Ir para conteúdo

Médico Defende Soluções Radicais Contra Dependentes De Crack

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu acho que as perebas devem ser por causa do figado, alguns alcoolatras tambem desenvolvem isso..., eu na época sentia sempre a boca amarga.

Davinci, a meta tem seu valor medicinal, sim. Há uns 10 anos ela esta sendo amplamente usada por concertistas para aumentar a concentração. É a droga mais usada por músicos eruditos na atualidade, apesar de ser faca de 2 legumes, porque aumenta a concentração, mas diminui a capacidade de improviso. Então, se for fazer um recital, a meta pode dar uma clareada, o cara fica mais tecnico, ligado a detalhes, etc...

Se for fazer jazz, a meta só atrapalha, porque o foco é outro. Sei la o que é dar certo na vida, mas se for ter dinheiro os usuarios de pó que eu conheci são muito bem sucedidos. Não conheci nenhum pobre usuario de metanfetamina ou cocaina. A nossa erva tem adeptos em todas as camadas sociais..., mas ainda é do povão! Meta e coca é mais caro, quem usa regularmente é porque deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Anfetamina pra tratar vicio????Essa porra vicia pra caralho e mata...trocar crack por anfetamina e a mesma coisa q troca pinga por chachaça....

gallery_38200_3103_45880.jpg

Metadona eh outra coisa,e mesmo assim nao eh pra usar durante muito tempo,so no "inicio" do tratamento...

Abraço

Mr.Fihserman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bicho meth é um cu... o bagulho destroy,... e tem um maninho falando que pobre num usa coca nem meth????

Bicho meth tu faz em casa com coisa que tu compra em supermercado.... é a droga mais de pobre que inventaram...

cara vi um documentario sobre os noia de meth... me deu um medo/nojo ao mesmo tempo... desdentados de tanto comer doce (o famoso meth mouth)

quem lembra daquele clipe do Green Day Geek Stink Breath fala sobre os abusos de Meth

I'm on a mission, I made my decision

To lead a path of self-destruction

A slow progression, killing my complexion

And it's rotting out my teeth

I'm on a roll

No self-control

I'm blowing off steam with

Methamphetamine

Well, don't know what I want

And that's all that I've got

And I'm picking scabs off my face

Every hour, my blood is turning sour

And my pulse is beating out of time

I found a treasure, filled with sick pleasure

And it sits on a thick white line

I'm on a roll

No self-control

Methamphetamine

I'm on a mission, I got no decision

Like a cripple running the rat race

Wish in one hand and shit in the other

And see which one gets filled first

I'm on a roll

No self-control

Methamphetamine

Geek... stink... breath!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu afirmei baseado em experiencia propria. E na experiencia de varios usuarios com os quais eu convivia e trabalhava e continuo tendo noticias de todos..., mas se voces se orientam pelos sites anti drogas da net, eu só lamento... hahahahha!

Canadense, eu estou no Brasil, cara..., sei que aí é diferente. Coca e meth aqui é caro. Meth, alem de cara é dificil de encontrar. Aí voce faz com produtos do supermercado???? Bom, esse papo eu ja ouvi de muitos, mas nenhum me disse como se faz e nem quais os ingredientes, portanto me mande uma mp descrevendo o processo e dando a lista de ingredientes que eu pago bem!!!!!!! E to falando sério.

Cansei de ouvir dizer que é facil, que é barato, que qualquer um faz. Faltou foi alguem pra dar a letra. Aqui eu falei com o cara que me vende erva, ele me deu um precinho camarada: 60 dólares por grama. Eu fiz o pedido dei a grana e ele voltou 4 horas depois para devolver o dinheiro, não conseguiu encontrar ninguem que tivesse meth. No canada 60 dolares não vale nada, mas aqui quem ganha 200 dólares por mes não pode gastar 60 para comprar 1 grama de meth.

Porra, no Japão eu cheguei a pagar 10 mil yenes por 0.3 gramas de meth e qualquer um que esta la pode te confirmar isso. 10 mil yenes equivale a 100 dolares americanos, 0.3 gramas! Da pra fazer um tiro...

Mas, eu levo fé que tu manja do lance..., comer depois de cheirar meth???????? De que jeito?????

To aguardando a receita!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHHAHA! O Baguio ta em ingles, eu traduzi a pagina com o meu programa mas mesmo assim, certos nomes e termos continuam em ingles. E tem uns troços que realmente não tem como entender. Mas vou me debruçar no estudo pra ver se sai. De cara eu ja vou dizendo que os ingredientes não são muito faceis de encontrar aqui. E o baguio explode, isso eu ja sabia..., foda é isso!

Mas, pra mim ja ficou claro uma coisa: não é facil fazer o troço! Por isso é dificil encontrar aqui...

Vou estudar e dou noticias!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que droga da porra, no final do ciclo tu vira o Serguei.

hAHAHAHAHAHAHahHAHhahAH

Podiam colocar o ciclo da maconha nessas fotos.. Na primeira foto tá lá o cara normal, de óculos e camisa social, na última tá de Dread, pulseira da Jamaica e falando um monte de gíria tosca...

Provavelmente a ultima foto ia ser um cara gordinho das laricas,com uma puta olheira hahaha

Ai corsario,so mistura uns remedio pra gripe com umas outras merdas q se faz meth...mas normalmente quem se aventura a produzir esse lixo termina assim,seguem alguns exemplos...

gallery_38200_3103_40217.jpg

gallery_38200_3103_331.jpg

gallery_38200_3103_9677.jpg

Sooo good luck...

edit:Uma coisa eh certa,se o cara tivesse a 6 anos na anfetamina ao inves do crack ele nao teria estrangulado a namorada,pq provavelmente ele n teria uma...

Abraço

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, amigo Canadense..., mas sem chance de produzir meth com receita traduzida. Use a tradução do baguio e ve se da pra entender alguma coisa. Ficou tudo sem sentido, em portugues. E os ingredientes são totalmente desconhecidos para mim, que nada sei de quimica...

Mas, ainda não joguei a toalha. Tem um malucu que manja de gringoles e vai ter que me dizer passo a passo o que ta escrito la, ora se vai!

Vou ter cuidado sim, irmão mas não vou desistir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fisherman:

Voce me fez lembrar um lance engraçado. Tinha uma galera kamikaze que passavam as noites de folga curtindo meth. E eu durante uma farra dessas digitei meth no pc e apareceram umas fotos loucas, tipo essas mas muito engraçadas...

Na festinha tinha umas loucas que cheiravam e iam se olhar no espelho pra ver se ja estavam ficando com aquelas caras... as malucas davam um tirinho e corriam pro espelho. O maluku que foi o meu mestre em meth, vendo a palhaçada declarou calmamente: Voces querem saber como vão ficar daqui a 8 ANOS USANDO CRISTAL? É só olhar pra mim... 8 anos de meth, manha, tarde e noite..., todos os dias!

O cara pessava noventa quilos, um baita dum crioulo.

Comigo foi diferente, perdi 11 quilos em 2 anos de uso e só recuperei com muita erva lariquenta..., pra mim meth tira a fome totalmente. Pra ele não...

O mesmo produto, reações diferentes. Se todos os usuarios de meth ficassem assim, os USA seria a terra dos perebados.

O lance dos anti gripais eu ja ouvi tambem, se não me engano eram aspirinas. Mas, fala serio, se fosse facil não seria tão caro e dificil, velho. Os traficas sempre estão querendo produtos novos para ganhar grana e nem eles conseguem produzir, ja me disseram que só trazendo de fora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se fosse tao dificila nao ia ser um monte de redneck neonazista ou "biker" que iriam produzi essa merda nos seus trailers...

Pra q usa essa merda eh oq eu n entendo...tendo skunk,acido,bala drogas boas e nao tao prejudiciais pra q se meter com crack,anfeta etc...pedi pra se fude...ou no minimo perde uns anos de vida...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O maluku professor de gringoles disse pra mim mandar o baguio que ele traduz...

Só que não é assim que funciona. Eu quero que ele venha até aqui e traduza passo a passo enquanto eu vou fazendo, porque se ele traduzir errado ou eu entender mal são 2 que vão pra casa do caralho. O baguio é tão loco que faz até BUM!

Link para o comentário