Ir para conteúdo

Casa Caiu

Bixo99

Recommended Posts

• Usuário Growroom

È growlera.. casa caiu pra nós...

Contar a historia bem resumidamente....

Carnaval desse ano estavamos indo pra São tome das letras, passando 3 corações os guarda pararam nosso carro, e numa das malas acharam um tijolinho de 60g.....

Aii, bateu desespero, ninguem sabia o que fazer, e os rodoviarios decidiram ser gente boa e ja deram a letra pra gente... "fala pro delegado que é so dele ( meu primo no caso, tava na mala dele), se fala que vc´s iam fumar ele vai roda por trafico e vai fica priso"...

Depois de horas e horas e horas na DP, o delegado me boto na parede e queria pq queria que eu assumisse que a gente ia fumar junto, falando que se fosse so ele que ia assumir ele ia rodar por trafico... 1000 coisas me passaram na cabeça, mas segui o que os rodoviario falaram e bati o pé até o fim que meu primo ia fumar 60g em 5 dias... passo uns 20 min ele assino o TCO e foi liberado.......

Problema que agora, ja fazem uns 7-8 meses chego a intimação pra comparecer no forum ( na proxima segunda), e parece que vai tem que depositar 500 mango numa conta ai pra uma escola.... ja tamo correndo atraz de advogado pra ir no forum com ele...

Mas porra, pior bad da historia hoje..

Meu pai ja tava sabendo, mas tivemo que contar pro pai dele que nao é legalize... agora fudeu o barraco...

È isso, so pra contar o drama ai pra galera.... ses acham que pega alguma coisa ou vai fica na multinha? e o nome sera que vai suja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pega nada não (só a pena alternativa msm, neste caso a multa, acho que tem como rescorrer da 'pena' tb, dá pra trocar por serviços comunitários e afins), só tem que ficar esperto pra não rodar nos próximos cinco anos (eu acho). E se for viajar com o bagulho tem que levar no corpo, na mala os coxa acha mesmo.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pega nada não (só a pena alternativa msm, neste caso a multa, acho que tem como rescorrer da 'pena' tb, dá pra trocar por serviços comunitários e afins), só tem que ficar esperto pra não rodar nos próximos cinco anos (eu acho). E se for viajar com o bagulho tem que levar no corpo, na mala os coxa acha mesmo.

[]'s

Tomara cara...

Foi foda.. na verdade foi uma serie de cagadas...

o fumo na mala, a mina que tava dirigindo sem carta ( se tivesse com os doc ok ele nas tinham mandado encostar), só pararam a gente pq o carro que tava parado foi liberado bem quando a gente ia passar... mas fazer o que agora aguentar o bo...

pior que a gente tava pensando que ja tinha miado.. porra foi no começo do ano...

Pior que itnha que ta no corpo.. eles nem revistaram ninguem do carro.. so abriram mala mesmo, e olharam bem por cima..

mas vlw ai

abraçoss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tomara cara...

Foi foda.. na verdade foi uma serie de cagadas...

o fumo na mala, a mina que tava dirigindo sem carta ( se tivesse com os doc ok ele nas tinham mandado encostar), só pararam a gente pq o carro que tava parado foi liberado bem quando a gente ia passar... mas fazer o que agora aguentar o bo...

pior que a gente tava pensando que ja tinha miado.. porra foi no começo do ano...

Pior que itnha que ta no corpo.. eles nem revistaram ninguem do carro.. so abriram mala mesmo, e olharam bem por cima..

mas vlw ai

abraçoss

Caraca, velhinho... faltava dizer que todo mundo tava bêbado e tinha um go-go-boy fazendo strip pra mina motorista... uahauha!

Brincadeira. Mas fica aí a lição de que prudência e canja nunca fizeram mal a ninguém.

Mas é isso mesmo, pagar 500 pilas é lucro. O pior é queimar o filme com o pai.

Boa sorte para ele e para ti, agora tá todo mundo esperto ;) Abração!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Vai preso o caralho mano, não fala merda se vc não sabe do riscado.

A única coisa que vc não pode fazer nesses 5 anos é a tal transação penal, que é o cumprimento da pena sem que vc seja condenado.

Se voce já fez uma transação penal e não se passou 5 anos o processo segue até o fim, e se voce for condenado, eu disse, se for condenado, daí vc cumpre as mesmas penas, cestas básicas, serviço comunitário e tal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que eu queria saber da galera que estuda direito ou tem conhecimento.

Eu posso rodar quantas vezes eu quiser que o máximo que vai acontecer é assinar o termo? Por que eu já to disposto a se rodar assinar essa porra, já perdi muito dinheiro com verme e não quero dar mais nenhum tostão do meu bolso pra esses fdp´s...

Alguém sabe dizer isso ao certo como q rola?

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O termo de compromisso que vc assinou é apenas o compromisso de comparecer à audiência na qual lhe foi proposta a transação penal.

