Ir para conteúdo

Exemplo A Ser Seguido?

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Inacreditável.

Chega a ser perturbador.

Principalmente a parte sobre guerra e terrorismo. Acho que foi Sun Tzu que falou "conheça seu inimigo", eles não apenas não conhecem seu inimigo, como o ignoram. Parece mais desprezo que ignorância.

Inacreditável como a história se repete. Antigamente eram os romanos que achavam todos fora do Império um bando de bárbaros e os desprezavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na verdade eles devem ter feito horas e horas de gravações para editar só com as piores "pedradas".

Mas mesmo assim, essa é a linha de pensamento do americano médio. O pior é que dá para fazer um igualzinho aqui no Brasil. Chega a ser até mais fácil.

Não sei se o modelo de 1º Mundo que os EUA representam é o melhor para o Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora,o inimigo msm num é os eua... eles tao de saida... abre os olhos pros chineses...

A China também não gosta muito de respeitar os direitos humanos.

Mas amigo, garanto que os EUA nunca vão cair. Na pior das hipóteses, vira uma Russia da vida.

Só ver que quem decide mesmo as coisas no mundo, são os membros nucleares reconhecidos e aceitos como normais pelo resto da população mundial.

Quem manda mesmo é os EUA, Inglaterra, França, China e Russia. E isso já faz algum tempo.

Por acaso eles são os maiores exportadores de armas do mundo.

Na pior das hipóteses novamente, os EUA caem e fica equilibrado com França, Inglaterra e Russia, com a China despontando como superpotencia. E a gente mudando do American Way of Life e indo para algo em Mandarim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem eu ví fahrenheit 11/9 na madruga.

Não dá para acreditar que um povo apoiou aquele cara.

O próprio Bush é bem o tipo dos carinhas que apareceram no video. Só que com poder e zero de escrúpulos.

o Busha ali era uma marionete... Chenney era quem mandava ali

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um pé atrás com o Michael Moore, o cara mete o dedo na ferida, mas parece que não faz muito o que prega.

Eu já ouvi falar sobre isso também.

Que ele encontrou uma forma de fazer dinheiro e está realizando o sonho americano. Não precisa acreditar em um ideal para ganhar dinheiro em cima.

Mas mesmo assim o cara é um excelente diretor, os documentários dele são muito bem feitos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem eu ví fahrenheit 11/9 na madruga.

Não dá para acreditar que um povo apoiou aquele cara.

O próprio Bush é bem o tipo dos carinhas que apareceram no video. Só que com poder e zero de escrúpulos.

Cara, o filme realmente é muito bom.

Mas como muitos já sabem o Michel Moore era um filha da puta na hora da edição do filme. Ele pegava cenas totalmente fora de um contexto e maquiava a edição de forma a fazer o contexto que ele queria pra tal cena.

Hoje em dia acho esse cara um merda, tem vários pontos do filme que ele forçou a barra brabo, editando não a realidade, mas editando o que ele queria que as pessoas pensasem, mesmo que fosse mentira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o filme realmente é muito bom.

Mas como muitos já sabem o Michel Moore era um filha da puta na hora da edição do filme. Ele pegava cenas totalmente fora de um contexto e maquiava a edição de forma a fazer o contexto que ele queria pra tal cena.

Hoje em dia acho esse cara um merda, tem vários pontos do filme que ele forçou a barra brabo, editando não a realidade, mas editando o que ele queria que as pessoas pensasem, mesmo que fosse mentira.

Concordo.

O cara sabe como manipular a massa para ganhar dinheiro.

Ele lendo o Decreto Patriótico, ou falando de sua cidade natal que está na merda é tudo muito bonitinho, mas cínico total.

É o Século XXI da vinci, vai se acustumando.

Mas mesmo assim é inacreditável que uma figura como o Bush ficou 8 anos no cargo mais importante do planeta. O cara é um jegue total.

Não precisa de edição mágica para demonstrar isso. Os EUA são a maior democracia do mundo e o Bush levou a vaga na roubada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo.

O cara sabe como manipular a massa para ganhar dinheiro.

Ele lendo o Decreto Patriótico, ou falando de sua cidade natal que está na merda é tudo muito bonitinho, mas cínico total.

É o Século XXI da vinci, vai se acustumando.

Mas mesmo assim é inacreditável que uma figura como o Bush ficou 8 anos no cargo mais importante do planeta. O cara é um jegue total.

Não precisa de edição mágica para demonstrar isso. Os EUA são a maior democracia do mundo e o Bush levou a vaga na roubada.

democracia???

é ruim... como um país que tem apenas dois partidos politicos é democratico. Resumindo... apenas dois pontos de vista sociais são aceitos... e entre nós, democratas e republicanos são tudo farinha do mesmo saco...

pra mim lá é tão ditatorial quanto a china...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

E a gente ainda goza

dos americanos...

Em matéria de conhecimentos geográficos, os brasileiros

são de uma ignorância que não está no mapa

Ronaldo França

O Brasil tem quatro mecanismos federais de avaliação do ensino: o Saeb, o Enade, o Enem e a Prova Brasil, todos de padrão internacional. A cada vez que se divulga um de seus resultados, uma torrente de más notícias sobre a educação é despejada pelos jornais. Mas nenhum desses testes jamais captou um dado tão alarmante quanto o que surge da pesquisa Pulso Brasil, do instituto Ipsos, que acaba de sair do forno. Os pesquisadores abriram um mapa-múndi na frente dos entrevistados (1 000 pessoas, em setenta municípios das nove regiões metropolitanas) e lhes pediram que indicassem onde ficava o Brasil. Somente metade acertou. É isso mesmo: o levantamento mostra que 50% dos brasileiros não sabem localizar o país no mapa. Houve os que chutaram as respostas. Vieram desse grupo disparates de corar de vergonha. Para 2%, o Brasil fica na Argentina. Um porcentual pouco maior acha que o país se localiza na África – a dúvida é se no Chade ou na República Democrática do Congo. Outros 29% nem tentaram responder.

A pesquisa do Ipsos tem a força de um soco na boca do estômago nacional. Quase 10% dos entrevistados que passaram por uma faculdade (tendo completado ou não o curso) não sabem que o Brasil se localiza na América do Sul. Esse porcentual sobe para 30% entre os que fizeram o ensino médio (estágio em que um aluno deveria ter estudado geografia durante pelo menos seis anos) e aumenta para 50% entre os que iniciaram o ensino fundamental. Ignorar uma informação tão simples é o equivalente, em matemática, a não saber adicionar 2 mais 2.

Previsivelmente, o desconhecimento em relação aos outros países é ainda maior. Só 18% dos brasileiros conseguem identificar os Estados Unidos e apenas 3% localizam corretamente a França. Quanto à Argentina, tão citada em piadas futebolísticas, 84% nem sequer desconfiam de que faz fronteira com o Brasil. Esse tipo de informação está longe de ser uma "cultura inútil". A ignorância do mapa-múndi impede que se entendam as relações de poder entre os países e compromete o aprendizado de história, entre outras disciplinas. "O estudante que não decifra o mapa-múndi não reconhece o mundo concreto que o cerca. É simples assim", resume a secretária de Educação de São Paulo, Maria Helena Guimarães de Castro. O dado irônico é que os brasileiros atribuem aos americanos uma grande ignorância em matéria de geografia. Gostam de dizer, em tom gaiato, que os gringos não têm a mínima idéia de como se divide o planeta. Não é bem assim. A mais recente pesquisa sobre o assunto mostrou que 86% dos americanos sabem exatamente onde fica seu país, 81% reconhecem o México, 54% a França e 47% a Argentina. Eles dão um banho, convenhamos.

A péssima qualidade dos professores está na base dessa vergonha, agravada pela falta de mapas nas escolas. Acrescente-se a falta de instrução familiar e pronto: está formado o ambiente propício para criar gerações de brasileiros que exibem uma ignorância que não está no mapa. Nunca antes neste país: e não se trata do Chade ou da República Democrática do Congo.

http://veja.abril.com.br/071107/p_108.shtml

Esse é o nosso Brasil...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A China também não gosta muito de respeitar os direitos humanos.

Po meu fala que os chineses não respeitam o direitos humanos é pegar leve. Veja abaixo a consideração que eles tem com o proximo:

Edit: E tem esse abaixo, que é muito triste mais, aconselho assistirem:

Edit2: Nem preciso mostrar os videos de como eles tratam os animais lá, claro que os matadouros daqui não são tão diferentes

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Os chineses são uma merda tbm...esses dias o Lula visitou israel e jerusalem no lado arabe...mano vendo o tratamento que ele teve no lado de israel e no lado arabe...po no lado arabe foi muito melhor recebido cara...outra coisa agora me diz israel ta certo so tomando as terras dos muçulmanos é foda viu...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

fala smoke a lot,

nao peguei a discusao toda pq estou sem tempo de usar computador ultimamente, mas alguns fatos que voce nao deve ter lido pq a midia brasileira eh meio tendenciosa em relacao a essa questao.Nao sei se voce sabe mas Lula colocou flores no tumulo de Arafat e nao quis visitar o tumulo de Hertzl, por esse fato ele foi duramente criticado em Israel, com esse fato ele demonstrou claramente porque veio ao oriente medio, e pelo visto ele nao veio trazer "o virus da paz",como ele disse em discurso, e sim veio apoiar incondicionalmente o lado arabe.

como jah disse, estou sem tempo de discutir, depois eu volto se der...

morar foda eh foda...

abracos e saudades growroom!

Link para o comentário