas. Ele refuta as acusações: "não vejo apologia em nenhum dos meus textos. Até porque eles não devem ser levados a sério. Dizer que ficou compelido a fumar maconha porque leu um conto sobre um camarada que ganhou um anão como 'brinde' na boca de fumo, para mim é o mesmo que dizer que alguém virou homossexual porque assistiu o 'Seu Peru' na Escolinha do Professor Raimundo." O livro 'Comédia da Vida Fumada' será lançado dia 17 de outubro, às 15h, na Editora Multifoco (Rua Mem de Sá, 126 - Lapa - RJ), em tarde de autógrafos do autor. Informações pelo telefone 21 2222-3034. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado October 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2009 Olha so que interessante. Eu acompanhava esse blog, gostava bastante.....Ateh que um dia ele sumiu do ar e eu nao conseguia achar mais. Agora descobri porque.... Muito engracadas as historias desse cara...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado October 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2009 Essa de ganhar anão de brinde em promoção de boca de fumo é foda heahhoaoheaohea Vo procurar esse livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2009 haouaouahouha o cara comeu a irmã do amigo e perguntou se ele sentiu cheiro de rola na boca dela haouhaouhaouh essa foi foda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts