Usuário Growroom qwerty321 Postado October 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2009 DIZEM QUE MACONHA EH REMEDIO PARA NEUROSE.. ULTIMAMENTE ANDO MUITO NEUROTICO.. TINHA PARADO DE FUMAR E SO BRISAVA EM COISAS RUINS ... VOLTEI SENTI UMA GRANDE MELHORIA NA ANSIEDADE, MINHAS NEUROSES DIMINUIRAM , MAS NAO SE FORAM.... SERA MESMO QUE AJUDA NA NEUROSE? ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E USOU MACONHA COMO UM "REMEDIO" PARA NEUROSE CRONICA? RESPONDAO AE VLW ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2009 Neurose O termo neurose foi criado pelo médico escocês William Cullen em 1769 para indicar "desordens de sentidos e movimento" causadas por "efeitos gerais do sistema nervoso". Na psicologia moderna, é sinônimo de psiconeurose ou distúrbio neurótico e se refere a qualquer desordem mental que, embora cause tensão, não interfere com o pensamento racional ou com a capacidade funcional da pessoa. Essa é uma diferença importante em relação à psicose, desordem mais severa. Maconha alivia, mas creio que o melhor seria descobrir as causas da neura e tentar resolver direto no ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Petruski Postado January 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2010 Eu fumei uns 3 anos seguidos, dai parei por 3 meses comecei a ficar neurado com umas coisas nada a ver, ficava as vezes com preguiça de fazer as coisas, tipo não tinha "prazer" no que fazia, parecia algum tipo de depressão... Mas agora voltei e to diboaaaa, muito bem mesmo! Eu tava dando um tempo pois minha garganta tava fudida por causa de cigarro (fdps, quase me deixaram sem meu verde!) Cigarro nunca mais! viva o _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts