Ir para conteúdo

O Deputado Federal Paulo Teixeira (Pt-Sp) Participa Na Próxima Segunda-Feira (26/10), Às 10 Horas Da Manhã, De Um Debate Sobre Mudanças Na Legislação

classicalgas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) participa na próxima segunda-feira (26/10), às 10 horas da manhã, de um debate sobre mudanças na legislação e na política em relação a drogas. Ele estará ao vivo no “Assunto em Debate”, do jornal Edição das 10h, da Globo News, canal de TV por assinatura (40 – Sky, Net e TVA). O programa pode ser acompanhado também pela internet, na página da emissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tai o link

http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1354958-17665-306,00.html

Mas tem uma ressalva!! voce tem q copiar o link completo e nao clicar no que fica em AZUL. se voce so clicar ai achando que vai abrir o site pode desistir pq nao vai abrir...tem 2 virgulas no meio do link que impede dele sair por completo no post. Copia e cola no navegador que vai funfa ai!!

vo apertar 1 e assistir!! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente eu acho que é um trem sim, existe a possibilidade do senado recriminar o posse de drogas, vo posta a materia pra galera entender

Senado prevê até um ano para usuário

Proposta será analisada nesta quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça

Enquanto o governo trabalha para tornar mais flexível a pena para pequenos traficantes de drogas, senadores tentam reinstituir na lei a prisão para usuários. A Comissão de Constituição e Justiça do Senado irá analisar nesta quarta-feira uma proposta que institui a pena de detenção de seis meses a um ano para quem adquirir, guardar, transportar ou cultivar drogas, mesmo para uso pessoal.

A proposta altera uma lei de 2006, que prevê para o usuário advertências sobre os malefícios da droga, prestação de serviços à comunidade e comparecimento a curso educativo. O autor do projeto, senador Gerson Camata (PMDB-ES), disse que o fim da possibilidade de prisão do usuário gerou dúvidas sobre a descriminalização do usuário, além de ter afrouxado a legislação num momento em que ela deveria ter sido apertada.

Segundo o presidente da CCJ, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), a intenção não é prender todos os usuários, mas recolocar na lei essa possibilidade, inclusive como forma de coerção para quem ignorar as penas alternativas.

— A mudança parece ser mais simbólica porque, de qualquer modo, detenção de até quatro anos pode ser substituída por pena alternativa — avaliou o secretário de assuntos legislativos do Ministério da Justiça, Pedro Abramovay.

Além disso, a mudança iria contra a linha internacional, de não criminalizar o usuário, afirmou o secretário.

NOTÍCIA: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2698815.xml

É galera parece brincadeira mais nãe, nossa brasil ta foda na mão desses caras, se for aprovador estamos fudidos ( me desculpe pela palavra mas nao tem como expressar de outra forma )

Qualquer noticia a galera posta aqui !

Abraços e fiquem na paz

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Existem algumas propostas para mudar a lei 11.343.

Essas duas que tendem a criminalizar mais ainda o usuário.

E a do Deputado Paulo Teixeira. A dele ainda não é concreta. Acontece assim.

A SENAD, Secretaria Nacional sobre Drogas montou um grupo de trabalho para levantar questoes e formular uma proposta.

O teor exato dessas propostas ainda é incerto. Eu pelo menos nao tenho informacoes concretas sobre os objetivos, os termos da lei mesmo.

Entao podemos especular.

Acho que havera uma tentativa de mudar a pena para crime de tráfico sem porte de arma, sem relacao com crime organizado e pouca quantidade. Talvez prestacao de servico, multa, sei lá.

Mas nao sei do resto. E acho que na questao especifica da cannabis talvez tenhamos um avanço. Nao sei se para o plantio para consumo, ou se para o uso qualquer. Veremos.

Alguem arrisca?

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

acabei de rever a reportagem e fiquei embasbacado com esses reporters da globo e suas artimanhas ridiculas pra manipular a opiniao publica e até mesmo de seus entrevistados.

Nota 10 para os deputados, nota 5 para o juiz que acabou reconhecendo a importancia da sua propria autonomia em mandar ou nao um sujeito pra UNIBANdido, nota -1000 pra esses idiotas da Globo que estao morrendo de medo de nao ter mais noticias de jovens de classe media/baixa que alimentem seus noticiarios sensacionalistas!

esse é o link do blog o Deputado Paulo Teixeira, a ultima é sobre a discriminalizaçao em portugal, um modelo convincente

Link para o comentário