Usuário Growroom Canadense Postado October 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Peguei a idea do BWD e seu tópico, porem, eu num tenho a carteirinha (ainda ) Entonces, apresento os; FLORES RECREACIONAIS - CANADÁ onde eu vou postar os top bags que eu compro... Shark Shock Aroma - Doce apodrecido/terra 8/10 Aparencia - 10/10 Potencia - 9/10 Briza - Cerebral, porem calmante Shark Shock Indoor / Outdoor This is definitely the most successful breed of the late 90’s (since its inauguration by Shantibaba as Great White Shark). It has equally famous genetic heritage and has been awarded a multitude of cannabis cups under the names of the Peacemaker and the Great White Shark. It’s parents are well known as White Widow (a Brazilian sativa combined with a south Indian hybrid) and Skunk#1. This plant will grow into a densely compacted white skunk with extreme aromas. A bit of an outlaw, the Shark commands respect and gets it. Usually for the wrong reason. See if you can figure it out. Indoor flowering 50 days Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado October 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 que bud suculento!! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado November 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2009 E ai nao renovou o estoque nao rsrs MFJ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 Cria o topico intão cabelo... ae a galera entra e gasta hueuheuhe uheuhuhheuh Belo bud maluco... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado November 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2009 Bacana o espaço! Realmente o topic do bWd me inspirou tambem, comecei a ilustrar mais meu topic no board de colheitas! :hihihi: Bacana essa genética. Quando estive no Canadá, lá se vão exatos 10 anos, fumei muita coisa boa... não sei quais eram as variedades, só sei que eram excepcionais! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado November 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2009 Manda mais, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freakazoid_BC Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 nossaaaaa ate senti o cheirinho aqui haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 24, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 Pineapple Punch Aroma - Pujente-Doce/Abacaxi Citrus 8/10 Aparencia - 9/10 Potencia - 8/10 Briza - Analgésica Pineapple Punch A specially selected Real Mc Coy crossed back to a Skunk#1 daddy, to offer the chance for wider genetic diversity for those who love the Hawaiian. A little more chunky and Skunky than the Real McCoy, with a distinctive pineapple taste and smell. Very cerebral in effect. A great strain to cross with the Real McCoy and/or other extreme Sativa types. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado November 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2009 coisa linda canadense!!!!! :pulafuma: :pulafuma: :pulafuma: Deixa a rapazeada com agua na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2009 Aguardamos os proximos up dates, só não vale a puna e nem a black kush heim hehe cade os strains candenses tipo purple valvet, timewarp, romulan...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007 Postado December 27, 2009 Denunciar Share Postado December 27, 2009 coloca na sua lista oque voce acha da degustação "o gosto no caso , faz uma escala ai pra agnt saber quais sao as melhores ou o aroma inclui o gosto ? maneiro o topico , abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado December 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2009 Acho muito legal o topico do bWd e com certeza vou ser frequentador deste tbm... Cara, esse Shark Shock tá com uma aparencia de dar água na boca!!! Chega a dar até ingeja de ver como a nossa Santa Erva é tratada em alguns lugares do mundo e a maneira que as coisas funcionam por aqui. Ainda bem que existe o auto-cultivo, senão agente tava perdido! Fé em Jah que logo logo as coisas vão funcionar assim por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beloters Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 acho irado seus topicos Canadense! qdo eu tava no Canadá (uns 4 meses atraz) eu cheguei a pegar Blueberry, Purple Kush, Orange Kush, OG Kush, Grapefruit organica, umas hash plants tbm... nossa, lah no canadá era gozoladia ahhahahahhahahha mas n sei se era pq eu tava na parte de Raincouver ahhahahaha abraços Jah Bless!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 NEW YORK CITY DIESEL essa foi um NYCD em NYC boa.. mas num deu pra fazer BHO... entonces sem aquele bla bla bla... degustação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Malandro quanto tricoma naquela primeira heim!!!a bixinha nevada mesmo!!!! loko o topico mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 e ai cara o q achou dess NYCD? pra mim foi a decepçao esse fumo, ou n peguei o feno certo... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 num foi minhas favoritas... mas foi a unica opção.... alias hazes e diesels num me agrada muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 num foi minhas favoritas... mas foi a unica opção.... alias hazes e diesels num me agrada muito Mas pq gosto barato?? nunca peguei esses strains Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 nem num curto a doidagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 tendi da um barato diferente!!! deve ser forte as danadas1!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 é num curto muito por q muitas vezes me dão dor de coco... mas isso as hazes e asd iesel.. que se num me engano é haze tb... posso ta errado... mas quem num tem cão caça com cachorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2010 dor de coco? que seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2010 deve ser dor de cabeça... me fez lembrar uma das inumeras piadinhas infames que apareceram qdo o Senna morreu... Qual a bebida preferida do Senna? Batida de coco... <_< lindos buds Canadense! um dia a gente vai ter acesso a tudo isso aqui tbm! questão de tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2010 Prensadão... PK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado April 21, 2010 Denunciar Share Postado April 21, 2010 PineappleKush... longa-vida-ao--foodsaver!:pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts