Usuário Growroom Legalizado Postado April 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2003 só imagens do céu e céu&mar mtas outras em http://www.pcparadise.hpg.ig.com.br/index.htm s/+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [SuperSkunk] Postado April 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 Excelente Legalizado!!!! Essas fotos são muito fixes mesmo!!! principalmente a última!!! Força ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SaBoTaGe-ThC Postado April 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 caralhu q viagem.... mtu visual as fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado April 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2003 noooooosssssssaaaaaaa, q viagem! mtttto louco!!!!!! sera q tava rolando um furacao ai nessa ultima foto?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 Vixe Brother, altas fotos... maneiras.... tenho fotos tbm mais nao sei por, se alguém me explicar eu ponho.. valeu abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado April 29, 2003 Denunciar Share Postado April 29, 2003 Muito lindo. Mas uma coisa q eu me amarro mesmo são em desenhos de fantasia ou ficção científica, como este aí embaixo por exemplo. Ótimo site Legalizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 NOSSA MANDOU BEM MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 powa... show mesmo!!!! fotos maravilhosas.... lugares perfeitos.... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 Q isso imagina um THc com um lisergico vendo essas visu ao vivo! acho q eu pulava ! uhahuahua lindo ! e eu q adoro um visu psicodelico! Curto mto! fico horas na minha janela curtindo as poucas arvores com o sol refletindo na minha Concrete Jungle.... qd tenho tempo pra ir pra Natureza eh outra coisa! A primeira foto se nao me engano eh de uma praia Itatataalguma coisa uheuhehuehuehe 1 vez por ano o SOl passa pelo circulo q ela tem ali! LIndo! Tinha 1 post sobre isso no forum mas o gato comeu um dia quero ih prala... alguem me lembra qual cidade estado fica essa pedra essa praia !? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 powa... q loko recebi um arkivo de animacao em power ponit (.pps) onde tinham mensagens... e um dos fundos q usaram foi a 3a imagem de cima pra baixo.... com a seguinte mensagem "... compreenderás que o céu se abre para os que acreditam que Deus é nosso maior aliado nas batalhas da vida..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 LINDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts