Usuário Growroom rafarastaroots Postado November 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2009 Opaaaa galera venho trazer a vcs com grande emoção e grande esforço o meu primeiro cultivo! Gostaria que vcs comentasem sobre o mesmo... em breve tem mais... Grato Roots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2009 Se for de prenssado ta boa VC ta usando algum fert.? Seila nao sou exper,mais acho que tem algo de fraco ai ou é seu sólo ou vc no ta usando nenhum fert pois nao minha opiniao élas poderiam ter engordado o dobro mais faltou alguma coisa nao sei o que se foi :cool ou comida mesmo, mais mesmo assim cara ta muito boa, primeiro cultivo é primeiro cultivo, é meio que igual a sexo no começo meio desajeitado mais depois da primeira a segunda ja é outra coisa rende mais entende!!! :'> Falou cara puts eu tb fiz minha primeiro cultivo e primeira colheita hoje cedo depois de mais 7 anos fumando tive o privilegio de fumar da minha propia érva puricima e o melhor com só 1 dia que coloquei só uns 2 camarao no sol pra experimenta, mais nossa mano deu uma brisa muito louca tipo daqueles ainda melhor que 3por1 acho que potencia ja tava nos 4po1 :hahaha: E olha que nem sequei e nem curei ainda imagina quando terminar o proceço de cura. E ainda tenho duas meninas uma bem hibrida dificil de encontrar esse tipo de semente em prenssado mais eu achei as outras 2 é bem sativa mesmo,só deixei 3 semenas de veja todas!!! De um olhada la meu http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=32712 É a flora do minc Abraços. da umas opinioes la tb irmao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado November 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2009 Falta de luz,os internós estão muito espaçados,os galhos finos demais,ou seja se for o primeiro culivo ta de boa,mas tem Que ler um pouco mais em relaçao a solo, luz e ferlilizaçao pra bombar legal,parabens ai e boa sorte PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafarastaroots Postado November 26, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2009 po falta de luz? ta com 2 HPS de 250W, fertilizante sim realmente acho que é uma das coisas, em relação a regar 2x por dia é mto? 18 horas de luz ta bom? to qrendo coloca umas fluorecente e tira uma HPS... os 4 são skunk 2 purple widow e 2 amnesia haze... bem como é a primeira inevitavel não ser tão boa..., mas fiz o possivel... vlw pela atenção galera se alguem tiver sugestões estão em vindas... abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado November 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2009 po cara vc usou 2 HPS e elas ficaram assim???,ou vc deixou muito lonje das plantas ou n sei oq vc fez,elas n tao como tem que ser nao brow,como eu disse da uma lida no forum que na minha opiniao faltou td ai,como eu disse se for o primeiro cultivo ta de boa,mas indoor e como cabelo disse tem que valer a pena o risco,boa sorte paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts