Ir para conteúdo

Meu Growroom Perfeito Fotos

ggrowroomm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae ggrowroomm,belezera?

seus coroas sabem da sua intensão de cultivar?

se sua casa for legalize,bons estudos,toda informação q vc precisa esta aq!! :pula

abração e bons cultivos!!

fala mirv !

Ainda não sabem, eu e meu irmão que vamos limpar tudo e fazer toda a parafernalha, acho que o mais indicado seria hidroponia certo?

Mais vou claro conversar com eles, meu pai é tranquilão, é pra uso próprio, não vejo problema

Meu primo já tem as seeds e vai me arrumar, mais lendo o forum com tanta informação vou ver de qual é a procedência da seed, por que quero montar uma coisa legal! Só não sei quanto vou gastar em média.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A humidade e a troca de ar pode ser um problema...

Mas o local eh adequado...

correto, a humidade , vou ter que lavar completamente esse porão, limpar tudinho, tirar as baratas hahaha, etc.

O que vocês aconselham para resolver esses 2 problemas

Quanto a humidade seria limpar tudo secar e pintar o quarto ?

Quanto a troca de ar to pensando em fazer algum Cooltube com saida em algum lugar, provavelmente vou ter que improvisar algo e ainda não sei o que será.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gatomestre falou tudo

a troca de ar vai ser um grande problema, a umidade nem tanto.

calcule o tamanho do grow e compre um exaustor de primeira http://www.itmpr.com.br/links.php?id=axc

Pois é caros amigos !

Adicionei o site aos meus favoritos, vou mandar um email perguntando o preço, deve ser um pouco salgado, o problema não seria só a obtenção da compra do exaustor, teria que furar o chão pra fazer o buraco da saida de ar e entrada de ar !

Mais vou estudar isso ai, é a unica maneira correto ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum,

Meça direito seu grow (a x l x c), veja qts metros cubicos tem. Tem que renovar esse valor 5 ou 6 (ou mais) por hora.

Não sei o tamanho mas esse ventilador Microventilador Tipo Blower modelo CONDOR AL - Ventisilva pode ajudar a naum ter que quebras a laje... Usa uma magueira e faz um furo na tampa... Alias vc tem que ver vai fazer pra colocar ar ai pra dentro....

Repito...A humidade vai ser foda.. parede no jardim...

Mas dah um grow irado... Discreto, a prova de bigoião...

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum,

Meça direito seu grow (a x l x c), veja qts metros cubicos tem. Tem que renovar esse valor 5 ou 6 (ou mais) por hora.

Não sei o tamanho mas esse ventilador Microventilador Tipo Blower modelo CONDOR AL - Ventisilva pode ajudar a naum ter que quebras a laje... Usa uma magueira e faz um furo na tampa... Alias vc tem que ver vai fazer pra colocar ar ai pra dentro....

Repito...A humidade vai ser foda.. parede no jardim...

Mas dah um grow irado... Discreto, a prova de bigoião...

[ ]'s

Não entendi de usar uma mangueira e fazer um furo na tampa.

Fazer um furo no microventilador blower colocar uma mangueira nele ?

Ficaria esse buraco grande dele pra fora ao ar livre, jogando o ar para fora e uma mangueira com um furo jogando ar para dentro? para isso as ventoinhas nao teriam que ser uma para puxar outra para jogar ar de fora?

cassetada hahahaha

vou pesquisar em quanto devo manter a humidade dentro do ambiente e tentar medi-la também

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Basta um (uns) forte pra tirar o ar...

E uma entrada passiva... Um exaustor faz pressão negativa suficiente... Naum precisa colocar ar pra dentro, mas se puder melhor...

entendi

Um desses também solucionaria o problema ?

http://www.cappoia.com/utilizalo.asp

creio que sim mais o custo seria altissimo correto ?

ou uns 3 desse daqui:

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=&category%5Fname=C7|Equipamentos%20%26%20Móveis&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=240890&cookie%5Ftest=1

hahaha

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=12213&IDProduto=1993468&1ST=1&Y=7037993129771

esse ai tira 400ml dia,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se liga na pressão máxima que o exaustor suporta, isso é muito importante

um exaustor com pressão baixa não vai rodar forte em um recinto fechado como esse teu

Tem esse fabricante daqui http://www.multivac.com.br/ vai em exaustores AXC

o de 150mm custa 730 reais, afe... é mais caro que ar-condicionado. mas imprecindivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se liga na pressão máxima que o exaustor suporta, isso é muito importante

um exaustor com pressão baixa não vai rodar forte em um recinto fechado como esse teu

Tem esse fabricante daqui http://www.multivac.com.br/ vai em exaustores AXC

o de 150mm custa 730 reais, afe... é mais caro que ar-condicionado. mas imprecindivel

valeu pessoal, vou dar uma estudada nisso, medir umidade depois da sala limpa, etc , e posto futuras duvidas aqui, pq nao vai adiantar perguntar sem ter alguns dados !

Abraço e valeu!

Até uma futura duvida ou solucao

hehe

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Seguinte, manda um selante nas paredes pra controlar a umidante e depois pinta de branco...

O local é perfeito!! investe em iluminação e quanto ao exaustor, se tu não tem grana pra comprar manda ver sem ele mesmo...

coloca um ventilador la dentro e abre essa tampa uma vez ou duas por dia durante uns minutinhos... sei la improvisa...

Link para o comentário