Desde a nova lei não há pena de prisão para usuários de drogas, apenas a possibilidade de virem a ser condenados às mesmas penas que vc cumpriu na transação, só que só são aplicadas se voce for condenado.

Se voce for condenado vc perde sua primariedade penal, se for preso de volta é o chamado criminoso reincidente, é trash mano.

Com qualquer condenação penal tu perde vários direitos, como de ser servidor público, se candidatar a cargos eletivos, etc

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vai preso o caralho mano, não fala merda se vc não sabe do riscado.

A única coisa que vc não pode fazer nesses 5 anos é a tal transação penal, que é o cumprimento da pena sem que vc seja condenado.

Se voce já fez uma transação penal e não se passou 5 anos o processo segue até o fim, e se voce for condenado, eu disse, se for condenado, daí vc cumpre as mesmas penas, cestas básicas, serviço comunitário e tal.

Cara... Vc só aparece nos tópicos para descer o pau nos outros, reclamar que os tópicos tão poluindo o fórum ou se expressar de maneira grosseira... Se vc fumar umzinho e se acalmar um pouco, vai perceber que o cara foi preso e julgado há algum tempo, muito provavelmente sob a égide da lei antiga, já que a nova é de 2006. Muito provavelmente ele só tá repetindo aquilo que falaram para ele e não "falando merda"...

Agora... Como vc mesmo diz... Vê se para de poluir os tópicos do fórum falando grosserias! :D

Não adianta vc querer que as pessoas nos tolerem se nem nós mesmos não nos toleramos uns aos outros...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano maldoror, paz e positivadade pra voce maninho

Que Deus faça da sua estrada um caminho tranquilo e sereno

E que um dia voce possa tolerar a minha intolerância

Assim voce para de me encher

E eu sigo sendo do jeito que eu quero

Sem te incomodar com isso

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano maldoror, paz e positivadade pra voce maninho

Que Deus faça da sua estrada um caminho tranquilo e sereno

E que um dia voce possa tolerar a minha intolerância

Assim voce para de me encher

E eu sigo sendo do jeito que eu quero

Sem te incomodar com isso

Abraços

Começa falando bem, depois a paz e a positividade são deixadas de lado quando fala "assim você para de me encher"

Meio desnecessário o comentário cara. Responda os outros com mais calma e menos sarcasmo e encheções de saco como esta não irão te incomodar mais, garanto.

Link para o comentário

Começa falando bem, depois a paz e a positividade são deixadas de lado quando fala "assim você para de me encher"

Meio desnecessário o comentário cara. Responda os outros com mais calma e menos sarcasmo e encheções de saco como esta não irão te incomodar mais, garanto.

Tranquilo cara... Perto dos outros posts dele aqui no fórum esse pareceu escrito por um Lorde Inglês... Me comoveu tanto que na próxima vez nem vou encher mais o saco dele e vou direto no saco da moderação pedindo uma punição por flames... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente não dá pra agradar a alguns...

Tolerem, sejam mais altivos e positivos.

E deixem os outros com o seu jeito de ser, de postar... tolerem os intolerantes

Discordem do que digo, do conteúdo do que é dito, não da forma de dizer.

Como eu discordei do que o cara disse

É fácil, tentem.

Link para o comentário

Realmente não dá pra agradar a alguns...

Discordem do que digo, do conteúdo do que é dito, não da forma de dizer.

Ninguém quer discordar de vc quando vc está certo. É realmente ruim ler tópicos inúteis, repetidos, desnecessários etc. Mas é literalmente impossível desvincular o que é dito da forma de dizer. Seus flames são tão nocivos ao fórum quanto os tópicos inúteis. Diria que são até mais desagradáveis de ler que os próprios tópicos inúteis, além de ser contra os termos de uso desse e de qualquer fórum on-line decente...

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas.

O Candense, por exemplo, é um usuário bem rude com esse tipo de tópico. Diria que ele é até mais rude que vc, mas em nenhum momento ele precisa de fazer flames para dizer o que pensa de forma rude...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E neste quesito eu tambem tenho fazer a auto critica. Vez em quando eu sou rude e grosseiro.

Depois que escrevo e envio, fico meio sem jeito achando que deveria ter sido mais educado.

Peço desculpas pela minha falta de cortesia, mas acreditem que não é por mal!

Abraços aí, amigos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra vendo isso que aconteceu fico até meio assim <_<

Pois vejam meu casa estou pra fazr uma long viagen de onibus e de mudança e o lugar nao tem erv nao tem mesmo e olha que é aqui no brazil mais resumindo sou usuario medicinal digo isso pois se no for erva tem que ser um tarja preta :wacko:

Ai olha minha conta doida la vou poder plantar mais vai demora até me organizar e nascer colher tudo mais demora mó tempo.

Acho que agora vcs vao entender o que quero dizer,É que néssas minhas contas pensso em levar 250gr muito bem muquiado que éssas mesma duraria quase 1 ano pra mim dando tempo do meu autossustento.

Mais néssa se os cara deus me livre me pega igual au irmao ai , acho que 250gr mesmo com os dedo amarelo o cara nao vai querer colocar eu como usuario e sim como traficante nao acham!!

to mo encanado

desculpe se atravessei ou falei besteira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra vendo isso que aconteceu fico até meio assim <_<

Pois vejam meu casa estou pra fazr uma long viagen de onibus e de mudança e o lugar nao tem erv nao tem mesmo e olha que é aqui no brazil mais resumindo sou usuario medicinal digo isso pois se no for erva tem que ser um tarja preta :wacko:

Ai olha minha conta doida la vou poder plantar mais vai demora até me organizar e nascer colher tudo mais demora mó tempo.

Acho que agora vcs vao entender o que quero dizer,É que néssas minhas contas pensso em levar 250gr muito bem muquiado que éssas mesma duraria quase 1 ano pra mim dando tempo do meu autossustento.

Mais néssa se os cara deus me livre me pega igual au irmao ai , acho que 250gr mesmo com os dedo amarelo o cara nao vai querer colocar eu como usuario e sim como traficante nao acham!!

to mo encanado

desculpe se atravessei ou falei besteira

Boas minc,

Nem de longe vou discordar de ninguém, já que não sou formado. Mas como duro q sempre viaja de busão, já te digo:

O que levar, leva no corpo. Nas minhas "mudanças" pelo Brasil (leia-se Sampa - MatoGrosso) sei lá se eu sou o cara mais azarado do mundo, mas SEMPRE meu busão caia em revista. Não tem cachorro farejador nem nada, e ninguém encosta em vc, mas mala, caixa e qq coisa q leve, nego abre. Até com respeito, mas pede pra tu abrir tudo!

Tava meu skatão véi de guerra (nem ando mais, nem sei pra q levo) enrolado em jornal, pra lixa não arranhar nada, e os caras tiveram a manha de pedir pra eu tirar o jornal, tinha uns livros e cadernos, abriram um por um pra ver se não tinha nada dentro.

Na verdade, foram até gente fina na medida do possível, explicando que rola de nego se fazer de estudante e talz pra levar pasta de coca e etc. Até pediram desculpa! Mas se tivesse uma ponta ali, achariam.

Só um tok! ;)

Ah é... nada de fumar aquele fininho na parada do almoço hein? É sempre uma pala danada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, nos meus 15 anos (e lá se vão 18 anos, caralho to véio! :rolleyes: ) indo pra mesma São Tomé - Antes da porra da rodoviária, dos monte de "pensão" e de asfaltar a porra do caminho até lá, a galera ia fumando de boa... chegava na estação de 3 corações, fumava mais um atras escondido, e as 5:00 da matina quando saia o busão pra lá, outro pra completar.

Nem tinha policia na cidade... era legalize total e só galera gente fina, paz mesmo, ninguém pesava na de ninguém e rolava um respeito. Hoje em dia... :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem acho que é pala danada fumar nas paradas.

Quando fui do Rio até Itacaré de buzão fumei em todas as paradas, é só você saber onde vai fumar e ficar de olho.

Numa dessas era bem de noite e geral tava durmindo, aí acordei geral pra queimar, todo mundo sonolento a vera.

Acendimos uma bomba e quando olhamos na nossa esquerda tinha um batalhao da policia(nao sei se é batalhao pq era daqueles bem pequenos mesmo de interior) mas como era umas 3 da matina não tinha ninguém, só saímos dali e queimamos em outro lugar, tranquilão..

Além do que, eu já tenho insonia, no busão nao durmo nem fudendo. Fumando vou durmindo/viajando a viagem inteira, a sensação de chegar absurdamente mais rápido fumando é boa demais, por que 15 horas de viagem de cara cara sem conseguir durmir é uma desgraça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu mesmo todos ai que discutiram o assunto ^_^

é galera eu em cima do muro!!

É que se eu conta vcs nem acredita,é que eu ja levei umas 320gr nesse mesmo caminho só fas uns 4 anos e ainda por cima fumava em quase toda paradas,ha e ainda tava indo com um camarada que ja tinha tirado uns anos por trafico!! :huh:

Na época éra soltero nao tinha filhos hoje vejo que fis umas das maiores loucuras da minha vida pois até resvista no bus teve o policia ficou do meu lado olhou para mim e eu com as mais de 300 ali nossa que merda eu tava fazendo,acho que vou dar preferencia ao meu cultivo chegando lá.

Eu nao queria levar prenssado mais minha colheita esse fim de ano só vai da para o natal e ano novo :(

Acho que vai ter que ser bem menos!!! ^_^

Valeu a luz ai em galera!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Buso é de boa....já levei mais de metro prensadão pra Bahia (lá tem lugar q o pren de Sampa vale ouro ....heheheheh) e foi sussa...leva uma mala véia bota umas ropa, chega cedo na rodoviaria entra primeiro q todo mundo no buso, e bota la no ultimo banco...na chegada deixa o povo desce da um bizu pra ver se nao tem coxa cata a mala vai :)===~

Link para o comentário