Usuário Growroom BC_Bud Postado October 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado October 30, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Achei muito racional o ponto de vista do juíz e sua preocupação com a injustiça e com os danos causados pela criminalização do uso de maconha or adultos e com a vulnerabilidade a que ficam expostas as crianças em decorrência da proibição. Como ele bem disse: "traficante não pede identidade". Outro ponto que ele levantou que eu concordo plenamente é que se não houvesse a proibição da maconha, as forças policiais e os agentes da justiça teriam muito mais condições de fazer seu trabalho e proteger a população de criminosos, assassinos e estupradores. Lá na Califórnia e demais estados, como aqui no Brasil, a porcentagem de presos por uso de drogas nas cadeias é alarmante e inaceitável! E em comparação com lá, onde ele disse que é muito mais fácilpara uma criança ou adolecente compra maconha do que bebida alcólica, aqui no Brasil além de venderem bebida alcólica para criança desde sempre, hoje em dia é muito mais fácil conseguir crack ou cocaína em uma boca do que maconha, e mais difícil ainda ser maconha decente, sem estar em estado avançado de decomposição, mofada, com cheiro de amoníaco e até adulterada. Tudo isso são coisas que causam mais mal à saúde do que o ato de fumar maconha em si. Fora o risco da exposição a bandidos armados na hora da compra... É por isso que eu sempre digo, NÃO COMPRE, PLANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 É disso que precisamos aqui no Brasil. Encarar o problema com seriedade e analisar que a guerra falhou, a guerra contra os pobres como diz o cinco não tem ajudado em nada e piora demais a situação. Infelizmente, não vejo muitos deputados assumindo essa postura como a do juiz norte-americano simplesmente por não terem NENHUMA vontade de estudar o assunto e realmente propor coisas novas. Por isso que digo, Brasil é foda, não tem como dizer que a legalização está próxima. Na verdade, como grower se a lei do Teixeira passar eu já to extremamente feliz, vou botar 4 arbustos aqui na minha varanda e caso o vizinho olhe espantado ele que se acostume por que o cheiro de kunk vai rolar no ar. O que eu acho extremamente infeliz é que "precisamos" de mortes nas favelas, de helicopteros sendo abaditos para que alguns poucos se sensibilizem com o caso da descriminalização, imagina só o quão dificil seria fazer eles ficarem mais inclinados a uma possível legalização, infelizmente não vejo isso acontecendo. Mais uma vez BC Bud, valeu pelo excelente vídeo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2009 Se existe um momento de se falar a favor é AGORA. Lá eles já sacaram que o volume está aumentando a cada dia.Nós estamos no final da pirâmide por causa dos nossos políticos preguiçosos, preconceituosos e sobretudo desonestos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts