Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2009 Jovens que bebem têm mais chances de usar drogas 18/11/2009 - 12h06 Seminário realizado ontem, dia 17, aqui na Câmara falou sobre os efeitos sociais do consumo de álcool e a dependência química na adolescência e sobre as políticas públicas para combater esse problema. É... plenamigo esse é um assunto sério, e durante o seminário um dado preocupante foi revelado – que de cada quatro jovens, um está na categoria do chamado "beber pesado", ou seja, bebem em grandes quantidades. A psiquiatra e pesquisadora da USP, Camila Magalhães Silveira, falou que o Brasil tem um dos piores padrões de consumo de álcool do mundo. E muita vezes os jovens que bebem começam a usar drogas. A deputada, Elcione Barbalho, do PMDB do Pará, é presidente da Comissão de Seguridade Social da Câmara, onde o debate foi realizado. Ela também defendeu a aprovação do projeto de lei que proíbe a publicidade de bebidas alcóolicas, e defendeu as políticas que garantam a escola em período integral e oportunidades de trabalho para os jovens. Do site:Do Site PLENARINHO "O jetito criança de ser cidadão" 18-11-09 Link Oringinal:http://www.plenarinho.gov.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom t666hc Postado November 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2009 8)=~ Eu fumo maconha mas não bebo alcool. Começei com a nicotina sux jovem ,ja parei 5 anos e voltei = P Axo que maconha é inofensiva perto aos danos do cigarro e tem filtro =PP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2009 Ué, não era maconha que era porta de entrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ShaggyZ Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 ... A psiquiatra e pesquisadora da USP, Camila Magalhães Silveira, falou que o Brasil tem um dos piores padrões de consumo de álcool do mundo. E muita vezes os jovens que bebem começam a usar drogas. A deputada, Elcione Barbalho, do PMDB do Pará, é presidente da Comissão de Seguridade Social da Câmara, onde o debate foi realizado. Ela também defendeu a aprovação do projeto de lei que proíbe a publicidade de bebidas alcóolicas, e defendeu as políticas que garantam a escola em período integral e oportunidades de trabalho para os jovens. Do site:Do Site PLENARINHO "O jetito criança de ser cidadão" 18-11-09 Link Oringinal:http://www.plenarinho.gov.br/ quanta besteira... Então quer dizer que os jovens que bebem só depois que começa a fumar maconha ou cheirar um pózin que ta usando droga? Pra mim o alcool era uma droga? OOO wait!! É sim, só que... vai saber!! :pulafuma: :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 Pois é, outro dia não era a maconha o gateway? Cara, na boa? Detesto neguinho que ser orgulha de ser pé-inchado. Cultura de beberrão é uma merda, nego acha lindo falar que bebeu durante 36 horas seguidas. Agora essa de proibir propaganda de álcool? APOIADO EM 200%!!! Sempre falei isso, tira essa merda, todo mundo sabe o que é biritar, porra! Tiraram a do cigarro, TIRA A DA BIRITA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 Jovens que bebem ja estão usando droga. E dai? Alguma coisa contra? Eu nunca vi na tv propaganda de buteco, mas ja to vendo propaganda de...culto evangélico!. Acho que cada um curte a sua onda, e é proibido proibir. Não sei qual seria a vantagem de proíbir comerciais, nunca teve comerciais de maconha e eu fumo. A cultura do buteco é tradição brasileira. Nos deu os melhores cerebros do país. Desde Pixinguinha á Chico Buarque. De Carlos Cachaça e Cartola á João Ubaldo Ribeiro. Quem não percebe isso deveria estudar, ler e pensar! Isso é só mais uma tentativa de transformar o Brasil em um país de caretas e idiotas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts