Bas Postado October 14, 2009 Denunciar Share Postado October 14, 2009 Nesta quarta dia 14 venham celebrar na La Cucaracha este momento místico em que lançamos a tão aguardada sexta edição da melhor revista de quadrinhos dependentes do Brasil. Além da edição #6 que custa apenas R$5, temos em estoque outras publicações bagaceiras, como a Quase, Samba, Beleléu, Macaco e Kowalski dentre outras, tudo recém-chegado do FIQ. Promoveremos farto birinaite, queima de fogos e a estréia da Taqueria Guadalupe, uma taqueria-lowrider com tacos assinados por Checho Gonzales! Quem acompanha os eventos da La Cucaracha sabe que não estamos de bobeira, apareçam e convidem os amigos! Lançamento da Tarja Preta #6 Quarta-feira 14 de Outubro a partir de 19h La Cucaracha Rua Teixeira de Melo 31, loja H - Ipanema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 UAhAUhauAEHuheauhae! Que tosco! Doidera os quadrinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado October 14, 2009 Bora colar la!! Matias Maxx ligou agora dizendo que estaria indo em caxias comprar os fogos! hihihiihihih VIVA A TARJA PRETA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Tarja Preta é loco. Tinha que vir para Sampa. Ou disponibilizar para mandar por correio. Mesmo as edições anteriores. Tarja Preta é meio que a Chiclete com Banana e a CIrco do século XXI.Para quem tem saudades do estilo é o canal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Nossa, desenterrou agora! Chiclete com Banana, Piratas do Tietê e Geraldão, li demais quando era guri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Nossa, desenterrou agora! Chiclete com Banana, Piratas do Tietê e Geraldão, li demais quando era guri! Eu curto o Angeli. Tenho uma pá de coisa aqui em casa. Luiz Gê, também. Eu comecei a ler muleque também, só pelos palavrões. Não parei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 é o famoso balde do mal! hauehauehuaheuahe uma vez sentei no chão e fiquei me tremendo depois de uma baldeada dessas aheuahuheauheuhaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Nossa, baldada! Fazia tempo que eu não pensava nisso hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriel frisco Postado October 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2009 Nossa,depois de uns 2 anos achei que nem ia rolar mais a tarja preta,pena que nao to ai pra comprar a revista mais esfumacada do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 Boa demoro pra sai essa edição em?Pena que eu nao moro no Rio,essa festinha deve ter valido a pena...Em SP eu comprei a edição passada ,a uns 2 anos atras hehe, na Ultra,tomara que venha denovo!É tosco mais é bom! Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado October 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2009 tem que botar em todo brasil... tem uma galera de peso que faz parte heim! abraços irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts