Ir para conteúdo

Jovens Que Bebem Têm Mais Chances De Usar Drogas

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jovens que bebem têm mais chances de usar drogas 18/11/2009 - 12h06

Seminário realizado ontem, dia 17, aqui na Câmara falou sobre os efeitos sociais do consumo de álcool e a dependência química na adolescência e sobre as políticas públicas para combater esse problema.

É... plenamigo esse é um assunto sério, e durante o seminário um dado preocupante foi revelado – que de cada quatro jovens, um está na categoria do chamado "beber pesado", ou seja, bebem em grandes quantidades.

A psiquiatra e pesquisadora da USP, Camila Magalhães Silveira, falou que o Brasil tem um dos piores padrões de consumo de álcool do mundo. E muita vezes os jovens que bebem começam a usar drogas.

A deputada, Elcione Barbalho, do PMDB do Pará, é presidente da Comissão de Seguridade Social da Câmara, onde o debate foi realizado. Ela também defendeu a aprovação do projeto de lei que proíbe a publicidade de bebidas alcóolicas, e defendeu as políticas que garantam a escola em período integral e oportunidades de trabalho para os jovens.

Do site:Do Site PLENARINHO "O jetito criança de ser cidadão"

18-11-09

Link Oringinal:http://www.plenarinho.gov.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
...

A psiquiatra e pesquisadora da USP, Camila Magalhães Silveira, falou que o Brasil tem um dos piores padrões de consumo de álcool do mundo. E muita vezes os jovens que bebem começam a usar drogas.

A deputada, Elcione Barbalho, do PMDB do Pará, é presidente da Comissão de Seguridade Social da Câmara, onde o debate foi realizado. Ela também defendeu a aprovação do projeto de lei que proíbe a publicidade de bebidas alcóolicas, e defendeu as políticas que garantam a escola em período integral e oportunidades de trabalho para os jovens.

Do site:Do Site PLENARINHO "O jetito criança de ser cidadão"

18-11-09

Link Oringinal:http://www.plenarinho.gov.br/

quanta besteira... Então quer dizer que os jovens que bebem só depois que começa a fumar maconha ou cheirar um pózin que ta usando droga? Pra mim o alcool era uma droga? OOO wait!! É sim, só que...

vai saber!!

:pulafuma: :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, outro dia não era a maconha o gateway?

Cara, na boa? Detesto neguinho que ser orgulha de ser pé-inchado. Cultura de beberrão é uma merda, nego acha lindo falar que bebeu durante 36 horas seguidas.

Agora essa de proibir propaganda de álcool? APOIADO EM 200%!!! Sempre falei isso, tira essa merda, todo mundo sabe o que é biritar, porra! Tiraram a do cigarro, TIRA A DA BIRITA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jovens que bebem ja estão usando droga. E dai?

Alguma coisa contra? Eu nunca vi na tv propaganda de buteco, mas ja to vendo propaganda de...culto evangélico!. Acho que cada um curte a sua onda, e é proibido proibir. Não sei qual seria a vantagem de proíbir comerciais, nunca teve comerciais de maconha e eu fumo.

A cultura do buteco é tradição brasileira. Nos deu os melhores cerebros do país. Desde Pixinguinha á Chico Buarque.

De Carlos Cachaça e Cartola á João Ubaldo Ribeiro.

Quem não percebe isso deveria estudar, ler e pensar!

Isso é só mais uma tentativa de transformar o Brasil em um país de caretas e idiotas!

Link para o comentário